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David Cage diz que sequência de Detroit: Become Human é possível; comenta sobre o futuro e várias curiosidades

David Cage, fundador e CEO da Quantic Dream, realizou uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. Confira abaixo o que foi divulgado por ele (veja todas as respostas no Reddit clicando aqui):

  • No momento, a Quantic Dream está avaliando o feedback recebido por Detroit: Become Human e trabalhando duro nos próximos projetos;
  • Uma sequência só surgirá se a equipe sentir que há ideias ou algo animador a ser feito naquele mundo, mas admite que foi divertido trabalhar em Detroit e aquele mundo pode ter mais histórias a serem contadas;
  • Ainda não se sabe, mas admite que uma dessas opções pode se tornar realidade: mais investigações com Connor, uma sequência verdadeira ou um Um DLC para Detroit;
  • David Cage diz estar no aguardo por Ghost of Tsushima, ama a série Tekken e os filmes de Kubrick (especialmente 2001: Uma Odisseia no Espaço);
  • David Cage não nega a possibilidade de um jogo baseado na tech demo The Dark Sorcerer;
  • David Cage compôs a trilha de Timecop do SNES. Ele também compôs a abertura de Detroit;
  • David Cage tem interesse em fazer um jogo multiplayer focado na narrativa, mas diz que há inúmeras dificuldades, sendo que convencer as publishers desse projeto é uma delas;
  • Sobre os memes, David Cage diz ter gostado de Markus pintando.

  • Os jogos da Quantic Dream possuem muitas partes com mendigos e pessoas pobres. David Cage diz que isso ocorre porque um dia ele estava em New York com 15 anos e era muito frio. Ao ver uma jovem que só vestia uma camiseta e estava congelando, Cage deu a ela dinheiro, mas se sentiu estúpido e não sabia o que fazer. Ele comenta que isso provavelmente deixou uma marca nele. Em Beyond: Two Souls, pessoas que passaram por essa dificuldade dizem que o jogo foi realista neste aspecto;
  • David Cage diz que algumas pessoas choraram durante os testes de Detroit: Become Human;
  • Por causa da possibilidade de várias rotas em Detroit, a equipe ficou com medo até o lançamento de que poderia ter deixado algo passar;
  • Sobre a personagem Chloe ficar no menu do jogo, foi algo que surgiu nos últimos 6 meses de desenvolvimento;
  • David Cage não considera que exista um “verdadeiro final” para Detroit;
  • Todas as cenas finais de Kara foram desafiadoras para a equipe. Valorie Curry, que interpreta a personagem, deixou o set comovido várias vezes;
  • Markus foi inspirado em personalidades como Spartacus, Martin Luther King, Gandhi e Malcolm X (dependendo dele ser pacífico ou não, obviamente). Connor foi inspirado em Jayden de Heavy Rain. Por fim, Kara não teve uma inspiração específica;
  • O roteiro original tinha quatro personagens, mas David Cage não revelará quem era esse quarto personagem;
  • David Cage ama cachorros, mas sua mulher é alérgica e não pode tê-los em casa. Por isso Sumo foi adicionado a Detroit.

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