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Dead by Daylight recebe patch 8.5.0 com o LIVRO 22: ANGÚSTIA
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O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
8.5.0 | Capítulo Intermediário
Conteúdo
Reformulação de Assassino – O Pesadelo
Mudanças na Base do Assassino
- Ardis Oníricos e Barricadas Oníricas agora são partes do kit básico
- Aperte o Botão de Habilidade para alternar entre Ardil ou Barricada Onírica
- Ardis Oníricos agora são projéteis terrestres (mais detalhes abaixo)
- Barricadas Oníricas podem ser Rompidos à distância (mais detalhes abaixo)
- Projeção Onírica agora pode ser usada em geradores completados (e mais!)
Mundo dos Sonhos
- Pequenas melhorias visuais foram realizadas no Mundo dos Sonhos
- Melhoramos a claridade quando o Sobrevivente mais próximo está adormecido
- Sobreviventes no Mundo dos Sonhos ficam Alheios, mas podem ouvir a canção de ninar
- Sobreviventes realizando uma ação de cura em um Sobrevivente adormecido ou enquanto estiverem Adormecidos são revelados com o Instinto Assassino
- Sobreviventes acordam quando colocados no estado Morrendo
Ardil Onírico
- Segure o botão de Poder por 0,35 segundos para carregar um Ardil Onírico
- Enquanto carregado, pressione o botão de Ataque para lançar o Ardil Onírico para a frente
- Ardis Oníricos se movem a 12 m/s
- Ardis Oníricos possuem um alcance máximo de 18 metros
- Ardis Oníricos podem atravessar paredes ou subir ou descer por desníveis, mas não descem de elevações bruscas (como, por exemplo, descer de um segundo andar)
- Ardis Oníricos adicionam 30 segundos ao Medidor de Sono de um Sobrevivente acordado
- Ardis Oníricos aplicam uma penalidade de 12% de Lentidão, por 4,5 segundos, em Sobreviventes adormecidos
- Ardis Oníricos possuem um tempo de recarga de 7 segundos
Barricada Onírica
- Pressione o botão de Poder para entrar modo de foco de Barricada
- Pressione o botão de Ataque para gerar uma Barricada Onírica em locais de Barricada válidos, em até 24 metros de alcance
- O Pesadelo pode criar até 8 Barricadas Oníricas ativas ao mesmo tempo
- Enquanto no modo de Foco de Barricada, mire em uma Barricada Onírica até 24 metros e aperte o botão de Ataque para Rompê-la
- Após 1,5 segundos, a Barricada Onírica se Rompe em uma explosão de sangue
- O Rompimento adiciona 60 segundos ao Medidor de Sono de um Sobrevivente acordado
- O Rompimento fere Sobreviventes adormecidos
- O Rompimento possui um alcance de 3,5 metros
- O Rompimento possui tempo de recarga de 1,5 segundos
- O Rompimento não pode ser cancelado, por qualquer meio
- Barricadas Oníricas podem ser derrubadas por Sobreviventes, e podem atordoar o Pesadelo, mas explodirão em sangue
- Visibilidade foi melhorada para Barricadas Oníricas
Projeção Onírica
- Projeção Onírica pode ser utilizada em geradores não reparados, parcialmente reparados, completamente reparados e geradores bloqueados, a qualquer momento durante a Partida
- Projeção Onírica pode ser utilizada em Sobreviventes Adormecidos em processo de cura dentro do Mundo dos Sonhos, seja alguém aplicando ou recebendo cura. O Pesadelo aparece dentro de 12 metros da localização do Sobrevivente.
- Pressione e segure o botão de Habilidade por mais de 0,5 segundo para realizar a Projeção Onírica
- Ao carregar a Projeção Onírica, o movimento de velocidade do Pesadelo é diminuída para 3,86 m/s
- Ao carregar a Projeção Onírica, o Pesadelo pode ver a aura da casca para a qual ele vai teletransportar
- Projeção Onírica demora 2,5 segundos (era 4 segundos)
- Projeção Onírica pode ser cancelada ao soltar o botão de Habilidade
- Cancelar a Projeção Onírica faz o Poder entrar em tempo de recarga
- Ao completar a Projeção Onírica, Sobreviventes dentro de 8 metros são revelados com Instinto Assassino por 3 segundos, e 15 segundos são adicionados ao seu Medidor de Sono
- Projeção Onírica possui tempo de recarga de 30 segundos (era 45 segundos)
Despertadores/Acordar
- Sobreviventes adormecidos podem utilizar qualquer Despertador para acordar (antes, era um Despertador específico, geralmente no outro lado do mapa)
- Utilizar um Despertador fornece Imunidade ao Sono por 30 segundos
- Utilizar um Despertador faz com que ele entre em tempo de recarga global de 45 segundos, o que impede qualquer um de utilizá-lo neste período
- A interação de Acordar (snap snap, clap clap) sempre demora 5 segundos (antes, aumentava com cada interação de Acordar)
- A interação de Acordar possui prioridade acima da interação de Curar
Complementos
- Ancinho de Jardim:
Aumenta o tamanho de Ardis Oníricos em 10% (NOVO) - Camisa de Lã:
Diminui o atraso da Ruptura de Barricadas Oníricas em 10% (NOVO) - Desenho de Criança:
Aumenta a quantidade de Sono aplicada por Habilidades Oníricas em 10% (NOVO) - Bloco de Ovelhas:
Aumenta o tempo de recarga de Despertadores em 10% (NOVO) - Protótipo de Garras:
Diminui o tempo de recarga de Ardis Oníricos em 10% (NOVO) - Bloco de Gato:
Diminui o tempo de recarga de Projeções Oníricas em 10% (NOVO) - Corda Resistente:
Aumenta a velocidade que Ardis Oníricos viajam em 15% (NOVO) - Vestido Verde:
Aumenta o tempo que demora para Sobreviventes realizarem a ação Acorde! em 2 segundos (NOVO) - Rascunho da Nancy:
Diminui em 20% a Imunidade ao Sono após Sobreviventes utilizarem um Despertador (NOVO) - Bloco de Unicórnio:
Aumenta a distância da Ruptura de Barricadas Oníricas em 0,5 metro (NOVO) - Vestido Azul:
Ardis Oníricos não se movem mais (NOVO)
Ardis Oníricos possuem 8 segundos de duração (NOVO)
Apenas um Ardil Onírico pode ser posicionado por vez (NOVO) - Obra-Prima de Nancy:
Diminui o tempo de recarga de Projeções Oníricas em 10% após atingir um Sobrevivente com uma Habilidade Onírica (NOVO) - Corda de Pular:
Aumenta em 0,5 segundo a duração da penalidade de Lentidão quando um Sobrevivente é pego por um Ardil Onírico (NOVO) - Diluidor de Tinta:
Quando um Sobrevivente derruba uma Barricada Onírica, o mesmo é revelado pelo Instinto Assassino por 6 segundos (NOVO)
Desbloqueia a habilidade de utilizar Projeção Onírica neste Sobrevivente enquanto ele está revelado (NOVO)
Esta Projeção Onírica carrega 100% mais rapidamente (NOVO) - Bloco “Z”:
Sobreviventes atingidos por um Ardil Onírico ou Ruptura de Barricada Onírica são revelados por 3 segundos (NOVO) - Correntes de Balanço:
Após usar uma Projeção Onírica, bloqueia todos os locais de salto a até 16 metros por 6 segundos (NOVO) - Foto da Turma:
Sobreviventes no Mundo dos Sonhos são revelados com Instinto Assassino enquanto abrem Portões de Saída (NOVO)
Desbloqueia a habilidade de utilizar Projeção Onírica em Portões de Saída (NOVO) - Frasco de Comprimido:
Para cada vez que um Sobrevivente acorda, eles adormecem 10% mais rapidamente, até um máximo de 50% (NOVO) - Pincel Vermelho:
