NotíciasPlayStation 5

Briana White explica por que não cantou em Final Fantasy VII Rebirth

Briana White, a voz em inglês de Aerith em Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth, explicou por que a canção ‘No Promises To Keep’ não foi cantada por ela, mas sim por Loren Allred.

‘Durante a gravação, lembro que gravamos todas as falas antes da apresentação teatral, e então havia alguma referência no roteiro para cantar uma música, porque ela está escrevendo a letra no jogo’, disse White ao Deadline (via GameSpot). “E eu pensava comigo mesma: ‘eles estão prestes a me fazer cantar? Estou pronta para isso?’. Não acho que conseguiria lidar com isso. Eu daria o meu melhor. Eu fiz teatro musical quando criança, mas não sou uma cantora treinada, então eu estava muito nervosa. E então nunca mais acabou sendo discutido”.

“É uma música tão linda e tão emocionante”, continuou White. “Claro, eu ficava emocionada; eu nunca poderia ter feito aquela apresentação. [Allred] faz um trabalho incrível. Eu não faria de outra forma, de verdade”.

Embora White não cante no jogo, ela mencionou que cantar faz parte de sua rotina antes de comparecer às sessões de gravação. “Eu me aqueço no carro a caminho da cabine cantando músicas da Disney, especificamente músicas de princesas da Disney”, disse White. “Eu acho que elas têm uma espécie de clareza em sua qualidade vocal, mas também muitos altos e baixos, e é assim que eu me aqueço para a gravação”.

De todas as princesas da Disney, White acredita que Aerith tem muito em comum com Rapunzel. “Eu acho que [Aerith] realmente tem muito em comum com Rapunzel”, explicou White. “E ela também tem a conexão de Aerith [ter sido] dublada por Mandy Moore no passado, e Mandy Moore dubla Rapunzel. Mas Rapunzel passa a maior parte de sua vida em cativeiro, e seu grande arco é ser corajosa o suficiente para sair e explorar o mundo e ver a beleza que ele tem a oferecer. Ela sempre olha para o lado positivo. Quer dizer, as conexões, elas estão totalmente lá. Eu acho que elas seriam melhores amigas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo