DeathTower é confirmado no PS5
DeathTower, um RPG de estratégia roguelike isométrico 2,5D do estúdio Headbang Club, será lançado para PlayStation 5 e Switch junto com sua versão para PC (Steam) anunciada anteriormente. Uma demo para PC também está disponível agora.
Veja uma descrição do título:
DeathTower é um RPG tático em estilo roguelite com overclock. Seu objetivo é simples: sobreviver a cada andar da megaestrutura. Furtividade, hacking, armas avassaladoras… Faça o que for preciso para chegar até o topo.
Abra caminho por cada andar da torre até alcançar o topo. Mas cuidado pelo caminho! Se o seu corpo for destruído, você recomeça a aventura desde o início!
Após uma operação de manutenção correr terrivelmente mal, a Ikarus se vê em uma aventura atordoante nos confins do espaço sideral. Quem é Phi, esse µbot misterioso que assombra as regiões proibidas do cosmo?
Versatilidade ao avançar pelos andares
Combine infiltração furtiva e um arsenal de armas avassaladoras para alcançar seu objetivo. Armas corpo a corpo, ataques especiais, artilharia pesada… Opções é que não faltam, mas você vai ter que tomar decisões bem difíceis – não dá para carregar tudo!
Controle a torre
Construída milhares de anos atrás, a torre abriga mistérios sem fim. Ela funciona de modo autônomo, mas você pode reprogramar as coisas dentro dela para ajudar na sua fuga.
Use as nanomáquinas da torre para amplificar suas habilidades, esconder-se ou invocar criaturas biônicas.
Um mundo em constante mudança
Explore os níveis proibidos da megaestrutura. Embora oficialmente estejam vazios, os andares têm cada um seus próprios ecossistemas, concebidos para servir aos interesses dos mestres da torre.
Descubra um mundo oculto que oferece recursos, desafios e dinâmica próprios. Você vai precisar entender a lógica dele para continuar escalando cada vez mais alto e mais rápido.
O jogo está em desenvolvimento, com atualizações ainda sendo implementadas.
Não queremos fazer promessas que não podemos cumprir. Vamos comunicar de modo claro e transparente nossas decisões sobre o conteúdo que pretendemos desenvolver e o que mais desejamos incluir se nossos recursos permitirem.
Conteúdo planejado:
– 6 personagens jogáveis.
– Em torno de 30 tipos de inimigos, cada um com características singulares.
– 4 biomas bastante diferentes, com desafios e chefes únicos.
– Mais de 10 minichefes.
– 75 armas.
– 75 truques para atacar, defender, manipular o campo de batalha e invocar criaturas aterrorizantes.
– 10 árvores de classes que reúnem ao todo 75 habilidades.
Se nossos recursos permitirem, queremos chegar a mais de 100 armas, 100 truques e 7 personagens jogáveis.