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Diretor de Helldivers 2 admite que último update não agradou os jogadores; promete consertar

O texto abaixo foi publicado num comunicado no Steam.


Colegas Helldivers,

quero abordar diretamente o feedback que vocês levantaram sobre a atualização Escalada de Liberdade. Passamos a última semana ouvindo o feedback, refletindo sobre o caminho à frente para Helldivers 2 e como queremos continuar desenvolvendo o jogo. Resumindo, não atingimos nossa meta com a atualização mais recente. Algumas coisas simplesmente não acertamos – e outras inconsistências mais fundamentais em nossa abordagem ao equilíbrio e direção do jogo.

Tudo isso é nossa responsabilidade e vamos assumir isso. Como muitos de vocês apontaram, e concordamos, o que mais importa agora é ação. Não conversa.

Para esse fim, aqui está o que pretendemos fazer nas próximas atualizações.

Nosso objetivo nos próximos 60 dias:

      • Continuaremos a reexaminar nossa abordagem ao equilíbrio. Nossa intenção é que o equilíbrio seja divertido, não “equilibrado” pelo bem do equilíbrio.
      • Atualizar como a mecânica de dano de fogo funciona para ajustar como o lança-chamas serve como uma arma de suporte de curto alcance. (Uma reversão direta rápida não funcionará, pois quebraria outras coisas)
      • Reformule a jogabilidade para evitar o excesso de ragdolling
      • Repensar nossa abordagem de design para armas primárias e criar um plano para tornar o combate mais envolvente
      • Reordene as prioridades das correções de bugs para que os bugs com impacto mais imediato na jogabilidade sejam priorizados.
      • Melhore o desempenho do jogo (a taxa de quadros é o foco)
      • Retrabalhar os Chargers

Além disso, de uma perspectiva mais ampla, estaremos:

      • Estamos explorando a criação de um ambiente de teste beta opt-in para melhorar nossos processos de teste e consideramos isso uma alta prioridade.
      • Publique pesquisas regulares com os jogadores para coletar mais insights e feedback da comunidade.
      • Melhorar nosso processo para notas de patch/versão – fornecendo mais contexto e raciocínio por trás das mudanças.
      • Mais postagens de blog e transmissões onde expandimos esses tópicos para os interessados.
      • Também queremos agradecer pela sua paciência. Somos gratos que muitos de vocês forneceram feedback construtivo e sugestões sobre a atualização mais recente.

Mikael E
Diretor de jogos e Arrowhead Game Studios

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