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Dragon Age: The Veilguard recebe primeira atualização com correções e melhorias

Nesta quinta-feira (07), a Electronic Arts e a BioWare revelaram os detalhes da primeira atualização de Dragon Age: The Veilguard. O update já está disponível para o PC e os consoles.

Veja os patch notes de acordo com o site oficial:


Correções de erros:

  • Corrigido um problema em que as opções de DLSS podiam ficar “acinzentadas” em uma GPU Nvidia série 40. (Somente PC).
  • Eliminada a causa de um pequeno número de falhas. (Somente PC).
  • Versão XeSS atualizada para 1.3.1. (Somente PC).
  • Corrigido um problema em que algumas personalizações não eram aplicadas corretamente ao Inquisidor em uma das cenas finais.
  • Corrigido um bug que fazia com que os pontos de habilidade dos companheiros fossem redefinidos.
  • Notificações de aprovação de acompanhante ajustadas para que permaneçam na tela por mais tempo quando as cenas terminam.
  • Harding agora tem flechas em sua aljava e está pronta para a batalha.
  • As brincadeiras globais de diálogos não devem mais começar cedo demais.
    As brincadeiras entre Harding e Taash não se repetem mais indefinidamente.
  • Corrigimos possíveis problemas que poderiam ocorrer se um jogador viajasse rapidamente durante uma missão.
  • Mudar os membros do seu grupo no caminho para certas missões não quebra mais a câmera para missões no mundo.
  • Vários recursos foram atualizados para melhorar o desempenho visual em longas distâncias.
  • Corrigidos vários pop-ins de distância em ativos de arte de nível.
  • Adicionada colisão a vários ativos que estavam faltando.
  • Corrigido um pequeno problema de textura com a arte do códice.
  • Adicionada sensação tátil a uma série de interações e eventos.
  • Corrigida sincronização labial em algumas cenas ambientais.
  • Balanço de áudio ajustado em vários ativos.
  • A troca de equipamento não desativa mais o processamento de voz do capacete.
  • Corrigimos vários marcadores de objetivo que surgiam incorretamente.
  • Foram corrigidas certas interações entre habilidades que faziam com que elas não se comportassem conforme descrito.
  • Aparições geradas por Iron Veil agora atacarão Razikale.
  • Esferas Entrópicas agora se comportam corretamente em superfícies verticais.
  • Corrigido um bug onde Taunt às vezes era eliminado mais cedo, o que fazia com que os inimigos o ignorassem.
  • Corrigido um problema raro em que Errantes não seguravam o arco enquanto miravam.
  • A tela de estatísticas detalhadas está mais legível.
  • Balanceamento feito em certas lutas para corresponder à intenção do design.
  • Ajustes de equilíbrio feitos em diversas habilidades dos jogadores.
  • Correção de exploits de controle em encontros importantes.
  • O Anel de Fogo do Demônio da Fúria agora pode ser evitado adequadamente em todas as situações.
  • Desacelerou o veloz corvo em Hossberg.
  • Ajustado o movimento assustador do cadáver enquanto eles se moviam dentro/fora da câmera.
  • O elfo Dalish na missão Convidados Indesejados agora é um elfo de verdade.
  • Corrigimos um problema raro de bloqueio na missão Mar de Sangue.
  • Halla não deve mais flutuar durante a missão In Entropy’s Grasp.
  • Corrigido um problema de bloqueio na missão Pinnacle of Its Kind.
  • Ajuste no tempo para os cartões de texto de epílogo.
  • Os pescoços dos NPCs não crescem mais inesperadamente.
  • Foram corrigidos casos em que os NPCs não olhavam corretamente uns para os outros ou para Rook.
  • Cabelo comprido agora deve combinar adequadamente com certas armaduras.
  • Corrigidos vários problemas de maquiagem na criação de personagens.
  • O efeito visual do cristal Venatori agora deve desaparecer corretamente.
  • Adicionado suporte para roda de rolagem na tela de venda.
  • Abrir o diário no mapa não faz mais com que ele continue rolando.
  • As conquistas da facção agora serão obtidas corretamente ao atingir a força máxima da facção, em vez do limite da facção.

Além disso, a BioWare aproveitou o N7 Day (data comemorativa em 7 de novembro em alusão a Mass Effect) para afirmar que, devido ao lançamento de Dragon Age: The Veilguard, o estúdio deve adotar uma posição mais cautelosa e celebrar seu título mais recente. Mesmo assim, para não deixar a ocasião passar, alguns itens cosméticos foram disponibilizados no Farol para os jogadores de Dragon Age: The Veilguard.

Para adquirir as armaduras e o elmo comemorativos, basta cumprir os seguintes requisitos:

    • Após instalar o patch, você encontrará um baú próximo ao Workshop.
    • O baú aparece após completar a missão de Harding “The Singing Blade”.
    • Se “The Singing Blade” já estiver concluída, o baú estará disponível na próxima vez que você visitar o Farol.

Dragon Age: The Veilguard está disponível para o PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games).

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