Ex-produtor da Guerrilla questiona o que há de errado com as pessoas devido a Horizon Zero Dawn no PC
Sam Sharma, ex-desenvolvedor da Guerrilla Games, questionou em seu Twitter o que há de errado com as pessoas que não gostaram do anúncio de Horizon Zero Dawn no PC.
“O que diabos há de errado com vocês pessoas”, escreve Sam como resposta a um usuário que supostamente destruiu seu quarto após o anúncio do RPG da Guerrilla Games no PC. “Nós fizemos um jogo, vocês gostaram. Agora mais pessoas poderão aproveitá-lo. E de alguma forma isso tira a sua diversão?! Por favor, sejam gentis consigo mesmos. Sua diversão no jogo não diminuiu, porque mais pessoas o jogam”, comenta Sam.
What the hell is wrong with you people.
We made a game, you enjoyed it. Now some more people get to enjoy it. And somehow that takes away from YOUR enjoyment?!
Please be kind to yourselves. Your enjoyment of the game has not diminished because some more people get to play it. https://t.co/UrJXniLBYI
— Sam Sharma (@s3rioussam) March 11, 2020
Diversos usuários pela internet não gostaram do anúncio de Horizon Zero Dawn no PC, alegando que a Sony está deixando de ter exclusividade de seus jogos (apesar de Hermen Hulst ter dito na entrevista que isso era um caso isolado).
No Brasil, o caso mais notório que está viralizando é de um usuário que simplesmente criou uma reclamação no site “Reclame Aqui“, alegando propaganda enganosa por parte da Sony (o jogo contém a informação de ser exclusivo em sua capa).