Revela a aura de Sobreviventes no Mundo dos Sonhos quando eles estão a mais de 32 metros de você (NOVO)
Aumenta o Medidor de Sono dos Sobreviventes em 50% (NOVO) - Caixa Negra:
Portões de Saída são bloqueados para Sobreviventes Adormecidos por 15 segundos após os portões serem abertos (era aplicado quando aberto recentemente. Essa atualização também ativa quando um Sobrevivente adormecer após o Portão de Saída ser aberto)
Atualização de Vantagens
Assassinos
- Besta da Caça:
Quando você ganha Sede de Sangue pela primeira vez, você fica Indetectável por 30/35/40 segundos (NOVO)
Ganhe 30/40/50% mais Pontos de Sangue por ações na categoria Caçador (REMOVIDO) - Motivação:
Para cada gerador concluído, você receberá um bônus cumulativo de 4/5/6% de velocidade para as ações de pegar, soltar, pular por cima de obstáculos, danificar geradores e quebrar barricadas e paredes destrutíveis pelo resto da partida. (era 3/3,5/4%) - Lembre-se de Mim:
Cada vez que sua Obsessão perder um estado de saúde, você ganha 1 ponto de progressão, até um máximo de 3/4/5 (era 2/3/4)
Cada ponto de progressão aumenta o tempo de abertura dos portões de saída em 6 segundos, até um máximo de 18/24/30 segundos (era 12/18/24)
Sobreviventes
- Vigília:
Afeta Sobreviventes dentro de 16 metros (era 8 metros)
Recuperação de Cegueira, Quebrado, Exaustão, Exposto, Hemorragia, Lentidão, Dilacerado e Alheio é 30/35/40% mais rápida (era 20/25/30%) - Acorde!:
Para cada Sobrevivente ainda vivo, aumenta a velocidade que você abre Portões de Saída em 8/10/12,5% (NOVO)
Funcionalidades
- Atualização de Visibilidade da Ferida Profunda:
- Adicionamos uma barra de progresso de Feridas Profundas abaixo da barra de progresso de Tratando, para melhorar a visibilidade do estado
- Removemos a vinheta escura do efeito de Feridas Profundas
- Adicionamos uma opção para desabilitar a nova barra de progresso de Feridas Profundas
- Os cosméticos padrões e de prestígio de Personagens agora possuem conjuntos na aba de Conjuntos
- Normalizamos o comportamento de barras de progresso
- Enganchar um Sobrevivente não exibe mais uma barra de progresso
- O recarregamento do Mercenário não exibe mais uma barra de progresso
- O teletransporte do Cenobita não exibe mais uma barra de progresso
- Clarividência não exibe mais uma barra de progresso
- Efeito de Fumaça adicionado na alteração de certos cosméticos que possuem animações únicas na Sala de Espera
- Efeito de Fumaça adicionado ao botão de Ativar Memento Mori em cosméticos de raridade Visceral.
- A cor de geradores completados foi atualizada para diferenciá-los melhor de geradores destacados em amarelo
Arquivos & Eventos
- LIVRO 22: ANGÚSTIA – Nível 1 abre em 28 de Janeiro, 13:00 BRT.
Correções de Erros e Bugs
Áudio
- Corrigimos um problema que fazia os efeitos sonoros do arpão e de respiração serem ouvidos ao entrar na Tela de Pontuação como o Mercenário.
- Corrigimos um problema que fazia o áudio da Espírito ser ouvido de sua casca quando ela deixa o plano físico.
- Corrigimos um problema que impedia a vantagem Técnico e o complemento Alicate de Mola, da Caixa de Ferramentas, de acumularem a distância de alcance sonoro dos reparos de gerador.
- Corrigimos um problema que impedia a Mestra da Matilha de assobiar ao atacar um Sobrevivente e imediatamente carregar o seu Poder em sequência.
- Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes de gritar ao serem enganchados após utilizar a vantagem Reviravolta.
- Corrigimos um problema que poderia impedir o Bote do Victor de fazer Sobreviventes gritar ao feri-los ou derrubá-los.
- Corrigimos um problema que fazia a canção de ninar da Caçadora ser mais baixa do que deveria ao utilizar o conjunto Homem-Alce.
Bots
- Corrigimos um problema que permitia que bots recebessem Celeridade sem limite de tempo quando ativavam Arrancada Explosiva.
- Corrigimos um problema que fazia bots tentarem andar sobre um toco de árvore na Casa da Mamãe.
- Corrigimos problemas que fazia bots olharem para baixo o tempo todo enquanto andavam.
- Corrigimos problemas que permitia que bots ficassem parados, refletindo sobre a vida, quando eles ficavam sem objetivos imediatos.
Personagens
- Corrigimos um problema que fazia o Poder de múltiplos Assassinos errar se o Sobrevivente agachasse em locais com uma pequena elevação.
- Corrigimos um problema que fazia certos Assassinos utilizarem a ‘animação de pegar’ incorreta.
- O Cavaleiro: Corrigimos múltiplos problemas que surgiam devido às mecânicas de Navegação do Cavaleiro.
- O Cavaleiro: Corrigimos um problema que fazia os efeitos visuais de vento e neve desaparecerem no mapa Mina do Lago de Ormond quando o Cavaleiro entrava no modo de Criação de Caminho.
- O Cavaleiro: Corrigimos um problema que impedia os Guardas de acertar Sobreviventes que navegavam até uma pedra específica no mapa Campos Pútridos.
- O Cavaleiro: Corrigimos um problema que fazia os Guardas priorizarem a aproximação à janelas ao invés de acertar Sobreviventes durante perseguições.
- O Palhaço: Corrigimos um problema que fazia os efeitos do complemento Espírito da Galhada serem aplicados no Tônico da Peça Final.
- O Cara Legal: Corrigimos um problema que impedia a exibição do aumento do tempo de carregamento, causado pelo complemento Travesseiro de Seda, na barra de tempo de recarga de Cortar e Fatiar.
- Os Gêmeos: Corrigimos um problema que fazia o Victor ser visível no peito da Charlotte logo após ser esmagado por um Sobrevivente.
- O Trapaça: Corrigimos um problema que fazia o Trapaça jogar uma única lâmina durante a Atração Principal ao segurar o botão de interação de ativação.
- O Trapaça e A Caçadora: Corrigimos um problema que fazia o Trapaça e a Caçadora recarregarem, algumas vezes, ao invés de agarrar Sobreviventes.
- A Negociante de Crânios: Corrigimos um problema que poderia impedir a execução da animação de introdução no começo da partida.
- A Legião: Corrigimos um problema que fazia certos conjuntos da Susie, Julie e Hunk sofrerem de um leve gargalo de animação ao realizar movimentos laterais.
- O Carrasco: Corrigimos um problema que fazia a câmera se mover abruptamente para cima e para baixo ao utilizar os Ritos do Julgamento.
- O Lich: Corrigimos um problema que impedia o Lich de se mover ao abrir o menu enquanto utilizando o feitiço voar.
A Mestra da Matilha
- Corrigimos um problema que permitia que a Mestra da Matilha movesse Sobreviventes enquanto segurava o botão de Comando do Cão.
- Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes Saudáveis Expostos de ter a versão saudável de Faro Canino removido ao serem derrubados.
- Corrigimos um problema que fazia o Cão teletransportar e ficar preso para fora dos Portões de Saída.
- Corrigimos um problema impedia o Cão de afetar Sobreviventes com Faro Canino quando o Sobrevivente está no raio de busca assim que a habilidade é iniciada.
- Corrigimos um problema que quebrava as animações do Cão ao agarrar um Sobrevivente no mesmo tempo que eles sangrassem totalmente por Feridas Profundas.
- Corrigimos um problema que impedia o efeito de Faro Canino de ser removido após o Mori.
- Corrigimos um problema que poderia fazer o Comando de Perseguição ser ativado de uma altura elevada.
- Corrigimos um problema que fazia o alvo de Patrulhar parecer maior do que o normal ao se mover rapidamente entre diferentes elevações.
- Corrigimos um problema que fazia o alvo de Patrulhar aparecer à frente do que deveria enquanto carregando o Comando de Busca.
- Corrigimos um problema que fazia o Cão continuar na animação do Comando de Carinho quando a Mestra da Matilha é atordoada durante a interação de carinho.
- Corrigimos um problema que permitia que a câmera de Sobreviventes atravessasse dentro do Cão ao agachar próximo a ele.
- Corrigimos um problema que impedia a duração de Faro Canino de aumentar no acerto de proteção de Fervor Humano.
- Corrigimos um problema que impedia o Cão de saltar duas janelas em sequência no Comando de Perseguição.
- Corrigimos um problema que poderia fazer a Mestra da Matilha tremer ao andar no Raio de Busca do Cão.
- Corrigimos um problema que impediam o Cão de alcançar a Mestra da Matilha após uma patrulha se a Assassina ainda estiver se movendo ativamente.
- Corrigimos múltiplos locais que a Assassina pode passar, mas onde o Cão estava ficando preso ou não conseguia passar.
- Corrigimos múltiplos problemas de navegação do Cão.
Mapas
- Corrigimos múltiplos problemas com a rotação da câmera inicial, que estava atravessando a personagem Mestra da Matilha.
- Corrigimos problemas com áreas de diversos mapas que permitiam que Sobreviventes passassem, mas Assassinos não.
- Ferro-Velho Autohaven: Corrigimos problemas de colisão próximos ao guindaste
- Instituto Memorial do Léry: Corrigimos um problema que poderia gerar uma porta fechada próximo a uma janela na sala principal.
- Hospício de Crotus Prenn: Corrigimos um problema que impedia que Assassinos quebrassem uma Barricada se estivessem muito próximos da parede.
- Hospício de Crotus Prenn: Corrigimos um problema que permitia que a Enfermeira se teletransportasse para o topo do telhado.
- Escola Primária de Midwich: Corrigimos problemas que permitiam que Sobreviventes atravessassem pedaços de pilhas de sangue coagulado.
- Destroços da Nostromo: Corrigimos um problema que poderia gerar baús com a barra de progresso de destrancar completada.
- O Templo da Purgação: Corrigimos um problema que impedia a navegação do Cão da Mestra da Matilha.
- Córrego Atormentador: Corrigimos um problema com a câmera afundando no chão.
- Delegacia de Raccoon City: Corrigimos um problema de colisão com o carrinho de limpeza próximo a um muro.
- Delegacia de Raccoon City: Corrigimos um problema com o segundo plano do Reino ao alterar a cor de difusão da névoa.
- Ala Oeste da Delegacia de Raccoon City: Corrigimos um problema de colisão, para impedir que jogadores fiquem presos em uma parede na Ala Oeste.
- O Complexo Subterrâneo: Corrigimos um problema para garantir que Moris não sejam interrompidos pelo ambiente do mapa.
- Propriedade dos Yamaoka: Corrigimos um problema de colisão para evitar que jogadores ‘sobrevoem’ uma região.
- Resort do Monte Ormond: Corrigimos um problema com o ajuste de altura do sofá para impedir jogadores de subir nele.
- Mina do Lago de Ormond: Corrigimos um problema no fundo do Prédio Principal para evitar que projéteis atravessem a estrutura.
- Mina do Lago de Ormond: Corrigimos um problema com buracos no chão que permitia ver através da parede.
- Mina do Lago de Ormond: Corrigimos um problema separando a estrutura do silo para que seja melhor de navegar na região.
- Escola Primária Badham: Corrigimos um problema de texturas no mapa, dividindo e adicionando texturas apropriadas em certas estruturas.
- Escola Primária Badham: Corrigimos um problema com uma janela que estava desaparecida em uma casa do mapa.
- O Jogo: Corrigimos um problema com a malha estrutural para corrigir um buraco no mapa.
- O Jogo: Corrigimos uma colisão quebrada que permitia que jogadores se escondessem dentro de paredes na sala de controle.
- Fazenda Coldwind: Corrigimos um problema adicionando colisão para preencher um espaço onde o morcego poderia utilizar para subir no batente de uma porta na casa dos Thompson.
Vantagens
- Fervor Humano: Corrigimos um problema que fazia a leitura de auras não ter limite de distância contra Perseguidor Mortífero.
- Armadilha Química: Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes de instalar uma Armadilha Química em uma Barricada que já teve outra Armadilha Química instalada previamente.
- Fúria Espiritual: Corrigimos um problema que fazia a Armadilha Química e a aura de Barricadas destruídas continuarem visíveis quando a Barricada era destruída por Fúria Espiritual.
- Reviravolta: Corrigimos um problema que impedia o estado de Exposto de Limites Genéticos de ser aplicado em Sobreviventes utilizando Reviravolta.
- Reviravolta: Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes de gritar ao serem enganchados após utilizar Reviravolta.
- Camaradagem: Corrigimos um problema que fazia a aura permanecer no Sobrevivente após ser desenganchado.
- Dance Comigo: Corrigimos um problema que permitia que a vantagem fosse ativada por qualquer Sobrevivente na Partida.
- Suportar o Fardo: Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes com algum estado de enganchamento de receber o estado Exposto.
- Superação: Corrigimos um problema que permitia que Superação fornecesse o dobro de progressão de Debater-se ao cair de uma certa altura.
- A Morte de Franklin: Corrigimos um problema que fazia os itens de Sobrevivente serem derrubados na última localização segura do Sobrevivente ao invés da sua posição atual, quando atingido durante um salto rápido.
Interface de Usuário
- Corrigimos um problema que poderia exibir textos genéricos de marcação.
- Corrigimos um problema que causava um carregamento infinito de partida ao abrir a Loja de Células de Aura através do botão de Moedas no topo direito, enquanto na Sala de Espera.
- Corrigimos um problema com blocos do painel lateral na Sala de Espera podiam bloquear o lado esquerdo da barra de rolagem na aba de Personagens.
- Corrigimos um problema que fazia o botão de compra do Conjunto selecionado desaparecer após assistir uma pré-visualização de Mori.
- Corrigimos um problema que não atualizava o botão de Equipar e Lista de Coleção após equipar um cosmético na aba de Coleção da Loja.
- Corrigimos um problema com a barra de rolagem da aba de Personagens.
- Corrigimos um travamento potencial com a janela de recompensas de Fim de Temporada.
Geral
- Corrigimos um problema que permitia que a conquista Honrar a Linhagem fosse desbloqueada ao tomar controle do Victor ao jogar como os Gêmeos.
- Corrigimos um problema que fazia os Portões de Saída ativarem quando o último Sobrevivente escapava pela Escotilha.
- Corrigimos um problema que permitia que as animações de Desenganchar e Se Desenganchar por Conta Própria fossem interrompidas por um ataque básico do Assassino.
- Corrigimos um problema que permitia que jogadores alcançassem áreas que não deveriam ao alterar uma opção específica no jogo.
Ajustes da Build de Teste Público (PTB)
Reformulação de Assassino – O Pesadelo
Ardil Onírico:
- Aumentamos a duração da Lentidão para 4,5 segundos (era 4 segundos)
- Aumentamos o tempo de recarga para 7 segundos (era 5 segundos)
- Melhoramos o indicador sonoro ao carregar Ardis Oníricos
- Adicionamos eventos de pontuação diferentes para Sobreviventes que andem sobre Ardis estáticos / sejam atingidos por Ardis móveis
Barricada Onírica:
- Aumentamos o alcance da Ruptura para 3,5 metros (era 3 metros)
- Derrubar uma Barricada Onírica não cancela mais uma Ruptura que esteja sendo carregada no momento
Projeção Onírica:
- Soltar o botão de habilidade enquanto carrega Projeção Onírica agora cancela o teletransporte
- Cancelar uma Projeção Onírica ativa o tempo de recarga completo (30 segundos)
- Enquanto a Projeção Onírica é carregada, a velocidade de movimento é reduzida para 3.86 m/s (NOVO)
- Revela a aura do Pesadelo que surge de um local de teletransporte para ajudar na orientação (visível somente para o Assassino)
- Adicionamos efeitos sonoros e visuais quando o Pesadelo ativa uma Projeção Onírica em Sobreviventes que estão se curando no Mundo dos Sonhos
Interação Acorde!:
- A interação Acorde! tem prioridade sobre Curar
- Se um Sobrevivente ferido estiver adormecido, um Sobrevivente acordado poderá acordá-lo sem curá-lo.
