NotíciasPlayStation 5

Dragon Age: The Veilguard recebe Patch 5; pode ser o último previsto

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram que Dragon Age: The Veilguard recebe um Patch 5, o qual pode ser o último previsto.

O motivo disso é a mensagem no início do texto, como se fosse de despedida.

Leia o texto completo abaixo (via site oficial).


Dragon Age: The Veilguard – Notas de lançamento do Patch 5

Olá, pessoal!

Agradecemos vocês por jogarem Dragon Age: The Veilguard. Ficamos muito felizes com a estabilidade do jogo  no lançamento e esperamos que tenham gostado dos patches de usabilidade que fizemos desde então. Com o jogo estável, vamos monitorar bugs graves, caso ocorram. Dareth shiral!

Mudanças de usabilidade:

  • Níveis recomendados foram adicionados a missões secundárias que podem ser recebidas em níveis inferiores.

Correções de bugs: 

  • Corrigimos um problema no qual Rook só conseguia flertar com Lucanis em uma conversa específica.
  • Corrigimos um problema no qual a missão Arrependimentos do Lobo Temido não era ativada corretamente ou uma parede invisível impedia Rook de avançar na Encruzilhada.
  • Corrigimos um problema de bloqueio na região da Cidade Convergida na Encruzilhada.
  • Corrigimos um problema com a armadura “Determinação do império” que causava danos negativos em vez do correto de nenhum dano de fogo, frio, necrótico e elétrico.
  • Corrigimos casos nos quais a armadura “Legado de Rivain”, de Taash, atravessava objetos com muita frequência.
  • Corrigimos um problema que evitava que algumas versões de Rook pudessem mudar de runa na adaga de lírio.
  • Corrigimos um problema com a habilidade “Domínio de armadura média” para combatentes.
  • Corrigimos uma área específica na praia de Rivain, onde Rook poderia ficar em um estado de afogamento constante, sem poder obter ajuda da equipe para sair da água.
  • Corrigimos um erro de digitação em um bilhete que Rook pode encontrar na Cidade do Cais.
  • Corrigimos um problema que levava as imagens do modo foto a ficarem com qualidade consideravelmente mais baixa quando HDR estava ativado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o local de salvamento do modo foto continuasse exibido na tela.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os vaga-lumes na primeira área da Encruzilhada piscassem com muita frequência em configurações específicas.
  • Corrigimos um erro de iluminação em uma das conversas com toda a equipe no Farol.
  • Corrigimos um problema com o Espelho da transformação que não permitia que as pessoas aproximassem ou afastassem a câmera de Rook com a rolagem do mouse.
  • Corrigimos um problema no qual a visibilidade do marcador de objetivo não era atualizada quando a predefinição de exploração fosse modificada com outras opções na subcategoria de exploração.
  • Alguns ajustes nos créditos do jogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo