Fate/Samurai Remnant é confirmado para 29 de setembro; novos detalhes e trailer
A publisher Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force anunciaram que Fate/Samurai Remnant será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 29 de setembro.
Uma versão especial da Treasure Box de Fate/Samurai Remnant será vendida exclusivamente através da NIS America Online Store. Ela inclui um livro de arte, um pôster de tecido tamanho B2, CD da trilha sonora original, adesivos Command Spell, conteúdo para download de traje bônus (conjunto de dois trajes), o livro Official Short Story Translation e uma caixa colecionável. A pré-venda já está disponível por US$ 114,99.
Ao longo da franquia Fate, pares de mestres e espíritos heróicos – também conhecidos como servos – lutaram ao longo da história em uma série de Guerras do Santo Graal, com a dupla vencedora recebendo um antigo artefato que concede desejos. Fate/Samurai Remnant continua a épica Guerra do Santo Graal da série no quarto ano da Era Keian, Período Edo no Japão. Já se passaram várias décadas desde o fim de uma era turbulenta e encharcada de sangue, e enquanto as pessoas finalmente desfrutam de paz e tranquilidade, uma batalha entre sete pares de mestres e servos está prestes a começar quando o “Ritual da Lua Crescente” se desenrola em as sombras. É aqui que o herói do jogo, Miyamoto Iori, um jovem em Asakusa, se vê preso na violência ao lado de seu servo Saber, enquanto eles lutam para ser o último par restante para receber o realizador de desejos, o “Waxing Moon Vessel”.
Em Fate/Samurai Remnant, os jogadores controlam Miyamoto Iori, um mestre que estudou o estilo Niten Ichiryu de esgrima. Ele luta ao lado de Saber, um servo que possui força sobre-humana! Ao enfrentar inimigos além do controle humano, os jogadores poderão instruir seu servo a atacar com poderosas técnicas mágicas, ou até mesmo assumir o controle direto do servo para atacar o enxame inimigo. Cenas dinâmicas de batalha entre servos ajudam a elevar a ação a novos patamares e são competições imperdíveis para os fãs da série.
Ao longo do jogo, os jogadores têm a chance de explorar a cidade de Edo, onde casas geminadas, residências de samurais e bordéis ficam lado a lado. Aqui, muitas pessoas frequentam as ruas e personagens desenhados com um toque nipônico são trazidos à vida. Enquanto seguem a história do “Ritual da Lua Crescente”, os jogadores poderão interagir com vários personagens e animais da cidade, explorar uma variedade de áreas e enfrentar uma ampla gama de desafios enquanto lutam pela sobrevivência.
História
O quarto ano da Era Keian, Período Edo. Quarenta e oito anos se passaram desde que Ieyasu, o soberano do Japão, abriu a capital para o xogunato Tokugawa. O reinado dos Tokugawa foi passado para o quarto Shogun, Ietsuna. O número de pessoas que viviam em Edo aumentava a cada dia, e a cidade parecia estar desfrutando de sua prosperidade. No entanto, devido a uma sucessão de dissoluções e revogações pelos senhores feudais, as ruas encheram-se de ronin e os dias pacíficos de Edo pareciam estar desaparecendo.
Em Asakusa, uma cidade em Edo, havia um jovem chamado Miyamoto Iori. Ele era filho adotivo e aprendiz do grande espadachim Miyamoto Musashi. Iori escolheu não servir a um senhor, mas passou seus dias treinando sua esgrima. Um dia, ele notou um hematoma desconhecido nas costas da mão. Iori logo se veria preso no meio de um terrível conflito, uma batalha de sangue e trapaça.
A batalha pela “Lua Crescente” que poderia conceder todos e quaisquer desejos – o “Ritual da Lua Crescente”. Os sete indivíduos que buscam seu desejo, ou Mestres, são os portadores do Ritual. Os sete Espíritos Heroicos, ou Servos, são convocados a este mundo por seus Mestres. A cortina sobe na batalha entre os sete Mestres com seus sete Servos.