FilmeNotícias

Artes conceituais de Sonic 3: O Filme podem dar dicas para a sequência; cenas deletadas

Em um site chinês, a Tacit Sign Studio, empresa que trabalhou em ‘Sonic 3: O Filme‘, divulgou algumas artes conceituais do longa.

O interessante dessas artes é que elas mostram muitas cenas que teriam sido diferentes do que aconteceu no filme em si. No entanto, como dito, são conceituais e não necessariamente implicam algo finalizado.

–SPOILERS DE SONIC 3: O FILME A SEGUIR–

Há duas artes que chamam a atenção mais que as demais, porém. Uma é com Amy Rose, numa cena similar à dos pós-créditos, mas com ela destruindo um robô (e não vários Metal Sonic) e num ambiente que parece a Chemical Plant Zone. Já a outra arte mostra o Dr. Eggman com Metal Sonic, como se o doutor fosse um imperador.

Sonic 3

Sonic 3

Como Sonic CD (jogo que deu origem a Amy e Metal Sonic) utiliza a viagem no tempo, é possível que esse Dr. Eggman imperador seja uma versão futura ou até mesmo de um universo paralelo. Ou ainda, o próprio (que sobreviveu e está nesse local alternativo). Outro personagem que é baseado em viagem no tempo é Silver the Hedgehog – e os fãs acreditam que ele estará no novo filme por conta disso. Uma das artes mostra Knuckles e Tails fugindo de uma bola gigante de carros e outros materiais – Silver utiliza um ataque similar em Sonic Generations.

Sonic 3

Mas, de novo, são apenas conceitos e não sabemos se isso será utilizado para a sequência já confirmada.

Você pode conferir as artes neste tópico do X (a fonte original foi deletada).

Cenas deletadas de Sonic 3: O Filme

Além das artes, como o lançamento digital de Sonic 3 ocorreu hoje, temos algumas cenas deletadas. Nelas, Dr. Eggman faz uma transmissão ao vivo em vários momentos do longa, o que explica melhor a cena final com o seu sacríficio.

Além disso, outra cena mostra como ele teria sobrevivido ao duelo final de Sonic 2.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo