inFamous celebra 10 anos desde o seu lançamento; Sucker Punch divulga 10 curiosidades
inFamous foi lançado há 10 anos para o PS3 há exatamente 10 anos. Para comemorar esse fato, a Sucker Punch divulgou 10 curiosidades a respeito do game em seu Twitter.
Confira abaixo as 10 curiosidades traduzidas por nós.
1) O título provisório de inFamous era “True Hero” (herói verdadeiro). Muitos títulos foram tentados e até na revelação da E3 2007 ainda estavam vendo se conseguiriam usar inFamous legalmente falando. Um trailer backup com o outro título já estava pronto por segurança, mas inFamous acabou sendo aprovado em tempo.
1) The original working title for inFAMOUS was True Hero. We tried out many titles, and even at the E3 2007 reveal we were awaiting legal clearance for “inFAMOUS.” We had a backup trailer ready with an alternate title just in case, but luckily inFAMOUS was approved in time. pic.twitter.com/mqTHhh2jo3
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019
2) Em uma versão do início do desenvolvimento, era possível trocar entre sua roupa de herói e de civil em cabine telefônicas.
2) In an early version, you could switch out of your superhero outfit into civilian clothing by changing in phone booths. pic.twitter.com/YM0lteQ2Ep
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019
3) No início, a proposta incluía ações de super-herói como customizar os prédios para deixar os cidadãos felizes.
3) Early on, the pitch included super-heroic actions like customizing buildings to give a neighborhood new types of shops to keep citizens happy. pic.twitter.com/8NGG11nGKv
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4) Em um dado momento da produção, antes do nome do herói ter sido escolhido, o estúdio o chamava de “Gearwolf” e possuía um estilo de cabelo muito diferente.
4) At one point in production before a name for the hero was chosen, the studio referred to him by the nickname “Gearwolf” and he had a completely different hair style. pic.twitter.com/D3z9R6NXXZ
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019
5) Os personagens, originalmente, falavam apenas com barulhos e interagiam com emotes, ao invés de um diálogo verdadeiro.
5) Characters once spoke in a gibberish language and interactions included emotes instead of full dialogue. pic.twitter.com/4zFeBri5jY
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6) Uma customização leve do personagem foi considerada, que permitia trocar o cabelo, roupa e mais.
6) We experimented with light character customization that allowed you to change your hair, outfit, and more. pic.twitter.com/1xyKxXFm0R
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7) Durante o desenvolvimento, o herói podia usar poderes telecinéticos para pegar objetos metálicos como placas, sinais de trânsito e outros objetos e usá-los como armas.
7) During development, the hero could use telekinetic powers to draw “throwable” metal objects like license plates, hubcaps, stop signs and bicycle sprockets into his hands to use them as weapons. pic.twitter.com/nyEbORvAEY
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8) Em um dado momento, o herói podia fazer manobras com os veículos, inclusive parkour com uma moto.
8) At one point, the hero could do vehicle stunts including motorcycle parkour. pic.twitter.com/r0qeCSyotZ
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019
9) A Sucker Punch também tentou permitir que o personagem deslizasse como se estivesse andando de skate por um campo de energia invisível.
9) We also experimented with the ability to “skate” through the city using an invisible energy field. pic.twitter.com/ukHNWF3gkv
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019
10) Até hoje, a voz de Zeke ainda é a mensagem de voicemail da Sucker Punch.
10) To this day, Zeke’s voice is still Sucker Punch’s outgoing voicemail message. pic.twitter.com/r4xPIMNY8d
— Sucker Punch (@SuckerPunchProd) May 26, 2019