Final de Deus Ex: Mankind Divided fará sentido em um terceiro jogo, diz ator de Adam Jensen
Depois de uma longa campanha cheia de reviravoltas e conspiração, Deus Ex: Mankind Divided concluiu sem um final verdadeiro, deixando a porta aberta para uma sequência direta.
De certa forma, isso pode ser visto como positivo, já que, no mínimo, os fãs podem ter certeza do retorno de Adam Jensen. No entanto, ele só retornará se a Eidos Montreal tiver permissão para produzir um terceiro título. Se tal projeto sair do papel, tudo que parecer incompleto sobre o Mankind Divided fará sentido, segundo o próprio Jensen, o ator Elias Toufexis.
Em uma entrevista com o site VG247, Toufexis falou sobre a controvérsia em torno do ato final de Mankind Divided. Ele expressou preocupação de que, como o título não atendeu às expectativas de vendas da Square Enix, a Eidos pode estar inclinada a começar de novo, deixando a história de Jensen inacabada. Além disso, o ator está animado sobre onde o conto pode ir a seguir, com base no que ele foi dito anteriormente.
Toufexis chega a comparar com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, dizendo que a história só faz sentido com os dois filmes. O ator diz que não está decepcionado com a história, porque ele sabe para onde ela irá supostamente. O que o deixa decepcionado é que ainda não foi finalizada.
Você pode ler a entrevista na íntegra no site VG247.