NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

Expansão Metal Terror está disponível para The Riftbreaker; trailer e detalhes

A Exor Studios anunciou que a expansão Metal Terror está disponível para The Riftbreaker.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Nós viemos dominar este mundo em benefício da nossa espécie. Mas nós não fomos os primeiros… The Riftbreaker: Terror Metálico leva você para explorar regiões até então desconhecidas de Galatea 37, que presenciaram eventos cataclísmicos há milhares de anos. A expansão do mundo traz novas mecânicas de jogo e dezenas de itens e tecnologias novos. Use-os para sobreviver a uma antiga ameaça.

Sobre a expansão:
Terror Metálico é a primeira expansão do mundo de The Riftbreaker. Ela traz uma nova parte da história da campanha, que se desenrola em um bioma até então inexplorado. Um evento astronômico único acontece durante a missão de Ashley e revela que Galatea 37 escondia um segredo sombrio todo esse tempo. Com a curiosidade científica como motivação, explore os cantos desconhecidos do planeta, estude seu ecossistema, encontre recursos úteis, adapte sua tecnologia para aproveitá-los e encare inimigos desconhecidos.

Recursos:
Descubra uma nova parte da história da campanha, que levará você em uma jornada ao desconhecido.
Estabeleça um posto avançado em uma área inédita do planeta, se tiver coragem.
Escaneie, analise e catalogue a fauna e flora únicas do novo bioma.
Encare várias espécies novas e os desafios que cada uma delas traz.
Pesquise novas tecnologias utilizando as curiosidades descobertas no novo bioma e crie armas, equipamentos e construções.
Desvende o mistério escondido por milênios.

Conteúdo da expansão:
A história desta expansão se conecta à da campanha principal da edição básica de The Riftbreaker. Os novos conteúdos serão desbloqueados conforme você avança no jogo. Se você já tiver completado a campanha do jogo básico, poderá continuar sua aventura de onde parou; a história adicional será desbloqueada imediatamente, permitindo a você explorar a parte nova do mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo