NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

DMZ de Call of Duty acaba se tornando “pay-to-win” com novos itens à venda

Na atualização mais recente de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2 – a Temporada 3 – foi tomada uma decisão bizarra de incluir pacotes que essencialmente oferecem mecânica de ‘pay-to-win’ (pague para vencer) para DMZ, o modo de extração que foi introduzido em novembro de 2022.

De armas com vantagens claras a um UAV gratuito a partir do momento em que a partida começa, esses pacotes pay-to-win causaram alvoroço nas redes sociais.

Roze, a personagem controversa do Call of Duty: Warzone original e que estava vestido da cabeça aos pés com uma roupa preta escura, era quase impossível de ser vista em ambientes mal iluminados e, essencialmente, tornou-se um recurso pago para ganhar da noite para o dia. Agora ela está de volta com um novo escândalo.

Após a atualização da terceira temporada, os pacotes pay-to-win começaram a surgir, dando aos jogadores vantagens claras no DMZ. Há um pacote chamado ‘Roze and Thorn’, por exemplo, que desbloqueia uma variante clássica desta Operadora – com uma reviravolta. Com este pacote, Roze adquire uma habilidade que concede a ela um UAV permanente, desde que seu slot de equipamento esteja vazio – o que significa que os jogadores têm esse UAV ativado assim que o jogo começa.

Está sendo comercializado como um ‘DMZ Bonus Effect’, e não é apenas o personagem de Roze que tem um. Por 1.200 COD Points (o pacote Roze custa 1.800 CP), os jogadores também podem comprar o pacote Operador de Esquadrão Antibombas, que também concede vantagens claras. Há uma skin Ghost clássica que oferece um colete de armadura gratuito de dois slots. E temos um pacote de skins para Konig que inclui uma auto-reanimação gratuita.

A Activision ainda não comentou sobre o assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo