NotíciasPlayStation 4

Overwatch – Blizzard divulga comic Reflexos; revela que Tracer possui uma namorada

A Blizzard divulgou o décimo e último quadrinho digital de Overwatch: Reflexos. Esse evento especial de fim de ano abre as portas para uma nova Contenda Semanal, Paraíso Congelado — convidando jogadores a visitar a casa e o coração dos heróis em preparação para a temporada de festas.

Em “Reflexos”, chega o fim de ano em Overwatch, e todos estão a caminho de casa para ficar junto a seus entes amados. Enquanto isso, uma tempestade de neve fortíssima transformou King’s Row em um Paraíso Congelado, pegando Tracer no meio de uma importante missão…ao mesmo tempo no Observatório Gibraltar, Winston contempla o ano que passou e o que vem em seguida.

Porém, o que a comic acaba revelando e que será o assunto discutido nos próximos dias é que Tracer é lésbica (ou bissexual) e possui uma namorada ruiva.

Escrita por Michael Chu, e ilustrado por Miki Montlló, “Reflexos” pode ser lida em português do Brasil clicando aqui.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Queria saber qual a necessidade de especificar a sexualidade de um personagem, quando o focu da trama nem tm haver com relações entre casais, isso eh pura pressão social

  2. A galera falando em \"moda\", em pessoas que se \"transformam do nada\" ou que \"não é saudável essas abordagens em jogos infantis\" só demonstram o quanto precisamos mais de personagens LGBT nos games. E viva a visibilidade!

  3. Citando Somnium:
    \"Eu não vejo problemas. É uma personagem nova, então podem estipular o que quiserem sobre ela (e sobre todos os outros do mundo de Overwatch também). Acho uma merda quando eles pegam um personagem que foi criado há 30, 40 anos e do nada transformam ele em gay para agradar o público LGBT.\"

    Verdade, mas o problema é que tudo agora tem que se encaixar na \"moda\", novos e antigos…

  4. Tudo agora é GLBT, não acho saudável essas abordagens em jogos infantis, totalmente desnecessário. A indústria de games está começando a apelar.
    Sim, e antes do mi mi mi, redes sociais e internet não limitam essa história do gibi ser conhecida por apenas quem o ler…

  5. Essa HQ esta muito boa, mostra o Genji escrevendo uma carta e a Mercy recebendo uma carta. A relação dos dois provavelmente é bem forte…

  6. Eu não vejo problemas. É uma personagem nova, então podem estipular o que quiserem sobre ela (e sobre todos os outros do mundo de Overwatch também). Acho uma merda quando eles pegam um personagem que foi criado há 30, 40 anos e do nada transformam ele em gay para agradar o público LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo