EA diz que 60% dos saves perdidos de Madden NFL 23 são irrecuperáveis
A publisher Electronic Arts não espera conseguir recuperar a maioria dos arquivos de save do modo franchise de Madden NFL 23 que foram corrompidos na semana passada graças à um “problema de armazenamento de dados”.
Em post no fórum oficial do jogo, A EA pediu desculpas pelo problema, o qual afetou os jogadores que entraram em ligas no modo franquia entre as 16:45 do dia 28 de dezembro e às 14:45 do dia 29 de dezembro.
“Infelizmente, se você logou em alguma liga no Franchise durante esse tempo, seus dados foram afetados por um problema de armazenamento de dados que resultou em arquivos do Franchise sendo corrompidos”, disse a publisher.
“Em primeiro lugar, nós pedimos desculpas por isso ter ocorrido”, disse a EA. “Nós sabemos o quão importantes as suas franquias são para vocês e nós estamos trabalhando ativamente em uma forma de consertar ou restaurar alguns dos arquivos via um backup o mais rápido possível.
“Entretanto, nem todas as ligas afetadas podem ser restauradas. A equipe está atualmente projetando que cerca de 40% das ligas podem ser recuperadas.”
Não está claro quantas pessoas foram afetadas por esse problema. A EA disse que planeja apresentar uma previsão ainda essa semana sobre quando uma possível restauração dos arquivos deverá ocorrer.
Por fim, a publisher disse que “se você logou na janela acima mencionada, nós encorajamos que você comece uma nova franquia já que o modo está funcionando”.