The Crew – [Atualizado: trailer] Veja todos os detalhes da expansão Calling All Units que chega hoje
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
É hora de chamar todas as unidades!
Em 29 de novembro, uma nova expansão chegará a The Crew, e hoje vamos oferecer uma visão aprofundada dos elementos novos principais, além das atualizações e correções de erros.
Nos vemos em breve nas estradas!
Notas sobre The Crew Calling All Units
Principais elementos
Caixas – Nova jogabilidade no Modo Livre. Como tirador de racha, o jogador pode ver e recolher caixas pelo mundo. Uma vez que a caixa é recolhida, o jogador será perseguido pela polícia. Ao entregar as caixas, o jogador poderá ganhar fragmentos de carro, que farão com que ele possa desbloquear novos veículos.
Novas missões de prólogo – A jogabilidade policial é apresentada através dos olhos de uma nova personagem, Clara Washington. Os jogadores poderão aprender os mecanismos da nova jogabilidade através da expansão The Crew Calling All Units.
Nível de jogador aumentou para 60 – Todos os jogadores irão se beneficiar de um novo sistema de progressão que os permite alcançar o nível 60. Através de qualquer atividade no jogo, os jogadores vão ganhar novas peças para melhorar seus veículos pelo sistema de mercadoria esperta.
Recompensa por captura – A jogabilidade de caixas apresentará aos jogadores o sistema de recompensa por captura. O valor da recompensa por captura reflete a habilidade do jogador como policial ou como tirador de racha e também é usado para determinar a recompensa ao fim de uma perseguição. Se um jogador ganhar uma perseguição contra outro, ele recebe Bucks que correspondem à recompensa por captura do jogador derrotado e aumenta a sua própria recompensa por captura.
Novo conteúdo
Com o Patch 16, os jogadores têm a possibilidade de comprar a nova expansão The Crew Calling All Units, que conta com novos recursos de jogabilidade, além de missões e jogabilidades policiais.
Novas missões de história
Para ajudar os jogadores a mergulharem na nova experiência policial, The Crew Calling All Units apresentará um novo modo de história, com um prólogo (missões de introdução) e missões de história adicionais. O prólogo de The Crew Calling All Units é acessível a todos, depois de jogarem o prólogo de The Crew. As missões policiais são acessíveis aos que possuem The Crew Calling All Units depois de completarem o prólogo. É preciso uma especificação de veículo apropriada para completar essas missões – o que requer ter o nível de jogador necessário para esta especificação. As missões policiais apresentam uma nova personagem, Clara Washington, uma motorista policial que precisa prender uma gangue de tiradores de racha em ascensão: os Harvesters.
Jogabilidade de perseguição
Os jogadores têm a possibilidade de dirigir diferentes veículos policiais, com diferentes especificações como Raid, Monster Trucks, Performance e acessar diferentes recursos de jogabilidade policial. A principal jogabilidade dos jogadores policiais será perseguir tiradores de racha e prendê-los, usando suas habilidades de direção, bem como novas habilidades especiais. Como tiradores de racha, os jogadores precisam recolher e entregar caixas encontradas por todo o mundo de The Crew, enquanto são perseguidos pela IA da Polícia e pelos jogadores.
O recurso de perseguição tem 2 tipos de jogabilidade:
Perseguição quando o tirador de racha recolhe uma caixa – jogabilidade de entrega
Perseguição quando o tirador de racha destrói objetos – jogabilidade de fuga
Jogabilidade policial
Como policiais, os jogadores têm acesso à jogabilidade de perseguição, que começa imediatamente quando um tirador de racha recolhe uma caixa. A perseguição pode começar espontaneamente, se estiver próximo o suficiente, ou através de um alerta de perseguição.
Especificações diferentes de veículos estão disponíveis para a polícia para todo tipo de terreno. De Performance, Circuit e Street para asfalto, até Raid e Monster Truck para perseguições em estradas esburacadas.
Como policial, o objetivo principal do jogador é prender os tiradores de racha durante a perseguição. Para isso, os jogadores policiais precisam ter o alvo (tirador de racha) a 30 metros de distância por 7 segundos. Se o tirador de racha sair do alcance dentro de 7 segundos, o temporizador de prisão é reiniciado.
Jogabilidade de tirador de racha
Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso a todas as caixas no mundo. Seu principal objetivo é recolher as caixas e entregá-las em um determinado destino no mapa. Uma vez que tenham recolhido uma caixa, eles serão imediatamente perseguidos pela IA da polícia, bem como jogadores policiais. Se conseguirem entregar a caixa, eles terão uma chance de ganhar o conteúdo e recompensas da caixa – peças de carro para desbloquear novos veículos, bem como Bucks e experiência. Os tiradores de racha têm acesso a todos os veículos do jogo para se adaptarem ao terreno em seu caminho para o destino. Como tiradores de racha, os jogadores também têm acesso a um conjunto de habilidades para ajudá-los a fugir da polícia.
Habilidades de nova jogabilidade
Em uma perseguição, os jogadores policiais têm acesso a habilidades específicas para usarem com o objetivo de prenderem os tiradores de racha:
Sabotagem de Velocidade – essa habilidade freia a aceleração de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.
Campo de PEM – o Campo de PEM pode desativar os freios de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.
Bloqueador – quando utilizada, essa habilidade desativa todos os itens da interface (localizador, radar, widget de equipe, marcadores 3D, etc…) do alvo no alcance.
Choque de PEM – o Choque de PEM faz com que todos os oponentes ao alcance percam o controle do veículo.
De volta ao alvo – se o jogador estiver muito distante do alvo, ele pode usar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.
Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso às seguintes habilidades:
Bomba de luz – essa habilidade cega os jogadores policiais e a IA ao alcance e remove os elementos da interface deles por alguns segundos.
Infinitro – fornece nitro ilimitado para quem utilizar e seus jogadores de apoio ao alcance.
Guardião – essa é uma habilidade de proteção. Uma vez lançada, ela removerá todas as habilidades enviadas por policiais por alguns segundos.
Choque de PEM – o Choque de PEM dispara um choque único no alvo e faz o carro do oponente perder o controle e aderência por alguns segundos.
De volta ao alvo para jogadores de apoio – se um tirador de racha de apoio (ex: não portador da caixa) estiver muito longe do portador da caixa, ele tem a possibilidade de utilizar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.
Os jogadores têm a possibilidade de escolher 2 habilidades do menu antes da perseguição e também podem modificá-las a qualquer momento durante o jogo na perseguição.
Novos veículos
Com a nova expansão Calling All Units, os jogadores terão acesso a novos veículos e especificações:
Nissan GT-R (Básico / Performance / Performance de polícia)
Jeep Wrangler (Básico / Street / Dirt / Raid / Dirt de polícia)
Mercedes-Benz GLC Coupé (Street de polícia)
Lamborghini Aventador (Performance de polícia)
Ford F-150 (Raid de polícia)
Lamborghini Gallardo (Circuit de polícia)
Abarth 500 (Monster Truck de polícia)
BMW S1000R (Performance de polícia)
Koenigsegg Agera R (Performance de polícia)
Hummer H1 (Raid de polícia)
Pagani Huayra (Performance de polícia)
Ferrari F12 Berlinetta (Básico / Performance)
Kawasaki GPZ 900R Ninja 1984 (Básico / Street / Performance / Circuit)
Kawasaki KX450F (Básico / Street / Dirt / Raid)
Indian Chief Dark Horse (Básico / Street / Performance)
Ducati Hypermotard (Básico / Street / Dirt)
KTM 1190 RC8 R (Básico / Performance) + RC8 R Track (Circuit)
Mercedes AMG GT (Básico + Performance) + GT3 (Circuit)
Maserati MC12 (Básico + Performance) + MC12 Corsa (Circuit)
Atualizações de manejo
Carros
A suspensão e o manejo geral dos seguintes carros foram refinados:
Ford GT 2005 (Básico / Performance / Circuit)
Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera (Básico / Performance / Circuit)
Lamborghini Aventador LP 700-4 (Básico / Performance)
Ford Mustang GT 2011 (Básico / Street)
2010 Chevrolet Camaro SS (Básico / Street)
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 (Básico / Street)
2013 Nissan 370Z R34 (Básico / Street)
1969 Chevrolet Camaro RS (Performance)
Motos
Atualização de manejo para TODAS as motos: melhorias no desempenho de curvas e nas configurações de suspensão.
Correções de erros
Problema com a embreagem manual: a possibilidade de forçar a embreagem no modo manual foi consertada.
Problema com painéis: os painéis de alguns carros não eram exibidos corretamente dependendo do horário do dia. Isso foi consertado.
O comportamento geral da IA de tráfego foi refinado.
Adesivos da polícia de IA: alguns veículos da polícia de IA não exibiam o adesivo correto da região dos EUA à qual eram associados. Isso foi consertado.
Veículos da polícia de IA desabilitados: alguns veículos da polícia de IA continuavam se movendo depois de terem sido desabilitados. Isso foi consertado.
Taxa de reprodução de quadros melhorada em sessões com 8 jogadores, especialmente em cidades com alta densidade de tráfego.
Prêmio "Experimental": o prêmio que exige que você use todas as funções do modo demo no QG foi consertado e agora pode ser obtido corretamente.
Nomes dos jogadores exibidos corretamente no modo Vídeo: ao usar o modo Vídeo, os nomes dos jogadores às vezes eram exibidos erradamente.
Som dos veículos reproduzido corretamente.
Estatísticas dos veículos agora são exibidas corretamente em vendedores de carro, Tuners e no QG.
Os interiores dos carros não eram exibidos corretamente na breve cinemática ao sair do Tuner de Circuit em Los Angeles.
Problema com áudio: alguns jogadores não conseguiam acessar as opções de áudio ao entrar no jogo. Isso foi consertado.
Equipe The Crew