Embracer deseja lançar remakes, remasters, spinoffs e sequências de Tomb Raider, Deus Ex e outros
Quando o Embracer Group comprou Tomb Raider, Deus Ex e outras propriedades da Square Enix, era esperado que sequências desses jogos fossem anunciadas, mas a princípio não será apenas esse o foco.
Nos últimos resultados financeiros do Embracer Group, a empresa diz que após a “resposta esmagadora e positiva” às compras, eles veem “um grande potencial” em lançar tantos jogos – e outras coisas – com base nessas propriedades quanto puderem gerenciar:
Após o final do trimestre, fortalecemos ainda mais nossas capacidades de desenvolvimento e portfólio de IPs ao firmar um acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain e outras IPs. O anúncio teve uma resposta esmagadora e positiva. Vemos um grande potencial, não apenas em sequências, mas também em remakes, remasters, spinoffs e projetos transmídia em todo o Grupo.
Quanto aos “projetos transmídia”, isso pode ser qualquer coisa, de anime a filmes (como a série de Tomb Raider na Netflix).