As principais razões pelas quais você deve assistir ao torneio The International 2023 Dota 2
Mesmo que você queira, não pode se esquecer do evento principal do Dota 2. Você estará no mesmo jogo com algum herói esquecido com uma construção estranha ou em uma função incomum.
O Dota 2 continua sendo uma das modalidades mais populares do mundo, portanto, registre-se no site da melhor casa de apostas de eSports GG.BET https://ggbett1.net/pt/dota2 e aposte nos torneios mais populares de Dota 2.
Os melhores anúncios de esportes cibernéticos
Para aqueles que têm pouca ou nenhuma familiaridade com competições virtuais, esta é a melhor chance de entender por que há centenas de milhares, se não milhões, de espectadores assistindo aos jogadores que clicam com o mouse.
Em torneios como o The International, o jogo em si geralmente fica em segundo plano. Mesmo que você não entenda nada sobre o Dota, com certeza sentirá as emoções familiares:
- finais dramáticos;
- as lágrimas dos perdedores;
- a euforia dos azarões que se superam.
São as coisas pelas quais amamos o esporte regular.
Para muitos competidores, o The International já é um sonho a ser realizado ou impiedosamente esmagado. Dinheiro, popularidade, vontade esportiva – os jogadores querem coisas diferentes, mas estão igualmente prontos para dar o melhor de si para vencer.
Uma programação conveniente para assistir
Agora vamos falar sobre o formato. Na maioria das vezes, os torneios de esportes cibernéticos se transformam em um caos para o espectador devido à abundância de partidas: muitas partidas paralelas, o dia de jogo dura quase 20 horas, e tudo isso se transforma em uma maratona que dura uma semana e meia ou duas semanas. Sim, o The International costumava ser um pecado.
Este ano a situação mudou radicalmente. Em primeiro lugar, todas as partidas acontecem nos finais de semana, de sexta a domingo, durante três semanas seguidas. Você não precisa mais tirar férias para o torneio, pode simplesmente assisti-lo no fim de semana!
Em segundo lugar, o novo formato divide as equipes em quatro subgrupos em vez de dois. Agora há apenas cinco equipes em cada subgrupo, uma das quais é eliminada imediatamente – isso reduziu drasticamente o número total de jogos e eliminou a necessidade de jogar partidas que não afetam o torneio.
A Valve está recuperando sua posição
Devemos admitir que os sonhos dos veteranos do Dota 2 não são infundados. Em 2023, os desenvolvedores surpreenderam com algumas soluções bem-sucedidas: a luta contra os trapaceiros, o abandono do passe de batalha ultrapassado e o sistema de temporadas odiado pelos jogadores profissionais.
Parece que tudo o que resta à Valve fazer para um belo ponto em 2023 e, em geral, um dos trechos de maior sucesso na história do jogo é ter um The International decente. E, por enquanto, é difícil dizer o que pode atrapalhar isso.
Anúncios do Dota 2 e atividades no jogo
Para os jogadores de Dota 2, o The International sempre foi uma ocasião especial. Não se trata nem mesmo da competição em si, mas do que acontece na comunidade. As partidas são apenas uma pequena parte do conteúdo que os streamers e jogadores populares geram durante o torneio.
É também um período de notícias importantes dos desenvolvedores da Valve. É como um discurso de Ano Novo, quando eles resumem o passado e planejam o futuro. Atualizações no sistema de torneios, anúncios de patches, heróis e outras mudanças invariavelmente acompanham cada torneio. Provavelmente, será o mesmo desta vez.
Como parte do cliente do jogo, o International é um evento especial com modos e recompensas exclusivos, que você não poderá abrir após o torneio. Talvez você não goste de esportes cibernéticos, mas simplesmente cumpra tarefas temáticas, faça previsões aleatórias, aumente seu passe de combate e assim por diante.