NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

DOOM + DOOM II recebe atualização com suporte para mods no multiplayer

A id Software anunciou que uma atualização está disponível para DOOM + DOOM II que adiciona suporte a mods no multiplayer.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


DOOM + DOOM II – Atualização 2

Todas as plataformas

Mods multijogador

  • Os anfitriões precisam ativar o mod antes de entrar no menu multijogador
  • Os jogadores precisarão assinar o mesmo mod antes de entrar em uma partida
  • Recomendamos usar códigos de sala para participar de partidas modificadas
  • Os mods devem ser criados com Vanilla DOOM, DeHackEd, MBF21 ou BOOM para serem compatíveis

Em geral

  • Foi resolvido um problema em que algumas portas vermelhas não eram exibidas em vermelho no automapa
  • Corrigidas várias falhas relatadas pela comunidade ao carregar jogos salvos
  • Melhoria na legibilidade do ajuste de linhas de texto para descrições de mods em idiomas asiáticos
  • O prefixo do mapa foi removido da tela de intervalo para ser consistente com o comportamento original do jogo

Multijogador

  • Os itens agora podem ser coletados por todos os jogadores em missões cooperativas
  • Adicionado modo espectador quando os jogadores estão mortos e esperando para reaparecer em missões cooperativas (também pode ser iniciado manualmente a partir do botão do placar)
  • Corrigido um problema em que desabilitar a mira também desabilitava o nome do jogador e a exibição do texto de respawn cooperativo
  • Agora há mais de 4 cores de jogadores disponíveis no jogo e nos placares
  • Foi resolvido um problema em que os jogadores perdiam armas ao reaparecer no modo cooperativo usando regras modernas
  • Corrigido um problema no qual o menu de amigos multiplataforma não podia ser recuperado corretamente quando nenhum amigo estava disponível
  • Código de rede multijogador ainda mais otimizado
  • Problema de centralização de retículo corrigido em certas configurações de tela dividida
  • As animações de intervalo agora são executadas na velocidade correta no modo de tela dividida

Modificações

  • O mod downloader agora pode processar mais do que os primeiros 100 mods inscritos

Nintendo Interruptor

Modificações

  • As assinaturas de mod agora funcionarão entre vários perfis de usuário

Para criadores de mods no PC

  • As capturas de tela do Mod com espaços e outros caracteres não alfanuméricos em seus nomes de arquivo agora serão carregadas corretamente na maioria dos casos

Atualizações de compatibilidade de mods

  • Os setores de eliminação instantânea do MBF21 estavam matando incorretamente atores não inimigos
  • Os setores de morte instantânea do MBF21 dispararão imediatamente quando um monstro entrar neles, em vez de esperar
  • Os efeitos BOOM e MBF21 que matam monstros causarão 1 milhão de dano em vez de 10.000 de dano para consertar mods que usavam monstros com altos valores de HP para criar um inimigo invulnerável
  • As ações genéricas de piso do BOOM não estavam selecionando o vizinho certo ao encontrar para qual setor o teto ou a altura do piso eles precisavam se mover
  • Os jogadores podem machucar e atirar projéteis em seus próprios bonecos de vodu (também conhecidos como modelo/clone do jogador), para ser consistente com o jogo original
  • ENTERPIC em UMAPINFO é exibido corretamente para o mapa que você está inserindo em vez do mapa que você acabou de sair
  • As strings DeHackEd para chaves BOOM agora podem ser substituídas por meio de patches DEH
  • A ação da linha BOOM 242 (Deep water) agora transferirá a iluminação do teto e do piso
  • Agora evita travamentos por demos de tamanho inválido ao reproduzir o demoloop
  • Mapas usando DMAPINFO imprimirão o nome do mapa no automap, seleção de nível e jogos salvos
  • Alterar o tipo de munição do DeHackEd agora mudará o tipo de munição
  • Corrigido o fator Berzerk não sendo calculado corretamente no codepointer A_WeaponMeleeAttack MBF21
  • Corrigido o problema de reprodução de demonstração do Episódio 1 e Episódio 2 do BTSX não renderizando em tela cheia
  • Mods que substituem os episódios 1-3 de DOOM (1993) usarão a tela de intervalo correta
  • MBF21 A_Lower ponto de código inferior agora verifica se há uma arma inválida antes de trocar de arma se ficar sem munição

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo