NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

For Honor recebe Afeera em fevereiro; veja o cronograma e detalhes

A Ubisoft anunciou que For Honor recebeu a nova classe de heróis ‘Afeera’ em fevereiro. A classe já está disponível desde o último dia 2.

Veja abaixo o cronograma, trailer, demonstração do gameplay e todos os detalhes de Afeera em For Honor.

Cronograma

Trailer

Gameplay

Afeera

Forasteiros

“Dizem que quando os Afeera atacam, o próprio desejo do destino é aplicado. Se eles vierem te buscar, já é tarde demais.”

Após o Cataclismo, a península árabe foi consolidada em uma grande ilha de areia e penhascos de rocha. Dentro das muralhas de seu grande reino, o povo prosperou por muito tempo sob o governo de um sultanato benevolente. A chave para o bem-estar eterno da Arábia era a Esfera Celestial, uma antiga relíquia que permitia que seu portador visse o futuro se desvendar antes de acontecer. Tal arma exigia um manuseio e proteção especializados, e uma força especial para ler suas profecias. E assim, a ordem dos Afeera se formou.

Os Afeera são guerreiros eruditos de elite que carregam a missão de proteger a Sultana, a Esfera Celestial e todo o seu reino. Recrutados desde jovens entre os mais pobres e os exilados, eles primeiro aprendem artes e ciências antes de sequer segurarem uma arma. Eles passam por treinamentos intensos e rigorosos para torná-los guerreiros estratégicos e letais, sempre um passo adiante de seus oponentes. Eles são velozes, ágeis e acrobáticos, qualidades absorvidas de seu homônimo, a gazela.

Graças à Esfera Celestial, os Afeera viram de longe os eventos de Heathmoor se desenrolarem. Eles previram a Guerra de Facções e eventos climáticos devastadores. Mas ao longo de tudo isso, eles foram proibidos de interferir, pois os governantes da Arábia determinaram que seria melhor manter Heathmoor a certa distância. Mas com a Esfera destruída e a Sultana morta, a missão dos Afeera foi alterada. Eles não assistem mais aos eventos de Heathmoor simplesmente se desenrolarem. Agora eles ajudam a transformá-los.

Os Afeera são gênios táticos no campo de batalha. Eles conseguem despachar habilmente seus inimigos com ataques altamente treinados e precisos usando maça e escudo. Os Afeera, ágeis e rápidos, também são capazes de realizar feitos acrobáticos impressionantes usando cada um de seus membros como arma para derrotar seus oponentes. Eles são guerreiros elegantes, mas mortais.

ESTILO DE LUTA

  • Dificuldade: Difícil
  • Ferocidade implacável
  • Mistura golpes

Capacidades Especiais

  • Alcance implacável com sua Abertura corpo a corpo e Cometa Veloz.
  • Recuperação única de Cancelamento com Esquiva com uma sequência especial.
  • Arremates Fortes únicos durante golpes corpo a corpo.
  • Tempo ou propriedades diferenciadas de Ataques Fortes dependendo da escolha de postura.

HISTÓRICO DE ARMAS

Equilíbrio de Hiba

Hiba é a líder destemida dos Afeera, e sua arma preferida é uma inspiração para todos que desejam seguir os passos dela.

Alvorada do Destino

Quando a ordem dos Afeera foi criada, séculos atrás, elas empunhavam a Alvorada do Destino. Vários guerreiros ainda vestem esse conjunto em homenagem àqueles que vieram antes.

Escamas Prateadas

Uma antiga lenda diz que um Afeera lutou sozinho contra uma cobra d’água gigante nas praias da ilha e decepou sua cabeça com este mesmo conjunto de arma.

Sinos da Perdição

Quando os Afeera atacam um reino rival, algumas vezes, permanecem do lado de fora dos portões e criam uma cacofonia com este conjunto de metal. Os pobres desafortunados que ouviram esses estalos passaram a chamá-los de Sinos da Perdição.

Guarda do Palácio

A Guarda Real patrulha o palácio e protege a Sultana dia e noite.

Sol Esmeralda

O sol esmeralda espalha luz e sombra pelo reino, e todos os inimigos que enfrentarem o poder da Arábia perecerão.

Retribuição Selvagem

Toda a vida é sagrada, sim, mas algumas vezes, um inimigo é tão vil, tão brutal e desprezível, que eles devem ser enfrentados rápida… e brutalmente.

Sentinela Perdida

Após uma terrível batalha que ceifou a vida de muitos, três Afeera perdidos foram deixados para trás, sem armas e longe de seu reino. Em uma vila remota, criaram para si novas armas para usar sua jornada de volta.

Chifres do Julgamento

O julgamento dos Afeera é rápido. Se a Esfera Celestial determinar que você é uma ameaça ao reino, eles virão à sua procura.

Oferenda do Sheik

Um poderoso sheik abastado foi recebido pela Sultana. Durante um grande banquete, ele entregou dezenas de armas e escudos novos para os Afeera, um presente para ajudar na proteção do povo da Arábia.

Espinhos dos Ermos

Inimigos perigosos perambulam pelos ermos externos da Arábia. Quando os Afeera se aventuram nesses ermos, eles preferem fazer uso deste conjunto de arma especial que possibilita uma eficiência brutal.

Cisne Dourado

O Cisne Dourado foi um apelido dado a uma Afeera heroica que deu sua vida para proteger a Sultana. Esta arma foi criada para honrar sua memória.

Montanhas da Majestade

Nas periferias da Arábia jazem o que alguns chamam de Montanhas da Majestade, onde é possível apreciar uma vista deslumbrante do céu noturno estrelado. No passado, esse ambiente foi o cenário de uma grande batalha na qual o destino da Arábia foi assegurado.

Rugido do Destino

Os ensinamentos dos Afeera determinam que não é possível argumentar com o destino. Se ele vier a você, o fará com a ferocidade de um leão e não haverá escapatória. Essa é a mensagem entregue por aqueles que manuseiam este conjunto de arma.

Diamante Vermelho

Houve uma grande batalha para tomar a lendária joia conhecida como Diamante Vermelho. Após a vitória, ele foi fragmentado graças a um processo alquímico e utilizado para decorar este conjunto de arma.

Galhada Sombria

À noite, o rival de Aban roubou a Esfera Celestial e, de alguma forma, a corrompeu. As sentinelas de Aban o ajudaram a derrotar esse alquimista sombrio e restaurar a Esfera a seu devido propósito.

Fluxo do Tempo

Os Afeera aprendem desde cedo que ninguém pode escapar do fluxo do tempo. Ele é uma correnteza, um oceano que não pode ser combatido. Só é possível se render à sua vontade.

Último Suspiro

Um dia, tudo vai acabar. O fluxo do tempo será interrompido, e o mundo deixará de ser. Será o último suspiro do mundo, a morte de tudo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo