Embracer diz que Alone in the Dark e Outcast: A New Beginning venderam abaixo do esperado
O Embracer Group disse que Alone in the Dark e Outcast: A New Beginning não atenderam às expectativas após seus lançamentos em março de 2024. O anúncio veio como parte do relatório de lucros mais recente da empresa divulgado hoje (23).
A empresa afirma que Alone in the Dark teve um “desempenho mais suave do que o esperado”. Eles acrescentaram que apesar de ter uma “recepção positiva por parte dos usuários”, o jogo, junto com Outcast: A New Beginning, teve uma “recepção mista dos críticos e, no final das contas, teve um desempenho abaixo das expectativas da administração”.
Alone in the Dark é uma releitura do jogo de terror original de 1992 e é estrelado pelos atores David Harbour como o investigador particular Edward Carnby e Jodie Comer como Emily Hartwood. A dupla está investigando o desaparecimento de Jeremy Hartwood, tio de Emily.
Já em Outcast: A New Beginning, 20 anos após o premiado sucesso de ação e aventura, Outcast, pioneiro no gênero de jogos não lineares de mundo aberto, a tão esperada sequência vê Cutter Slade retornar ao espetacular mundo alienígena de Adelpha. Ressuscitado pelo todo-poderoso Yods, ele voltou para encontrar os Talans escravizados, o mundo despojado de seus recursos naturais e seu próprio passado se entrelaçando com as forças invasoras de robôs. Cabe a ele ir em uma missão e salvar o planeta novamente.