NotíciasPlayStation 4

Final Fantasy XV – Digital Foundry analisa a perfomance do jogo no PS4, PS4 Pro e Xbox One; drama em áudio transcrito para o inglês

A Digital Foundry liberou sua análise técnica de Final Fantasy XV.

O PS4 e o PS4 Pro sofrem do chamado frame pacing. Ou seja, o jogo roda a 30 quadros por segundo travados, porém não necessariamente de uma forma uniforme dentro do próprio segundo.

Já o Xbox One não aparenta sofrer disso, mas possui uma imagem de 900p (o PS4 é 1080p) e consequentemente é mais borrada.

Paralelo a isso, a Square Enix divulgou um PDF que conta a história antes de Noctis e seus amigos começarem suas jornadas. Clique aqui para ver.

O texto é uma transcrição do drama em áudio lançado no Japão.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. \" Na PlayStation 4, Final Fantasy XV apresenta um problema com o ritmo dos fotogramas… No Xbox one esse problema não existe\"

  2. Mais ou menos.

    O jogo está mais bonito no PS4 Pro, porém o frame pacing é maior. Se ligar o modo de gráficos melhores, o frame rate varia um pouquinho também.

    Em dezembro sairá o patch que tirará o verdadeiro proveito do console e é aí que saberemos com certeza onde valerá a pena jogar.Por ora, jogar no PS4 normal ou no Pro é praticamente a mesma coisa. A diferença é mínima, precisa ser detalhista para caramba para notar a diferença.

  3. @seuzanelli: correto, o jogo foi inicializado para o PS3 ficou parado um tempão iniciou numa engine e depois trocaram de engine e depois trocaram denovo, a versão do PS4 Pro está na mesma situação do Batman do PC que não estava bem otimizado ainda

  4. Eu vi uns comentários no youtube que a performasse no PS4 estaria melhor que na versão do PS4 Pro, por conta de uma atualização que ainda não foi disponibilizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo