Estúdio de Dead Cells paga o mesmo salário para todos os funcionários
Em uma entrevista com o site Kotaku, Sébastien Bénard, designer de Dead Cells na Motion Twin revelou que todos os seus funcionários recebem o mesmo valor de salário.
“Nós, na verdade, usamos uma fórmula super básica: se o projeto tem sucesso, as pessoas recebem mais em forma de bônus e todos recebem da mesma forma. Os desenvolvedores e artistas são pagos com a mesma quantia de dinheiro, e as pessoas como eu que estão aqui há 17 anos são pagas com o mesmo valor das pessoas que foram contratadas no ano passado”.
Apesar desse método talvez funcionar em um estúdio independente, jamais daria certo em um grande, principalmente na hora de atrair mão de obra extremamente qualificada.
Dead Cells será lançado oficialmente no dia 7 de agosto para PS4, Xbox One e Switch. A versão para PC está com 700 mil unidades mesmo estando em Early Access (acesso antecipado) na Steam.
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Sou da opnião que se ta bom para eles… Que continuem!!
Salário igual para todos!?
Mas será que todos produzem igual?
Salário igual para todos, só que todos produzem igual?
O terceiro paragrafo diz muito sobre esse método e incluo que a curto prazo parece maravilhoso ao longo prazo é que ele mostrará seus efeito….
Sou a favor de se jogo vendeu de forma mais que satisfatória(já pagou o jogo e garantiu verba para o próximo) da um bônus igual pra todos e um especial para equipe/setor que nitidamente se esforçou mais ou foi responsável pela parte mais elogiada, agora salários igual pra todos não rola.
De qualquer forma devo da uma chance a esse jogo no futuro.