NotíciasPlayStation 5

Diretor do novo The Witcher promete que não haverá casos de “crunch”

Um novo jogo da série The Witcher da CD Projekt Red foi anunciado nesta semana, com o game sem título atualmente em desenvolvimento e mudando para a Unreal Engine 5. Em resposta a um tweet referindo-se às práticas de crunch (trabalho em excesso) em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3, o diretor do novo jogo disse que as coisas serão diferentes desta vez.

Em um tweet, o desenvolvedor da CD Projekt RED, Jason Slama, anunciou que trabalhará no novo jogo de The Witcher no papel de diretor. Depois de contribuir para The Witcher 3 e Gwent como programador, Slama atuou como diretor de Gwent desde o final de 2018 e agora assumirá esse papel no próximo grande jogo AAA do estúdio.

Com o tweet de Slama – e provavelmente o anúncio antecipado do novo jogo – servindo principalmente como uma ferramenta de recrutamento, o desenvolvedor respondeu a um tweet que trouxe à tona o histórico ruim do estúdio em relação ao crunch. Slama respondeu “nunca no meu turno”, prometendo melhores condições para os contratados para trabalhar no novo título.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo