NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Faruzan e Andarilho são revelados para Genshin Impact; modo Chamado Sagrado dos Sete

A HoYoverse anunciou que Faruzan e Andarilho são novos personagens de Genshin Impact.

O lançamento dos dois deve ocorrer na atualização 3.3. No momento, os jogadores esperam pela chegada da versão 3.2, que chega em 2 de novembro com Nahida.

Além disso, a HoYoverse também revelou ‘Chamado Sagrado dos Sete’. É basicamente um jogo de cartas in-game (da mesma forma que Gwent existe em The Witcher 3: Wild Hunt).

Veja abaixo os perfis e a arte principal de cada um deles (via site oficial).


Faruzan

“Grande parte do conteúdo deste livro vem da pesquisa e dos manuscritos de Madame Faruzan. Esperamos que as futuras gerações de estudiosos se lembrem de seu nome quando ela retornar à Academia.” — Citação de ‘Uma introdução sobre as máquinas’, um livro publicado há quase um século e ainda hoje na lista de leitura essencial dos Kshahrewar.

◆ Faruzan

◆ Maquinista Enigmática

◆ Celebridade dos Haravatat

◆ Anemo

◆ Flosculi Implexi

Existe uma lenda que circula no Instituto Kshahrewar:

Se você falhou nos seus testes sobre mecânica e não tem coragem de pedir aulas de reforço para o seu orientador, você pode ir até o Haravatat, que fica logo ao lado, e pedir algumas dicas para a Madame Faruzan.

Não é necessário preparar um presente. Só se lembre de mostrar sinceridade e humildade. Isto é o bastante para conquistar esta enciclopédia viva da mecânica.

As explicações da Madame Faruzan são de fácil compreensão e esclarecedoras, e seus conhecimentos profundos fazem as pessoas se perguntarem se ela ajudou a escrever o programa. Sua orientação ajudará a resolver os problemas mais difíceis, embora permaneçam duas questões que os alunos terão que enfrentar por conta própria:

A primeira é como esconder sua surpresa quando observarem a sua aparência jovial.

A segunda é não perguntar para ela se ela foi repreendida pelos Haravatat mesmo com sua erudição, e se ela consideraria se juntar aos Kshahrewar.

Se você tiver o azar de cometer um desses erros, testemunhará uma retórica digna de uma celebridade dos Haravatat, especialmente na área de criticar e repreender aos outros.

Andarilho

“Os que acreditam forjam a glória dos deuses, enquanto os incrédulos testemunham sua transcendência. No entanto, não o atribuirei a nenhuma categoria, pois a incerteza é a base de seu caminho futuro.”

— Mahakusaladhamma, Aquela Abençoada com a Sabedoria – Buer.

◆ Andarilho

◆ Caminhante Eterno

◆ Adversidades e provas desconhecidas

◆ Anemo

◆ Peregrinus

Naquela noite, uma sombra veio a um lugar anteriormente conhecido como “Tatarasuna”. Os moradores da área haviam partido há muito tempo, mas, como se o destino o tivesse decretado, um fazendeiro chegara lá, pois coletava Erva Naku para ganhar a vida. Assim, sob a luz da lua, ele viu uma figura fantasmagórica parada à beira de um precipício.

Ele usava um chapéu largo que escondia completamente o rosto. No entanto, o fazendeiro podia ouvir sua respiração através do tamborilar da chuva.

Um momento depois, a sombra falou: “É assim que os humanos devem respirar.”

O fazendeiro ficou apavorado com a possibilidade de ter encontrado um espírito e se escondeu às pressas atrás de uma pedra. A sombra falou novamente: “Do que você tem medo? Você acha que um transeunte como eu vai te machucar? Acabei de limpar o túmulo de um amigo.”

O silêncio encheu o ar novamente. O fazendeiro espiou por trás da rocha e viu que a sombra havia desaparecido. Um bilhete caiu no chão e a chuva o encharcou instantaneamente. Três perguntas foram escritas naquele pedaço de papel, com as respostas que ainda estavam incompletas…

Se os humanos têm coração, por que não temem o coração dos outros?

Devido a sua natureza inferior.

Como você deve tratar os outros se conhece perfeitamente sua inferioridade?

Como você pode ser humano se você não tem um coração?

Quem não tem coração dificilmente pode ser considerado humano.

Um calafrio percorreu o corpo do fazendeiro ao ler o bilhete. Tatarasuna estava deserta há muitos anos, e fazia muito tempo que ninguém vinha aqui para prestar seus respeitos. E, mesmo que fosse esse o caso, por que alguém apareceria em uma noite como essa?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo