NotíciasPlayStation 4

Final Fantasy XV possui 7,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

De acordo com o site oficial japonês de Final Fantasy XV, o jogo encontra-se com 7,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

É o jogo que vendeu mais rapidamente da série quando levamos em conta o período de 20 meses. Os números oficiais disponibilizados anteriormente indicavam algo em torno de 7 milhões em fevereiro, o que significa que a Royal Edition e a Windows Edition conseguiram vender outras 700 mil unidades. Os números de venda da Steam, vazados pelo sistema de conquistas que um usuário conseguiu estipular no mês passado, indicavam 490 mil unidades.

Final Fantasy XV está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. Hummmm… Me corrijam se eu estiver errado… Pelo que eu tinha lido um pouco antes do lançamento a Square falou que o jogo tinha que vender 15 milhões de copias para se pagar e gerar lucro!!
    Isso procede ou estou lembrando errado?

    1. Não, o jogo já era lucrativo desde o lançamento.

      Hajime Tabata: We made quite a lot of money off the game on day one – we made good profits off that – and we thought the best way to use that profit would be to thank the fans who’d played the game, to give back to them and use that to improve their experience.

  2. Também torço muito por ele, estou jogando a Royal Edition atualmente vendi minha cópia do original. Melhorou muito Insomnia no capítulo final com a expansão da área jogável e novas cutcenes. Além de diversas adições. Penso que merecia um tratamento assim nos capítulos 10 e 12 tomara que eles incrementem com o lançamento das 4 DLCs que faltam. No final de tudo ainda teremos uma Definitive Edition.

      1. Mas não é japonês. Por isso vendeu mais do que se esperava, mesmo com vários problemas e assets de PS3.

  3. Se não me engano nas vendas ele tá atrás apenas de FFVII, FFX & FFVIII
    torço muito pra que ele chegue aos 10 milhões ou próximo disso até o fim dessa geração de consoles 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo