NotíciasPlayStation

Connie Booth, ex-PlayStation, vai para a EA ajudar no comando da BioWare, Motive e Cliffhanger

De acordo com o site IGN, a ex-executiva da PlayStation, Connie Booth, uma das principais arquitetas da estratégia primária da empresa antes de sua saída inesperada em 2023, está se juntando à EA para ajudar a liderar seus estúdios em meio à reestruturação em andamento.

O título de Booth será Gerente Geral do Grupo, Action RPG, com um portfólio que incluirá EA Motive (Homem de Ferro), Cliffhanger (Pantera Negra) e BioWare (Dragon Age, Mass Effect). Ela se reportará diretamente à chefe da EA Entertainment, Laura Miele.

“Connie passou mais de 30 anos ajudando a construir os estúdios internos da Sony Interactive Entertainment e é responsável por orientar o desenvolvimento de algumas de suas maiores franquias, incluindo Marvel’s Spider-Man 1 e 2, The Last of Us, Ghost of Tsushima, Uncharted, Ratchet & Clank, para citar apenas alguns”, disse Miele em comunicado. “Ela é conhecida por ter criado uma cultura incrível de desenvolvimento em primeiro lugar e por apoiar a visão criativa enquanto impulsiona a inovação. Conheço Connie há muitos anos e sempre fiquei impressionado com seu amor e compromisso com os jogos. Ela se preocupa especialmente com os desenvolvedores de jogos. Ela tem uma reputação impecável dentro da comunidade de desenvolvimento e sem dúvida terá um impacto positivo em nossos jogos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo