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Evento Alto Risco começa em Fortnite; detalhes e patch notes da atualização de versão 5.40

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Prepare-se… o evento Alto Risco começou! Jogue o novo MTL: A Fuga, conclua desafios para desbloquear recompensas cosméticas gratuitas e equipe seu esquadrão com novas ofertas da loja.

Eis o plano. Quatro cofres foram carregados em entregas de suprimentos espalhadas pelo mapa, cada um contendo uma joia grande. Você e sua equipe precisam localizar o cofre, pegar a recompensa dentro dele e fugir com os espólios enquanto enfrentam inimigos. As quatro primeiras equipes a chegar na van com a joia e fugir vencem! Pronto para o serviço?

Fuja com os espólios para desbloquear ainda mais recompensas. Ganhe conteúdo cosmético grátis no jogo ao concluir os Desafios especiais Alto Risco.

  • Jogue 10 partidas de “A Fuga” — Receba 5.000 de EXP
  • Cause 500 de dano a jogadores carregando Joias — Desbloqueie o Spray Naipes
  • Pegue uma Joia em 5 partidas diferentes do MTL: A Fuga — Desbloqueie o Rastro de Fumaça Chuva de Dinheiro
  • Conclua os 3 Desafios — Desbloqueie a Picareta Pé de Cabra

Você vai precisar do equipamento certo para um trabalho como esse. O Traje Curinga aparecerá na loja periodicamente durante o evento Alto Risco. O Traje vem com quatro máscaras cosméticas intercambiáveis, uma para cada membro da sua equipe, e com o Acessório para as Costas “Mala Algemada”. Complete seu equipamento de fuga com a Asa-delta Arromba-cofres!

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Precisando de um especialista? Obtenha o Traje Ás, o Acessório para as Costas Bolsa de Brindes e 600 V-Bucks na compra do Pacote Ás, já disponível na loja do jogo.

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Entre no jogo e pegue os espólios!


EQUIPE-SE,

Os riscos são mais altos no Battle Royale e a Horda traz mais um desafio ao Salve o Mundo.

Alto Risco (Battle Royale)Boas-vindas ao evento Alto Risco! Reúna sua equipe para o novo MTL: A Fuga e conclua desafios para ganhar recompensas grátis. Mais informações no nosso blog aqui.

Desempuxadora (Battle Royale)Descole uma fuga ousada ou entre logo em combate! Esse novo item conecta-se a qualquer coisa que acertar para encurtar distâncias rapidamente.

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Desafio da Horda Semanal 5 (Salve o Mundo)Com vida aumentada e a habilidade de rechaçar jogadores com repulsões poderosas, essas Carcaças não estão para brincadeira. Reúna sua equipe e enfrente-as agora!

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Fiona — Coletora (Salve o Mundo)Jogue uma bomba de fumaça no campo de batalha e se jogue na ação! Uma nova Ninja Coletora entra na luta.

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GERAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns ativos desnecessários permanecessem na memória ao alterar entre o Salve o Mundo e o Battle Royale ou vice-versa.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a câmera oscilasse ao cancelar a disparada durante a recarga ao mirar.
  • Corrigimos um travamento raro de servidor que podia acontecer quando um jogador editava uma construção.
  • Corrigimos um problema que impedia que armas disparassem ao segurar o botão de disparo durante uma troca de armas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a retícula fosse deslocada se o jogador pressionasse rapidamente mirar com rifles de precisão.
  • Corrigimos alguns efeitos de destruição de estruturas que estavam sendo reproduzidos duas vezes.
  • Corrigimos a quantidade de munição que não estava sendo atualizada corretamente no painel de detalhes da tela do inventário.
  • Corrigimos o anti-aliasing que não estava funcionando no modo portátil do Nintendo Switch.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

BATTLE ROYALE

MODO POR TEMPO LIMITADO: A FUGA

Boas-vindas, este é o modo A Fuga! Nesse modo, jogadores competem para encontrar uma Joia e levá-la para uma Van de Fuga antes dos oponentes para vencer a partida!

DETALHES DO MODO

  • Joias
    • Joias podem ser encontradas em cofres de entregas de suprimentos especiais, localizados ao longo das extremidades do primeiro círculo da tempestade. A abertura dos cofres é demorada, então certifique-se de que a área esteja segura antes de tentar resgatar uma Joia!
    • Quatro Joias ficam em jogo no mapa O TEMPO TODO. Se um jogador fugir com uma Joia ou se uma Joia se perder na tempestade, uma nova entrega de suprimentos fornecerá uma substituta.
    • Quando uma Joia é coletada, ela fica visível para todos no mapa por 30 segundos.
    • Carregar uma Joia concede vida e escudos ao jogador ao longo do tempo, mas também o desacelera em 10%.
  • Vans de Fuga
    • AO TODO, quatro Vans de Fuga aparecem no mapa, três chegam no começo da partida e uma aparece perto do fim.
    • As Vans de Fuga flutuam no ar. Jogadores que estiverem carregando uma Joia precisam construir para interagir com elas e conseguir concluir uma Fuga.
    • O objetivo é encontrar ou roubar uma Joia e levá-la para uma das vans para conquistar a Vitória Royale.
    • Após chegar, entregas de cofres e Vans de Fuga ficam visíveis no mapa o tempo todo.
  • 12 Entregas de Suprimentos de “Perseguição” vermelhas pousam logo no começo da partida. Elas carregam uma variedade de armas de longo alcance e outros itens, e são a única maneira de obter a nova Desempuxadora nesse modo.
  • Aumentamos a quantidade de coleta de recursos em 50%.
  • Apenas armas Raras ou superiores serão encontradas nesse modo.
  • Removemos as Fendas, Fendas Portáteis e Plataformas de Lançamento para reduzir a mobilidade a fim de gerar encontros mais equilibrados ao redor das Vans de Fuga.
  • As Estatísticas de Perfil (Eliminações/Mortes e Vitórias) são rastreadas neste modo, mas vitórias não concedem Guarda-chuvas.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Desempuxadora.
    • Dispare contra um objeto próximo para puxar-se na direção dele.
    • Podem ser encontradas em Máquinas de Vendas, Saques de Chão, Baús de Tesouro, Entregas de Suprimentos e Lhamas.
    • Encadeie vários disparos para percorrer grandes distâncias.
    • Tem 15 cargas. É descartada quando as cargas se esgotam.
    • Raridade épica.
  • Colocamos os Revólveres no Cofre
  • Ajustes de cor de raridade
    • Removemos ou modificamos alguns itens para refletir melhor sua eficácia. Isso afeta apenas as cores dos itens. Outras características não foram modificadas.
    • Removemos a Submetralhadora com Supressor Comum
    • Removemos o Lançador de Foguetes Raro
      • Aumentamos um pouco a disponibilidade dos Lançadores de Foguetes Épicos e Lendários para compensar.
        • Aumentamos a chance de saque dos Lançadores de Foguetes Épicos em 18,57%
        • Aumentamos a chance de saque dos Lançadores de Foguetes Lendários em 2,05%
    • Removemos o Rifle de Precisão de Repetição Lendário
    • Removemos a Pistola Rara
    • Aumentamos a raridade dos Explosivos Remotos de Rara para Épica.
    • Diminuímos a raridade do Fortátil de Épica para Rara.
    • Diminuímos a raridade do Rifle de Precisão Semiautomático de Épica e Lendária para Incomum e Rara.
      • Aumentamos a chance de saque dos Rifles de Precisão Semiautomáticos para corresponder melhor à raridade.
        • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Semiautomático Incomum em 9,29%
        • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Semiautomático Raro em 9,29%
    • Diminuímos a raridade das Pistolas Duplas de Épica e Lendária para Rara e Épica.
    • Diminuímos a raridade da Pistola com Supressor de Épica e Lendária para Rara e Épica.
  • Ajustes na precisão do Rifle de Assalto com Rajada.
    • Ao pressionar o gatilho, as 2 primeiras rajadas são mais precisas.
    • Aumentamos o benefício por disparar rajadas ao mirar de 35% para 40%.
    • Reduzimos o benefício por disparar rajadas agachado de 25% para 20%.
    • Reduzimos a penalidade por disparar rajadas pulando/caindo de 25% para 10%
    • Reduzimos a penalidade por disparar rajadas ao correr em disparada de 50% para 30%.
  • Aumentamos a pilha de saque da Bomba de Boogie-woogie de 1 para 2.
  • Aumentamos o limite de pilha da Bomba de Fedor de 5 para 6.
  • Aumentamos o limite de pilha das Poções de Escudo de 2 para 3.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que áudio e efeitos fossem reproduzidos em outros jogadores que estivessem consumindo uma poção de escudo.

JOGABILIDADE

  • Nas fases de movimentação da tempestade, ela causará uma onda de energia ao chegar ao destino e destruirá estruturas construídas por jogadores localizadas na parede da tempestade.
  • Controles de movimento agora funcionam uniformemente em todos os tipos de entrada de dados no Nintendo Switch e nos dispositivos móveis. Adicionamos opções às configurações para permitir que você alterne o eixo do movimento de rotação.
    • Removemos a zona morta de movimento.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que os efeitos de pouso da entrega de suprimentos fossem reproduzidos duas vezes em determinadas circunstâncias.
  • Corrigimos inconsistências na autocoleta ao pousar em coletas e quando coletas são lançadas de contêineres.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do carregamento no Nintendo Switch para reduzir problemas de construções sendo carregadas com atraso (p. ex.: construções em baixa resolução durante o salto de paraquedas).
  • Corrigimos uma grande regressão no desempenho relacionada a efeitos. Isso estava produzindo uma taxa de quadros baixa no lançamento 5.30 (especialmente no Nintendo Switch).

ÁUDIO

  • Aprimoramos o volume do som de posicionamento dos Explosivos Remotos.
  • Melhoramos a qualidade do som reproduzido ao saltar do Ônibus nos dispositivos móveis e no Nintendo Switch.
  • Melhoramos a espacialização do som para outros jogadores próximos ao abrir baús.

Correções de erro

  • Reduzimos a repetição do som de “quique” ao coletar quando os itens estão deslizando na lateral de colinas.
  • Corrigimos vários problemas com sons da Interface.

INTERFACE

  • O selecionador de Gestos agora está disponível no lobby e não é mais limitado a reproduzir apenas o primeiro gesto selecionado no vestiário.
  • O mapa em tela cheia agora suporta a tela touchscreen no Nintendo Switch.

Correções de erro

  • A Loja de Itens agora exibe a descrição do item ao inspecioná-lo.
  • Agora, as semanas 8 e 9 do Pé na Estrada exibem o valor correto de conclusão.
  • Corrigimos um problema no qual pacotões de desafio não exibiam o número correto de estrelas da aba desafios.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes a pré-visualização de estilo não era centralizada corretamente.
  • Recompensas de Estandarte do Passe de Batalha não exibem mais uma caixa de descrição em branco.
  • Corrigimos um problema no qual rerrolar a missão diária no Battle Royale não selecionava uma nova missão.
  • Caixas de presente de estilo agora exibem uma pré-visualização 3D do personagem com o estilo aplicado.
  • Corrigimos um problema no qual navegar no vestiário causava queda no desempenho.
  • Corrigimos um problema no qual sair da Aba Desafios fazia com que algumas informações permanecessem na tela.
  • Corrigimos um problema no qual clicar continuamente na página “Selecione o modo de jogo” impedia que ela fosse fechada.
  • Corrigimos um problema no qual usar o touch para abrir/fechar o mapa fazia com que o controle direcional ficasse sem resposta.
  • Corrigimos um problema no qual a tela de carregamento estava exibindo informações incorretas para membros do grupo que não eram o líder.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que podia fazer com que os modelos de jogador não aparecessem durante a partida.
  • Corrigimos um problema no qual a qualidade de exibição de alguns Sprays era temporariamente reduzida.
  • Corrigimos os rastros das luzes traseiras da Asa-delta Engatada que estavam sofrendo clipping com a geometria.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos os efeitos duplos de eliminação no jogador que está gravando.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Adicionamos VoIP ao Android.
  • Expandimos o suporte aos dispositivos Essential-PH, Motorola, HTC e Sony Xperia.
  • Fizemos uma grande otimização na memória de dispositivos Android com GPUs Adreno. Isso resolve a degradação de desempenho causada pela pressão na memória.
  • Implementamos um novo Mixer de Áudio que resolve problemas na qualidade e consistência de sons.
  • Itens no chão agora têm dicas.
  • A Ferramenta de Layout Personalizado do HUD agora tem um fluxo de aplicar/cancelar mais consistente.
  • As barras de vida do jogador e do esquadrão agora são móveis na Ferramenta de Layout Personalizado do HUD.
  • Arrastar e soltar um item da barra de acesso rápido agora solta a pilha inteira. Para separar uma pilha, arraste e solte com a janela do inventário aberta.
  • Arrastar e soltar um item da barra de acesso rápido não interrompe mais o uso de consumíveis.
  • Avisos da Interface agora aparecem em veículos para entrar e para trocar de assento.

