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Ghost of Tsushima recebe atualização 2.12 em breve; patch notes
O Patch 2.12 (2.012.000 no PS5) de Ghost of Tsushima Versão do Diretor será lançado nos próximos dias e vai trazer, principalmente, atualizações e alterações da dinâmica de equilíbrio para Ghost of Tsushima: Legends.
O Patch 2.12 inclui as seguintes alterações:
- Nos modos Sobrevivência e Rivais, os pontos de geração de inimigos serão aleatórios e mudarão em cada partida.
- Note, porém, que Sobrevivência: Pesadelo manterá o padrão de geração fixo durante toda a semana, para que as pessoas tenham chances iguais nos placares.
- Em História: Pesadelo, o Pergaminho de Gyozen e o Baú Oni terão agora um local de geração fixo a cada semana.
- Corrigimos um bug em Sobrevivência e Rivais que, certas vezes, impedia a geração de ondas depois que todos os inimigos eram eliminados.
- Corrigimos um bug em Sobrevivência e Rivais que, certas vezes, fazia os inimigos pararem de atacar.
- Incluímos a habilidade de organizar partidas para preencher as vagas disponíveis em Sobrevivência: Pesadelo e História: Pesadelo.
- Por enquanto, vamos testar esse recurso e monitorá-lo para garantir que ele não esteja prejudicando o equilíbrio do jogo. Dependendo do feedback de vocês, poderemos removê-lo no futuro.
- Ajustamos a tela “Exibir detalhes” na Sala para incluir as duas vantagens no equipamento usado.
Alterações de equilíbrio de classe:
- Assassino
- Aumentamos a velocidade básica dos assassinatos. Agora, os ataques furtivos são mais rápidos e silenciosos.
- Eliminamos a técnica Assassino Experiente.
- Ela foi substituída por uma nova técnica: Mãos Habilidosas.
- Ajustamos a ordem de desbloqueio de algumas técnicas de Assassino.
- Ajustamos a mira da técnica Golpe Sombrio.
- Agora, com o Dano de Ataque Furtivo, o Golpe Sombrio aumenta um pouco.
- Enquanto o Golpe Sombrio estiver ativo, o Assassino ficará invisível aos inimigos.
- Caçador
- Flecha Atordoante
- Reduzimos a recarga (de 55 para 42 segundos).
- Arqueiro Espiritual
- Reduzimos a recarga (de 55 para 42 segundos).
- Flecha Atordoante
- Samurai
- Chama Furiosa
- Aumentamos a recarga (de 36 para 50 segundos).
- Reduzimos a quantidade de dano de fogo propagado para os inimigos próximos ao usar ataques pesados.
- Reduzimos a duração (de 20 para 11 segundos).
- Extração Espiritual
- Aumentamos a duração (de 11 para 15 segundos).
- Lâmina Explosiva
- Aumentamos a duração (de 11 para 15 segundos).
- Corrigimos um bug que fazia a Lâmina Explosiva não acionar explosões em alguns casos.
- Chama Furiosa
- Ronin
- (ATENÇÃO: apesar do ajuste de item abaixo limitar a 6 o máximo de bombas de concussão para as classes Samurai e Assassino, a classe Ronin continuará com um máximo de 12 bombas de concussão.)
Ajustes de item:
- Garrafa da Coragem Líquida
- Reduzimos de 3 para 2 o ganho máximo de determinação.
- Espírito Imponderável
- Aumentamos drasticamente a velocidade de recarga.
- Aumentamos a velocidade de tensão.
- Aumentamos a velocidade da flecha.
- Aumentamos a quantidade máxima de Flechas Flamejantes.
- Pacote de Bombas e Remédio Proibido
- Reduzimos a contagem total de bombas de concussão (de 12 para 6) quando esses itens estiverem equipados nas classes Samurai e Assassino.
- A Névoa de Yagata
- Aumentamos o efeito de cura.
- Bomba de Magma
- Corrigimos um bug que afetava a duração da Bomba de Magma quando era usada junto com a Bomba de Fumaça.
- Agora, essa bomba deixa de derrubar os inimigos atingidos pela explosão.
Outras correções de bug:
- Corrigimos um bug em Rivais que permitia aos jogadores cruzarem o portão inicial antes de a partida começar
- Corrigimos o problema que gerava um erro quando os jogadores usando a versão independente de Lendas tinham dados salvos da Versão do Diretor.