CEO da CD Projekt RED deixa o cargo; detalhes do sucessor de Cyberpunk 2077
De acordo com o site IGN, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, anunciou que passará para uma função de supervisão na empresa em 2025 e, portanto, deixará o cargo de CEO como parte de uma mudança administrativa.
Kiciński, que estará na CD Projekt RED por 30 anos a partir de 2024, renunciará ao cargo de membro do conselho de administração no final daquele ano. Antes de fazer isso, ele fará a transição de sua função atual de CEO para a função de diretor de estratégia a partir de 1º de janeiro de 2024.
O atual diretor de criação Adam Badowski e o atual diretor comercial Michał Nowakowski assumirão como CEOs conjuntos da CD Projekt RED também a partir de 1º de janeiro de 2024.
Badowski também comentou brevemente (via VGC) sobre o sucessor de Cyberpunk 2077. “Este projeto está em um nível de design conceitual agora e será projetado por uma equipe de veteranos que foram responsáveis pelo ajuste fino de Cyberpunk 2077 e pelo design de Phantom Liberty”, disse ele.
“Vamos trabalhar na América do Norte, em Vancouver e Boston, a liderança da equipe já está lá. E no final de 2024, trabalharemos com equipes compostas por várias dezenas de pessoas, enquanto como meta, metade dos desenvolvedores trabalharão no norte dos EUA e a outra metade na Polônia”.