Correções de erro

  • Corrigimos alguns problemas com a resolução de tela em algumas áreas do jogo no Android.
  • A tela não atinge mais o limite de conexão sem resposta do usuário no iOS.
  • Ajustamos a sensibilidade da direção em veículos.
  • Jogadores agora podem agradecer o motorista do ônibus.
  • Controles com giroscópio agora podem ser usados independentemente da orientação no iOS.
  • Resolvemos um problema com a construção turbo que às vezes ficava travada em “ligada” ao usar a barra de acesso rápido para construir usando esse recurso.
  • Corrigimos o botão de desafios para que os botões sejam maiores nos dispositivos móveis.
  • Corrigimos um problema no qual alternar entre picareta/armas não mudava corretamente as armas.
  • Corrigimos os problemas no escapamento das Asas-deltas de Motocicleta de Corrida nos dispositivos móveis. As Motocicletas devem funcionar corretamente agora.
  • Não é mais possível interagir com a Interface atrás da tela de desafios.
  • Jogadores que estiverem com problemas em certos dispositivos Samsung Galaxy, sendo abruptamente direcionados para a Tela Principal ao pressionar para pular, podem fazer o seguinte para corrigir o problema:
    • Acesse Configurações > Tela > Barra de navegação > Pressionar o Botão Inicial > Desligar esse recurso

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

  • O Desafio Semanal da Horda 5 já está disponível:
    • Nessa semana, instale seu Forte contra hordas de Carcaças aprimoradas! Esses inimigos são duros na queda e rechaçam jogadores com repulsões poderosas!
    • Ganhe 1.500 de Ouro ao concluir pela primeira vez.
    • Esse desafio também é repetível para ganhar Vales de Evento.
  • Novos Mega-alertas agora aparecem em todas as missões de grupo.
    • Um Mega-alerta combina Tempestades Elementais com modificadores de Tempestades Mutantes e também inclui um Minichefe!
    • Elas têm chance de conceder EXP, materiais de evolução, materiais de benefício, planos e sobreviventes.
    • As quantidades concedidas são consideravelmente maiores do que em Alertas de Missão comuns.
    • Essas recompensas podem ser concedidas 3 vezes a cada 24 horas.
  • Domine o Relâmpago e Lançar Foguete agora usam surgimento com base em direção.
    • A direção da qual os inimigos se aproximam muda a cada estágio.
  • Compensação para recompensas de missão faltando
    • Devido a problemas recentes com missões que não concediam recompensas ao serem concluídas, estamos fazendo uma rodada de compensação para todos os jogadores.
    • Jogadores receberão EXP de herói/plano/sobrevivente, materiais de evolução, materiais de benefício e ouro. As quantidades variam com base na progressão da conta.
    • Recursos adicionais serão concedidos para jogadores afetados logo após a atualização 5.40, variando com base na quantidade e na dificuldade das missões concluídas que não concederam recompensas.
    • Jogadores também receberão uma Lhama Bufê que pode ser aberta na aba de Saque.
  • Aumentamos o Ouro concedido nas Missões Principais de Canny Valley: Ato 1 de 100 para 150.
  • Atualizamos várias Missões de Canny Valley e Twine Peaks que antes concediam Sobreviventes, Planos, Heróis e etc. raros para concederem Ouro, Materiais de Benefício e Materiais de Evolução.
    • Os jogadores receberão essas novas recompensas automaticamente se já tiverem concluído essas missões antes desta atualização.
  • Reduzimos a dificuldade das missões normais de Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks.
    • Diminuímos a quantidade de inimigos gerados e os encontros terão menos chance de gerar tipos mais difíceis de inimigos.
    • Isso afeta essas missões quando estiverem nas dificuldades 1, 2 ou 3 (usando BluGlo).
    • Ajustamos o ritmo dessas missões para permitir mais altos e baixos durante o encontro.
  • Também reduzimos a dificuldade de inimigos gerados na Defesa do Escudo Antitempestade em Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks.

Correções de erro

  • Corrigimos vários problemas relacionados a missões que não concediam recompensas
  • Bunkers Subterrâneos agora aparecem no minimapa do jogador ao procurar por eles na missão Bunker Subterrâneo de Canny.
  • O encontro inicial nas missões Evacuar o Abrigo não será mais infinito quando o jogador tiver chegado ao abrigo antes da conclusão do diálogo da Ray.

DESEMPENHO

  • Fizemos várias otimizações para reduzir um atrelamento grande quando outro jogador entra em uma partida em andamento.
  • Melhoramos o Sistema de Partículas e o desempenho do Som ao jogar em uma área com o modificador Explosão Mortal.
  • Otimizamos o desempenho do Escudeiro e do Super Escudeiro, especialmente relacionado ao processamento de colisão e às atualizações de movimento.
  • Melhoramos o desempenho de armas de acerto instantâneo, especialmente quando causam dano de impacto e têm uma cadência de tiro alta.
  • Adicionamos várias otimizações em como missões rastreiam a eliminação de Carcaças para reduzir o impacto no desempenho quando inimigos recebem dano.
  • Ajustamos a aplicação de efeitos de eliminação no servidor em vários quadros para reduzir atrelamentos ao redor de vários efeitos de área.
  • Otimizamos o tráfego de rede para evitar atrelamentos quando Carcaças são eliminadas perto de Baús de Tempestade.
  • Reformulamos a maneira como a visão de longe de terrenos e objetos é gerenciada para melhorar a taxa de quadros a cada configuração de gráficos sem impactar a qualidade da cena.
  • Melhoramos o desempenho da Interface ao remover verificações obsoletas e otimizar consultas de dados.
  • Agora, a Tela de Missões atualiza os dados apenas quando está visível.
  • Reduzimos o custo de desempenho de uma verificação por quadro custosa no Xbox One.
  • Removemos o spam de conexão para melhorar o desempenho do cliente.
  • Corrigimos uma grande regressão no desempenho relacionada a efeitos desde o lançamento do 5.30.
  • Usar várias Torretas Flutuantes não fará mais com que inimigos atingidos por elas congelem/engasguem.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia que fendas de destino de Patrulhas não sumissem. Muitas fendas às vezes causavam problemas de desempenho e possivelmente travamentos em casos raros.
  • Removemos atrelamentos ao equipar uma arma com efeito visual elemental.
  • Corrigimos um atrelamento ao visualizar o mapa.
  • Reduzimos atrelamentos ao aprimorar Sobreviventes em contas com muitos itens.
  • Corrigimos atrelamentos ao processar atualizações de inventário, especialmente para jogadores com muitos Planos.
  • Corrigimos alguns atrelamentos relacionados ao carregamento de ativos ao procurar planos.
  • Corrigimos alguns atrelamentos relacionados ao processamento de estatísticas ao gerar dicas para planos de armadilhas.
  • Corrigimos atrelamentos periódicos próximos ao fim de missões cronometradas, como Resgate os Sobreviventes.
  • Corrigimos um atrelamento ao criar munição.

HERÓIS

  • Fiona — Coletora já disponível na Loja de Evento.
    • Um novo visual para a Ninja Ceifadora de Carcaças

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual a descrição em inglês de Deslocado e Confuso dizia “Charge” em vez de “Charges”.
  • A dica de Barragem Kunai agora aparece dentro das áreas quando o jogador tem a Coleção Kunai.
  • Corrigimos um problema com a dica de Aumentar a Voltagem. O valor agora diz 33% de aumento de dano.
  • Corrigimos um problema no qual Energizado não estava sendo aplicado à Torre de Choque.
  • Corrigimos um problema com Abraço Estático que estava causando dano físico em vez de dano de energia.
  • Corrigimos um problema com Abraço Estático no qual o efeito estava durando mais do que o pretendido.

ARMAS E ITENS

  • Aumentamos a durabilidade do Lança-granadas, Arremessador e Explodidor em 65%.

Correções de erro

  • Corrigimos o Lançador de Bola de Neve e do Lançador de Ovos de Páscoa que estavam consumindo mais durabilidade do que o pretendido.
  • Trabuco agora ocupa corretamente espaço na mochila.
  • Usar o benefício Acertos Múltiplos (Trabuco, Metralhadora Leve Mercúrio ou Punho de Dragão) causa dano a inimigos quando acionado.
    • Aumentamos seu dano de 30% para 70%.
  • Corrigimos um problema no qual Saltar e Golpear não estava cancelando corretamente o hoverboard.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que alguns jogadores progredissem além do vídeo tutorial.
  • Itens largados não serão mais autocoletados por jogadores que os largaram até que 10 segundos tenham se passado. Eles ainda podem ser coletados manualmente antes de se passarem 10 segundos.
  • Escudeiros e Super Escudeiros não soltam mais saques ao chegar ao fim de uma patrulha e não desaparecem mais sem ser eliminados.
  • Corrigimos um problema no qual foguetes causavam pouco dano ao escudo dos Super Escudeiros.

INTERFACE

  • Adicionamos a habilidade de alocar versões de Planos com mais estrelas no Livro de Coleção.

Correções de erro

  • Corrigimos um travamento raro no menu do mapa da área.
  • Itens esgotados na loja não mostrarão mais o banner de promoção.
  • Corrigimos a página de missão que estava atualizando ao navegar para a missão atual.
  • Corrigimos um problema no qual usar o botão “Jogar agora” na aba de Missões podia causar um atraso no carregamento da missão.
  • Corrigimos um travamento raro de reprodução de vídeo no Xbox One.
  • A quantidade de itens na Loja de Evento agora deve ser atualizada corretamente.
  • Corrigimos um problema que estava removendo o botão para aumentar a quantidade de itens a serem comprados na Loja de Evento.
  • As armas na sua mochila agora atualizarão corretamente a quantidade de munição.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Corrigimos alguns contêineres de saques que apareciam como ativos temporários a longa distância.
  • O Sol voltou com todo o seu brilho em Canny Valley.

ÁUDIO

  • Aumentamos o volume de diálogo da Ray.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema com a música nas missões Domine o Relâmpago no qual desviar o olhar da van diminuía o volume da música de batalha.
  • Corrigimos um problema no qual avisos de áudio de temporizador e sucesso eram reproduzidos durante a sequência de Derrota.
  • Corrigimos um problema no qual sons do jogo eram reproduzidos por cima da sequência de Vitória.
  • Corrigimos um problema com o som do módulo de abrigo sendo reproduzido repetidamente.
  • Corrigimos um problema com os sons do Esmagador que não estavam sendo acionados consistentemente.
  • Corrigimos a música reproduzida durante o vídeo de apresentação do Posto Avançado da Base Inicial que não estava tocando a música correta.
  • Corrigimos vários problemas com sons da Interface.
  • Corrigimos problemas de volume nos sons do Atlas.
  • Corrigimos um problema com o volume do impacto da Carga Antimaterial.
  • Corrigimos vários problemas relacionados a música (música reacionada durante a apresentação do Esmagador, várias faixas reproduzidas no Lobby e música não sendo reproduzida nos Menus Principais).

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