NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Alina of the Arena é anunciado para PS4 e PS5

A publisher DANGEN Entertainment e a desenvolvedora PINIX anunciaram que o construtor de deck roguelike Alina of the Arena será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Alina of the Arena é uma mistura de construção de deck e táticas roguelike, combinando os melhores elementos de cada gênero. Os jogadores assumem o papel de Alina, uma formidável gladiadora que deve se envolver em um combate implacável diante de uma multidão sedenta de sangue para sobreviver, rodada após rodada.

O apelo único de Alina of the Arena reside na fusão da mecânica roguelike de construção de deck com combate estratégico baseado em hexadecimais, indo além da noção tradicional de ataque e defesa. Através da construção de decks, equipamentos e power-ups, os jogadores podem criar seu próprio arsenal único de gladiador para Alina enquanto navegam por batalhas sucessivamente difíceis, apresentando novos desafios a cada corrida. Para sobreviver, os jogadores precisarão empregar uma ampla gama de estratégias, incluindo vários ataques, esquivas, empurrões e até mesmo aproveitar a multidão barulhenta da arena para resistir e sair vitorioso.

As táticas baseadas em hexadecimais de Alina of the Arena enfatizam o posicionamento estratégico em vez do mero ataque e defesa. Os jogadores podem enganar seus adversários enganando-os para que ataquem uns aos outros, usando o terreno ou até mesmo pegando itens jogados na arena pela multidão para ganhar vantagem, criando confrontos táticos emocionantes.

Uma das características de destaque de Alina of the Arena é seu sistema de equipamento duplo, permitindo aos jogadores empunhar armas e equipamentos com as duas mãos. Seja optando pelo aumento do dano de adagas de empunhadura dupla, pelo desempenho equilibrado de uma combinação de espada e escudo ou pela destruição total de uma arma de duas mãos, o jogo desafia os jogadores a traçar estratégias e adaptar sua construção à batalha em questão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo