Fallout 4 recebe atualização no PS5 com opções gráficas; patch notes
O texto abaixo foi publicado no site oficial.
FALLOUT 4 – NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 2 DA NOVA GERAÇÃO
Uma nova atualização já está disponível para Fallout 4. Essa atualização permite que vocês controlem a fidelidade gráfica ou o desempenho do jogo, além de resolver alguns problemas de estabilidade e visuais.
A atualização também traz correções e melhorias para resolver problemas relatados nos comentários dos jogadores sobre a atualização anterior.
VERSÕES DA ATUALIZAÇÃO
- Xbox Series S|X: 1.10.765
- PlayStation 5: 1.10.985
- PC, PlayStation 4 e Xbox One: 1.10.984
DESTAQUES DO PATCH
Configurações de Tela de Xbox Series S|X e PlayStation 5
Graças aos comentários de vocês, conseguimos implementar o controle de fidelidade gráfica ou performance do jogo. Recomendamos que vocês joguem com a configuração padrão, mas agora vocês podem alterar as opções de acordo com o estilo de jogo e a tela de vocês.
Taxa de Quadros por Segundo
A Taxa de Quadros por Segundo permite que vocês escolham entre 30, 40 e 60 (padrão). É importante notar que, para selecionar 40, sua tela precisa ser compatível com a frequência de 120hz.
Escolha entre Gráfico ou Desempenho
Agora, vocês podem optar por Gráfico ou Desempenho (padrão) ao alterar a taxa de quadros por segundo. Se escolherem uma Taxa de Quadros por Segundo de 60, recomendamos que selecionem Desempenho. Os dois modos conseguem fazer um ajuste de resolução dinâmica quando as cenas ou a ação ficam muito intensas. Ressaltamos que os dois modos podem ser alterados no menu principal.
CORREÇÕES DE BUGS
- Melhorias gerais de estabilidade
- Corrigimos problemas gráficos em algumas imagens
- O HDR automático foi reativado (Xbox Series S|X)
- Corrigimos um problema que impedia que o espaço reservado fosse exibido corretamente no menu de ordem de carregamento (Xbox Series S|X)
- Corrigimos um problema com o campo de nome do personagem no modo widescreen (PC)
- Corrigimos um problema que poderia fazer com que os pacotes não fossem totalmente baixados, causando erro
- Corrigimos um problema com trocas de materiais
- Corrigimos um problema de ordem de carregamento que poderia travar o DLC até que se reiniciasse o console após baixar mods (PlayStation 5)
- Corrigimos um problema que poderia causar um erro se o jogador voltasse ao menu principal com mods na fila ainda sendo baixados (PlayStation 5)
- Corrigimos um problema que poderia impedir que o menu do Creation Club aparecesse (Microsoft Store)
- Corrigimos um erro que poderia ocorrer ao se conectar à internet após suspender/reiniciar com a rede desativada (Xbox One)
CORREÇÕES DE CRIAÇÕES
- Corrigimos algumas artes que faltavam em algumas Criações