Complementos:
- Corda de Pular:
Aumenta em 0,5 segundo a duração da penalidade de Lentidão quando um Sobrevivente é pego por um Ardil Onírico (era 1 segundo) - Bloco de Unicórnio:
Aumenta a distância da Ruptura de Barricadas Oníricas em 0,5 metro (era 1 metro)
Vantagens:
- Acorde!
Quando todos os geradores estiverem ligados, os portões de saída serão revelados a você.
Ao abrir os portões de saída, sua aura será revelada para outros Sobreviventes.
Para cada Sobrevivente ainda vivo, você abre os portões de saída 8/10/12,5% mais rápido. (NOVO)
Enquanto Acorde! estiver ativa, você abrirá os portões de saída 40/45/50% mais rápido. (REMOVIDO)
Correções de Erros e Bugs
- Corrigimos um problema que impedia o efeito visual vermelho da Detecção da Mestra da Matilha de ser aplicado em Sobreviventes morrendo.
- Corrigimos um problema que impedia o Pesadelo de receber Instinto Assassino em Sobreviventes próximos ao se teletransportar para um gerador.
- Corrigimos um problema que permitia o Pesadelo soltar Ardis Oníricos durante uma queda.
- Corrigimos um problema que impedia Ardis Oníricos de aplicar Lentidão em Sobreviventes no Mundo dos Sonhos.
- Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes fossem afetados por Ardis Oníricos no meio do ar, enquanto caíam, e ao fugir pelos Portões de Saída.
- Corrigimos um problema que impedia o complemento Bloco “Z”, do Pesadelo, de revelar auras de Sobreviventes atingidos por um Ardil Onírico.
- Corrigimos um problema que impedia a extensão de duração de Perseguidor Mortífero não ser aplicada em auras exibidas através do complemento Bloco “Z”.
- Corrigimos um problema que fazia a barra de carregamento de Teletransporte ser da cor normal, ao invés de amarelo, ao utilizar o complemento Diluidor de Tinta.
- Corrigimos um problema que fazia o evento de pontuação de Acorde! aparecer múltiplas vezes ao acordar do Mundo dos Sonhos por falhar um Teste de Perícia de gerador.
- Corrigimos um problema que impedia o céu do Mundo dos Sonhos de aparecer em múltiplos mapas.
- Corrigimos um problema que fazia o efeito visual de anel de teletransporte do Pesadelo aparecer após retomar controle do personagem, ao invés de durante o teletransporte.
- Corrigimos um problema que fazia o efeito de Barricada bloqueada pela Entidade, da vantagem Feitiço: Graça do Sangue, permanecer na localização da Barricada, apesar de uma Barricada Onírica ser posicionada no local.
- Corrigimos um problema que removia atrasos de comando após o Pesadelo cancelar a interação de Preparar Barricada Onírica.
- Corrigimos múltiplos problemas com o posicionamento de Ardis Oníricos em múltiplos mapas.
- Corrigimos um problema que impedia o Demogorgon de utilizar sua habilidade de Retalhar.
- Corrigimos um problema que impedia a Enfermeira de atacar com uma investida logo após se teletransportar.
- A supressão de grunhidos de Estrela da Sorte permanece ativa até entrar em outro Armário, se agarrado de um armário pelo Assassino.
Erros Conhecidos
- A entrada “Memória 1736” do diário de “Talbot Grimes” está sem as falas de narração.