NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Dying Light 2 Stay Human recebe evento de Natal; detalhes

Dying Light 2 Stay Human torna-se festivo para mais uma celebração de inverno. A partir de 19 de dezembro, Villedor vai brilhar com o evento “Prendas do Céu”. Os jogadores poderão passear pela cidade adornada com enfeites sazonais, procurar as Gotas de Ar do Pai Natal e até lutar com o Tio Neve pelos presentes.Há também objetivos a cumprir e recompensas a ganhar – incluindo equipamento e roupa de Elfo de inverno, bem como o bonito Encanto Infetado do Pão de Gengibre.

O ambiente será ainda mais intenso com uma visita à loja Baka’s Winter Market, junto ao Bazaar. Aí, os jogadores podem gastar todos os Doces recolhidos ao matar Marotos Infetados. Estes últimos podem até ser apanhados a usar trajes sazonais muito alegres – provavelmente devido a toda a neve que cai do céu. A diversão invernal chegará ao fim a 5 de janeiro.

Malandro ou simpático

Há uma série de itens muito festivos a chegar a Dying Light 2 Stay Human por altura dos Contos de Inverno. Alguns deles estão reunidos no Grim Santa Bundle – com Grim Santa Outfit, Gear, Paraglider e North Polearm weapon, bem como blueprint – disponível na loja do jogo por 500 DL Points. A Techland também está a distribuir o Hakon Bundle gratuitamente, como parte do Eventos de Contos de Inverno, a partir de 19 de dezembro.

Debaixo da árvore

A Techland irá presentear os jogadores com outra parte das alterações prometidas. A atualização dos Contos de Inverno conterá uma mão-cheia de alegrias, tais como novas variantes de inimigos, novas armas – juntamente com algumas surpresas impressionantes, como facas explosivas e shurikens – mais finalizadores, mas também o tão aguardado salvamento PS5 cross-gen. Com a maior parte dos novos conteúdos significativos a chegarem na próxima atualização, esta está pronta para fazer o seu melhor para ajudar todos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo