F1 23 poderá ser jogado gratuitamente entre 16 e 20 de novembro; Las Vegas GP
A Electronic Arts apresenta um fim de semana “Free to Play” para comemorar a inauguração do FORMULA 1 LAS VEGAS GRAND PRIX 2023. O F1 23 aumentou as apostas e preparou uma série de atividades e desafios dentro e fora do jogo para os fãs se divertirem. Os jogadores poderão passar pela famosa Las Vegas Strip, desafiar a volta mais rápida de Charles Leclerc, desbloquear novas recompensas com o tema #LasVegasGP e muito mais. O piloto da Scuderia AlphaTauri, Daniel Ricciardo, o embaixador da EA SPORTS, Max Verstappen, e o campeão britânico de boxe, Anthony Joshua, também se juntam à diversão e entram na avenida no F1 23.
De 16 a 20 de novembro, jogadores do mundo todo terão a oportunidade de conhecer o deslumbrante Las Vegas Grand Prix Circuit e jogar F1 23 de graça no PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Quem correr no jogo durante o fim de semana ganhará XP em dobro em vários modos de jogo e outras recompensas. Os novos jogadores que quiserem comprar o jogo também poderão conferir as promoções de preços especiais de até 60% de desconto no preço normal de varejo entre os varejistas da plataforma durante essas datas, e todo o progresso no jogo e o conteúdo desbloqueado serão salvos no teste.
As comemorações no F1 23 começarão antes do fim de semana para aqueles que estão ansiosos para correr na avenida. De 14 a 20 de novembro, o jogo contará com vários eventos, incluindo um novo ‘Pro Challenge’ de Las Vegas com Charles Leclerc e um evento de cenário ‘F1 World’ com Lewis Hamilton. A EA SPORTS também oferecerá uma série de itens no jogo, desenvolvidos em parceria com o Grande Prêmio de Las Vegas, gratuitamente. Para obtê-los, os jogadores precisarão fazer login diariamente no jogo, de 16 a 18 de novembro, e verificar sua caixa de entrada.
Além disso, de 20 de novembro a 11 de dezembro, os jogadores poderão experimentar a emoção de correr com o recém-anunciado carro Golden Era da Ferrari, em homenagem à primeira “era de ouro” da Fórmula 1 nos Estados Unidos.