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Diversos novos detalhes e imagens de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
Como noticiado mais cedo, a última edição da Game Informer trouxe Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em sua capa. Abaixo você confere todas as novidades vindas da revista e algumas imagens inéditas do jogo.
História
- Peter está principalmente nas sombras fazendo o papel de um mentor, ele se comunica com Miles, o exemplo que deram foi uma mensagem, mas eles também interagem fisicamente na história;
- A história de Peter também avançará neste jogo;
- Após a sequência de abertura, Peter diz a Miles que Mary Jane que está indo para Symkaria e que ele se juntará a ela como fotógrafo;
- O tio de Miles está no jogo, mas nenhuma indicação de que ele era ou é o Prowler;
- É uma verdadeira sequência que provavelmente prepara o terreno para o que vem a seguir, um pouco mais curto do que o primeiro jogo. Não é considerado como uma história paralela;
- Terá personagens novos e familiares;
- Se passa 1 ano após o primeiro jogo e Miles tem 17 anos;
- Miles é o único personagem jogável.
Abertura do Jogo
- A revista viu a sequência de abertura rodando no PS5, chamando-a de cheia de ação e tem um vilão familiar (Rhino) que ajuda a definir o cenário de como Miles se torna um Homem-Aranha diferente;
- Peter e Miles estão na abertura e enfrentam Rhino e seus capangas juntos, Peter está cavalgando ao redor de Rhino enquanto ele bate em edifícios e objetos e a destruição é impressionante;
- A luta passa por vários prédios, passando por um parque com uma grande árvore de Natal, e depois um shopping onde um personagem conhecido está fazendo o papel de Papai Noel de shopping (J Jonah Jameson);
- Eles descrevem toda esta sequência e momentos de preparação como maiores e mais loucos do que o primeiro jogo;
- O que a Insomniac aprendeu no primeiro jogo permitiu adicionar ação mais louca e definir as coisas na sequência, e isso é realmente aparente no que eles testemunharam.
Informações Técnicas no PS5
- Sem telas de loading (mesmo no Fast Travel)
- Modo perfomance oferece um 4K dinâmico a 60 fps;
- Modo fidelidade oferece um 4K a 30 fps e com ray tracing.
Trajes
- Beginner Suit: traje caseiro de Miles, semelhante ao de Spiderverse;
- Gift Suit: dada a Miles e não é tecnologicamente avançada, parece um pijama;
- Iconic Suit: o traje que todos vimos no material promocional;
- TRACK Suit: este é um dos trajes DLC, o branco com a aranha vermelha;
- Cat Suit: gato mascarado em uma mochila;
- 2020 Suit: traje futurista com LEDs.
Combate
- Segure L1 para carregar o Venom em Miles;
- Enquanto segura L1, cada botão quando pressionado tem um movimento diferente;
- Todos os ataques Venom causam Venom Stun aos inimigos e eles são mais vulneráveis a ataques nesse estado;
- Venom não é ilimitado e é construído como o medidor de foco de Peter;
- Descreve a sensação de carregar o ataque de veneno como se acumulando no lado esquerdo do DualSense e, em seguida, flui para o lado direito e vibra novamente quando você pressiona um botão frontal;
- Miles tem seus próprios dispositivos e eles são usados como no primeiro jogo;
- Capaz de realizar derrubadas furtivas de tetos e paredes agora;
- Também é possível redefinir encontros furtivos depois de serem vistos usando a habilidade Camuflagem de Miles, os inimigos ficarão assustados e atirarão descontroladamente no ar e tentarão expulsá-lo com granadas;
- Alguns inimigos conseguem ver você mesmo quando camuflado.
Teia
- Basicamente é o mesmo sistema que o primeiro jogo, mas Miles tem mais truques que ele pode fazer enquanto balança para ganhar experiência, inspirado por técnicas de paraquedismo;
- Sinta uma pequena vibração ao atirar uma teia e enquanto você balança o gatilho fica mais duro quando você chega ao final do movimento.
Mundo Aberto
- Nova York é dividida em distritos como o primeiro jogo, onde você tem que completar as atividades e parar os crimes em 100%;
- Novos crimes neste, mas haverá um casal voltando do primeiro jogo;
- Nenhuma atividade de laboratório de quebra-cabeça desta vez;
- Deseja oferecer recompensas significativas para todos que concluem as atividades, menciona os trajes.
Trilha Sonora
- Um dos hobbies de Miles é mixar, então um dos itens colecionáveis do jogo está relacionado à música e possivelmente tem a ver com samples;
- O jogo contará com canções originais e licenciadas de Kid Cudi e Jaden Smith, entre outros.
Outros Detalhes
- Falam sobre o quão detalhado o Harlem é, fazendo você querer parar o personagem e apenas olhar ao redor para absorver tudo;
- Embora o Harlem tenha o mesmo tamanho, eles aumentaram o detalhamento da área e o tornaram mais animado, trazendo consultores para garantir que o Harlem ganhasse vida. Tratou o Harlem como um personagem;
- O movimento de balançar não é tão bom quanto o de Peter, seu corpo meio que sacode enquanto ele balança no ar, com menos controle de seus braços e pernas. Descreve-o como uma espécie de “helicóptero” em seus movimentos;
- Outros vilões estarão no jogo além de Tinkerer e aquele mencionado acima na sequência de abertura, mas não tantos quanto Peter enfrentou;
- Sem mais o conceito de scanner policial, ele é substituído por algo que Ganke inventou que ajuda todos os bairros a se conectarem e informarem Miles sobre as atividades e crimes que estão ocorrendo atualmente. Eles o chamam de App Aranha do Bairro Amigável. Abra o aplicativo sempre que quiser, deslizando para a esquerda no touchpad e o jogo ficará lento para permitir que você escolha crimes ou atividades pressionando L1 e R1.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para PS4 e PS5.