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Assassin’s Creed Odyssey recebe atualização de versão 1.3.0; veja os patch notes
A atualização 1.3.0 foi lançada no dia 23 de maio para Assassin’s Creed Odyssey no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Porém, somente agora a Ubisoft divulgou os patch notes em português. Confira abaixo.
TAMANHOS E HORÁRIOS DA ATUALIZAÇÃO:
Xbox One: 6,2 GB às 3:00 (horário de Brasília)
PS4™: 9,8 GB às 3:00 (horário de Brasília)
PC: 6,2 GB às 10:00 (horário de Brasília)
Observe que esses horários são estimativas e estão sujeitos a alterações.
Confira as alterações mais importantes da atualização 1.3.0 a seguir.
CONTEÚDO
EPISÓDIO 2 – TORMENTO DE HADES – O DESTINO DE ATLÂNTIDA
- Adicionamos suporte para Tormento de Hades.
HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA
- Adicionado suporte para o próximo Histórias Perdidas da Grécia.
RECURSOS E APRIMORAMENTOS
BALANCEAMENTO
- Aumentado o dano de ataque de Ikaros
- Os mercenários agora carregarão quantidades diferentes de ferro e joias para serem saqueadas. Na Grécia Antiga não tem igualdade salarial, misthios!
- Resolvemos um problema que fazia o dano de fogo do inimigo ser alto demais.
- Os arqueiros inimigos não podem mais aplicar neles mesmos os entalhes de chance de crítico e dano crítico do jogador. Chega de apanhar dos arqueiros!
- Os objetivos dos contratos semanais foram reduzidos para deixá-los mais simples e rápidos de concluir.
- O preço das armas de “O Destino de Atlântida” agora estão condizentes com o das armas do jogo principal.
DIVERSOS
- Ainigmata Ostraka agora indica se é da Grécia ou de outros reinos.
- Foi adicionada uma indicação visual para itens atribuídos a outro armamento.
- Os Tenentes Lendários especiais agora são nivelados com o jogador.
CORREÇÕES DE ERROS
DLC – O DESTINO DE ATLÂNTIDA
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão O Guardião e Kyros.
- Resolvemos um problema que impedia Kyros de avançar para o próximo objetivo de missão.
- Ao jogar o DLC “O Destino de Atlântida”, os Guardas não serão mais classificados como arqueiros durante o jogo e nos desafios.
- Os atributos dos NPCs dos Isu serão condizentes com o status de elite.
- Resolvemos um problema em Os Sinais Estão Acesos que fazia o dispositivo atravessar o chão do mapa quando arremessado na porta.
- Os Colossos não receberão mais dano de tochas.
- Resolvemos um problema da conquista “O Conquistador” que impedia alguns jogadores de alcançá-la.
- A missão “Nenhuma Boa Ação” agora aparecerá após concluir “Os Sinais Estão Acesos”.
DLC – LEGADO DA PRIMEIRA LÂMINA
- Gaspar, a Guardiã, fazendo jus ao seu título, agora atacará quando abordada na Garganta Terrível.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão Protetor da Pérsia.
HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA
- Leda foi encontrada sã e salva na caverna em “Papai Voltou”.
- A espada do herói agora será dada ao jogador após concluir “Papai Voltou”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de avançar na História Perdida da Grécia: Filhas de Lalaia
- Resolvemos um problema que fazia a Herdeira das Memórias aparecer incorretamente em Argólida no começo da missão.
NOVO JOGO+
- Resolvemos um problema no Novo Jogo+ que fazia o progresso do mapa inteiro ser transportado involuntariamente.
- O jogador agora poderá adquirir o artefato após matar a Medusa no NJ+.
- Após matar o Ciclope na Escadaria para o Olimpo no NJ+, a cena será devidamente reproduzida.
- Resolvemos um problema no NJ+ que impedia o jogador de concluir o “Teste de Julgamento”.
- Resolvemos um problema da Batalha dos 300 no NJ+ que fazia Leônidas ter mais do que quatro barras de adrenalina se a lança já tivesse sido melhorada.
- Resolvemos um problema que fazia o benefício de Mercenário de nível 5 não se transportado para o Novo Jogo+.
- Resolvemos um problema no NJ+ que impedia o jogador de concluir A Queda do Tratante.
- Os combates da Arena do NJ+ no Modo Difícil agora deixam itens do Conjunto de Lutador de Arena.
- Após concluir as Revelações Antigas no NJ+, o jogador não receberá mais recompensas duplicadas.
JOGO PRINCIPAL
JOGABILIDADE
- Resolvemos diversos problemas que impediam o jogador de concluir Ainigmata Ostraka
- Resolvemos um problema que fazia o jogador surgir embaixo do mapa ao viajar para o panorama do Posto de Vigia da Lócrida.
- Bandidos e Discípulos de Ares finalmente concordaram com um contrato para tentar tomar as Ilhas de Obsidiana.
- Os contratos das Filhas de Ártemis surgirão em regiões onde os alvos estão disponíveis.
- NPCs mortos durante o sono perto de amigos não sobem mais as recompensas.
- Os barcos pequenos permanecerão intactos após alcançarem o nível 90.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de meditar ou invocar o Adrasteia.
- Machaon será devidamente transportado sobre o barco para o submundo após o jogador confirmar sua morte.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de confirmar a morte de Peixe-espada e Brison.
- Resolvemos um problema que fazia a Lança de Falange causar menos dano do que o indicado no cartão da espada.
- Resolvemos um problema que impedia os heróis da batalha de Conquista de surgirem corretamente.
MUNDO
- Resolvemos um problema que fazia os mercenários servem vistos no presente.
- A Tumba de Agamenon está proibida para lobos no presente.
MISSÃO
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão O Favor.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de interagir com o capitão em “Teste de Personalidade”
- .
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de enfrentar os imortais após morrer.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão O Grande Minotauro.
- Resolvemos um problema que fazia a criada ficar seguindo o objetivo para sempre em Pelas Moiras
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão Deus Entre os Mortais.
- Após interagir com a porta durante “Encontre-se com Myrrine…”, a cena será devidamente reproduzida.
- O jogador agora poderá concluir “Bandidos sem Sorte” nas Ilhas de Hefesto.
- Se Talos sobreviver em Uma Luta com Talos, ele permanecerá armado.
- Resolvemos um problema que fazia o tubarão surgir debaixo da terra onde o Pingente Cintilante é colocado em Passagem Segura.
- Em Marés Estranhas, os cavaleiros assaltantes entrarão em combate e reagirão devidamente ao jogador.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão Tubarão Errante.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir “Siga Aquele Barco”.
- Resolvemos um problema que fazia os NPCs ficarem presos, impedindo a conclusão de “O Cobrador de Impostos”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir o “Teste de Fé”. Fé agora está com você, misthios!
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir “Deixe Meus Pacientes em Paz”.
- Resolvemos um problema que fazia o jogador ficar preso na batalha ao tentar derrotar Stentor em “Conquista”.
- Resolvemos um problema que fazia a missão de Kleio desaparecer.
- Em Um Encontro Tóxico, o NPC agora ficará parado no ponto de checagem “Reporte a Metiochos”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir “Matar ou Não Matar”.
- A mortalidade de Fídias não impedirá mais o jogador de concluir “Fuga de Atenas”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir Príncipe da Pérsia (O Rei Cego).
- Brásidas recebeu ordens para sair da Casa de Líder para que o jogador possa concluir Nós Levantaremos.
- Os bandidos encontraram o navio deles, que foi perdido no mar, para participar da batalha em Um Mal Misterioso.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão O Conto da Criada.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão Simpósio de Péricles.
- Resolvemos um problema que impedia alguns jogadores de iniciarem “Deus Entre os Mortais”.
- Resolvemos um problema que fazia o jogador não receber recompensa de missão em “Pelas Moiras”.
- Diona seguirá o jogador na missão “Eu, Diona”.
- Resolvemos um problema da conquista “O Conquistador” que impedia alguns jogadores de alcançá-la.
- Resolvemos um problema que fazia Polifemo ficar parado após o jogador atacá-lo em “Ser Ninguém”.
- Resolvemos um problema que fazia Heródoto desaparecer em Simpósio de Péricles.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir “Remanescente dos Anciões”.
- Resolvemos um problema que fazia Barnabás morrer após a cena em Atlântida Destruída.
- Apesar de Heródoto amar registrar a história, ele não seguirá mais o jogador pela Grécia em “Valores Familiares”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de interagir com o capitão na missão “Igualando as Chances”
- .
- Após passar a vida inteira trabalhando para a Ordem, Cléon decidiu relaxar nas praias do submundo, não da Grécia Antiga.
- A taxa de aparecimento de arco foi equilibrada com a das outras armas.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de obter o Paradoxo de Zenão em O Enigma dos Burros.
- Fídias em pessoa aparecerá em “De Volta para Atlântida”.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir “Mitos e Minotauros”.
- Resolvemos um problema que fazia o labirinto do Minotauro aparecer debaixo d’água.
ADRASTEIA E NAVAL
- Resolvemos diversos problemas com Atena a bordo do Adrasteia.
GRÁFICOS, ANIMAÇÃO E ÁUDIO
- Resolvemos vários problemas de textura de equipamento.
- Resolvemos vários problemas de iluminação.
- Resolvemos diversos problemas com animações das armas.
- Resolvemos alguns problemas gráficos que ocorriam em regiões diversas.
- Resolvemos diversos problemas gráficos do personagem principal e dos NPCs.
INTERFACE DE USUÁRIO, MENUS E LEGENDAS
- Resolvemos vários problemas de interface.
- Resolvemos um problema de exibição que fazia o botão “Fechar” aparecer duplicado nas notificações do jogo.
- O arco de Estéropes e a espada do herói agora podem ser usados no menu Visual Personalizado.
- [PC] Quando a opção “Qualidade adaptável” estiver ligada, o antisserrilhamento será configurado com o valor adequado.
- Resolvemos vários problemas de localização.
- Resolvemos um problema com a missão de Ainigmata Ostraka “Das Cinzas às Cinzas” que fazia ela não aparecer concluída no inventário.
- Resolvemos um problema que fazia o Mercenário de nível S4 não funcionar corretamente.
- O jogador que alcançar o nível 1 de Mercenário receberá o visual de cavalo Abraxas, como deve ser.
- Resolvemos um problema que exibia a contagem errada de pontos de habilidade após uma redefinição.
- [PC] Resolvemos um problema que impedia o jogador de fazer comparação nas abas Mercenários e Cultista ao usar M&K.
- A missão de Ainigmata Ostraka “Descer É Fácil” não sumirá mais do seu inventário.
- Após viajar rápido, o ícone de furtividade não poderá permanecer invisível para o jogador.
- [PC] Ao usar M&K, o jogador agora poderá andar nos barcos usando o teclado.
- [PC] Foi aumentado o espaço entre as seleções na Aba Mercenários ao usar M&K.
- [PC] Resolvemos um problema que impedia o jogador de reatribuir as teclas ao usar M&K.
- [PC] Adicionamos uma descrição para o “Auxílio de mira” ao usar M&K.
- [PC] Resolvemos um problema que fazia a interface não funcionar no modo sem borda após minimizar o jogo com “Win + D”.
- [PC] Os valores da resolução nativa permanecerão intactos quando o jogador trocar para os modos janela sem aplicar qualquer configuração.
VANTAGENS, ENTALHES E HABILIDADES
- O jogador não poderá mais aplicar o bônus do Conjunto da Juba de Esfinge aos itens de outros conjuntos.
- Resolvemos diversos problemas com a habilidade Fúria em combate.
- Resolvemos um problema que fazia a habilidade Chamado às Armas ficar bloqueado após o nível 81.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de usar o mecanismo de travar em um NPC com Fúria ativa.
ESTABILIDADE E DESEMPENHO
- Resolvemos um problema que fazia o jogo travar durante o carregamento quando o jogo era instalado em sistema de armazenamento MS.
- Melhor desempenho e estabilidade no PS4™.
MODO FOTOGRAFIA
- [PC] A velocidade de rolagem dos filtros do Modo Fotografia foi aumentada. Deixa rolar!
- A mensagem de confirmação de “Reiniciar todas as configurações” aparecerá antes da implementação no Modo Fotografia.
UBISOFT CLUB, CONQUISTAS E TROFÉUS
- Foram corrigidas diversas estatísticas de jogador e placares no Ubisoft Club.
- Resolvemos diversos problemas com os desafios, estatísticas e placares.
- Quando as condições forem atendidas, o jogador alcançará a conquista “Ultrapassando Limites”.
- Resolvemos um problema que fazia as eliminações das Filhas de Ártemis não contarem para o objetivo do entalhe lendário de Atirador após você se tornar líder da facção.
- A versão bônus e entalhada da Juba de Esfinge agora será exibida no menu.
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