Atualização 2.1.1 será lançada amanhã (11) para Battlefield 2042; patch notes
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Lançaremos a Atualização 2.1.1 no dia 11 de outubro às 5h00 BRT.
O principal enfoque desta atualização menor de melhoria de experiência é o aprimoramento do uso das armas no jogo. Ela inclui várias mudanças de balanceamento e correções de erros para garantir uma experiência de jogabilidade consistente com as armas oferecidas:
- M16A3 e M60E4 agora possuem a redução correta de recuo nos consoles para garantir a consistência de seu desempenho em todas as plataformas.
- O M16A3 e M60E4 receberam alterações de balanceamento para melhoria de seu desempenho.
- A Avancys, K30 e MP9 receberam alterações de balanceamento para reduzir seu desempenho.
- Corrigimos um problema que impedia algumas pessoas de mirar depois de sair de um veículo.
- Resolvemos um problema de registro de acerto que poderia ocorrer quando se usava um controle e se disparasse armas por um longo período de tempo.
O que é possível esperar da próxima atualização do jogo?
A segunda grande atualização de jogo da Temporada 2 inclui uma reformulação do mapa Orbital junto a novas Armas do Cofre. Traremos mais detalhes quando estivermos mais perto do seu lançamento.
Fique por dentro
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- Desligar a entrada direta do mouse nas Configurações não desativará mais o movimento do mouse no jogo.
Mapas
- Transformação – Às vezes era possível se posicionar sob o mapa no primeiro setor do QG dos EUA. Isso não acontece mais.
- Transformação – Corrigimos diversas áreas de Conquista 64 que lançavam incorretamente o aviso de que se estava fora dos limites.
Armas
- Disparar continuamente com armas usando um controle às vezes dessincronizava o recuo entre o cliente e o servidor. Em razão disso, os tiros não acertavam o alvo que deveriam ter atingido. Isso foi resolvido.
- A mira do AC-42 poderá ser usada de novo após equipar a Mira UH-1 Inteligente 1,5x no espaço padrão.
- Corrigimos um problema em que partículas da Mira UH-1 Inteligente 1,5x não estavam presentes no AC-42.
- As Armas do Cofre agora aplicam redução de recuo adequadamente ao se jogar no console.
- O alcance da velocidade de saque das Armas do Cofre agora é equivalente às de All-out Warfare.
- Corrigimos um problema em que quem joga não conseguia mirar depois de sair de um veículo em movimento caso a arma equipada estivesse com um acessório de cano inferior.
- Esse erro reapareceu depois que um problema anterior foi resolvido. Conte para a gente caso siga observando essa situação depois desta atualização.
- O M16A3 agora tem o multiplicador de tiro na cabeça correto para fuzis de assalto (2,15x).
Avancys
A Avancys era altamente precisa e junto de seu carregador maior ela ficava muito potente em fogo contínuo. Reduzimos sua precisão para compensar.
- Aumentamos o recuo base de 0,32 -> 0,36.
- Aumentamos a dispersão por tiro de 0,03 -> 0,06.
K30
A K30 deveria ser uma SMT de curto alcance e era precisa demais a média distância. Portanto, reduzimos sua precisão à distância.
- Aumentamos o ângulo de dispersão mínimo de 0,15 -> 0,18.
- Aumentamos a dispersão por tiro de 0,09 -> 0,15.
- Reduzimos a taxa de diminuição de dispersão de 20 -> 4.
MP9
A MP9 também deveria ser uma SMT de curto alcance, e da mesma forma que a K30, também recebeu uma penalidade de precisão para reduzir sua eficácia a médias distâncias.
- Aumentamos a dispersão por tiro de 0,06 -> 0,11.
- Aumentamos o ângulo de dispersão mínimo de 0,14 -> 0,17.
M16A3
O M16A3 não correspondia ao desempenho dos outros fuzis de assalto. Para compensar, reduzimos seu recuo e melhoramos sua precisão durante fogo contínuo.
- Reduzimos o recuo base de 0,44 -> 0,36.
- Reduzimos o multiplicador de recuo de primeiro tiro de 1,45 -> 1,15.
- Reduzimos a dispersão por tiro com mira de 0,13 -> 0,1.
M60E4
A M60E4 não correspondia ao desempenho de outras MLs. Para compensar, reduzimos seu recuo e melhoramos sua precisão durante fogo contínuo.
- Reduzimos o recuo base de 0,6 -> 0,54.
- Reduzimos a dispersão por tiro com mira de 0,22 -> 0,17.
- Reduzimos seu multiplicador de recuo gradual de 6 para 4 projéteis.
- Aumentamos o dano a todas as distâncias.
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