Final Fantasy VII Remake alcança 7 milhões; Rebirth é exclusivo por 3 meses e tem 100 horas
A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Remake alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas.
Esse número considera as vendas de Final Fantasy VII Remake no PS4 e de Final Fantasy VII Remake Intergrade no PS5 e PC.
Seven's the magic number.
Thank you all for taking the journey with us. #FF7R pic.twitter.com/9p4NcAZpX8
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) September 14, 2023
Paralelo a isso, em mensagens celebrando o anúncio da data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, o diretor Naoki Hamaguchi confirmou que o mundo do jogo deve oferecer cerca de 100 horas de exploração. Nas outras mensagens temos a confirmação de que haverá uma recapitulação para quem deseja começar direto com Rebirth. E, como já foi revelado anteriormente, ainda está previsto ser uma trilogia.
To celebrate today's announcements we're sharing messages from the development team behind Final Fantasy VII Rebirth, starting with producer Yoshinori Kitase. [1/3] #FF7R pic.twitter.com/tDm5w1Grl7
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) September 14, 2023
Rounding off our messages from the development team with words from Final Fantasy VII Rebirth creative director Tetsuya Nomura. [3/3] #FF7R pic.twitter.com/TbKZlRkhaR
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) September 14, 2023
Por fim, no trailer do State of Play de Final Fantasy VII Rebirth de hoje, a mensagem no final do vídeo sobre a exclusividade do PS5 possui uma observação de que isso será verdade até o dia 29 de maio de 2024. Ou seja, a exclusividade é de, pelo menos, três meses. Isso significa provavelmente que a versão de PC pode chegar mais cedo do que o esperado.