Guerrilla ainda não pensou o que fazer sem Lance Reddick para o futuro de Horizon
Sylens, interpretado por Lance Reddick, desempenhou um papel fundamental em Horizon Zero Dawn, Forbidden West e, considerando como o último terminou, provavelmente também teria sido uma grande parte da terceira aventura ainda sem nome. Sua morte prematura causou algumas especulações sobre o que a Guerrilla Games faria sem ele, mas de acordo com o diretor de narrativa Ben McCaw, a equipe ainda não pensou nisso.
McCaw comentou sobre o assunto em uma entrevista ao site VGC. Questionado sobre o futuro da série sem Reddick, ele se concentrou no mundo real e não no jogo.
“Estamos realmente focados em absorver essa tragédia e enviar nossos pensamentos para sua família”, disse McCaw. “Não pensamos nisso. Realmente não é hora de pensar nisso. Nós apenas sentimos falta dele”.
McCaw e a redatora principal Annie Kitain também compartilharam suas memórias favoritas trabalhando com Reddick. McCaw mencionou um momento específico em que Reddick estava no set com a atriz de Aloy, Ashly Burch, para o DLC Frozen Wilds de Zero Dawn, já que foi a primeira vez que os dois gravaram falas na mesma sala. Kitain não trabalhou diretamente com Reddick, mas disse que gostou de escrever para um personagem tão único como Sylens.