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Veja os patch notes da atualização de 23 de janeiro de Diablo IV

O texto abaixo foi publicado no site oficial.


ATUALIZAÇÕES DE CLASSE

Comentário dos desenvolvedores: Achamos importante que, quando um jogador optar por investir totalmente numa habilidade, tenha um retorno imenso. Com esse objetivo, vários de nossos itens únicos e lendários focam em habilidades que ainda não atingiram todo o potencial. Estamos muito animados de ver o que os jogadores farão com os novos itens únicos para o Despedaçar do Bárbaro, Tempestade de Raios do Druida e Meteoro do Mago. Também focamos em questões mais urgentes de cada classe. Necromantes com Líder do Culto devem perceber seus lacaios atacando mais forte, os Bárbaros não devem ficar com a sensação de que têm que dar 3 Gritos e os Magos aplicando vulnerável com a Lança Elétrica devem criar novas oportunidades de build. Também temos atualizações de classe em itens e habilidades que estão abaixo da média, como itens únicos do Renegado de Longo Alcance e o Golem do Necromante.

Todas as classes

Novos itens

Manoplas do Devorador de Medo – Luvas Únicas

  • Causar dano a inimigos com uma habilidade não básica os marca por 3 s. Quando uma habilidade básica acertar um inimigo marcado pela primeira vez, o dano da habilidade básica é ecoado em todos os inimigos marcados, causando 100-200% de dano adicional.

Aspecto da Adaptabilidade – Utilidade

  • Quando lançadas abaixo de 50% do máximo de recurso, habilidades básicas geram 3 do seu recurso primário, uma vez por lançamento.
  • Quando lançadas com 50% ou mais do máximo de recurso, habilidades básicas causam 40-80% a mais de dano.

Aspecto do Inexorável – Defensiva

  • Receba 0,75–1,25 de armadura, mas seu Evadir tem uma recarga 100% maior.

Atualizações de itens

Anel do Céu Sem Estrelas

  • O poder único foi alterado.
    • Antes: Lançar uma habilidade principal reduz o custo de recurso das suas habilidades principais em 12%, até o máximo de 40%. Reinicia ao usar uma habilidade não básica.
    • Agora: Gastar recursos reduz seus custos de recurso e aumenta seu dano em 10% por 3 s, até 40%.
  • Aspecto de Ataque da Expectativa
    • O dano de bônus agora tem 5 s de duração quando usado.

Coração Derretido de Selig

  • Todos os atributos aumentados para 2x o valor normal.
  • Dano de habilidade principal alterado para velocidade de movimento.
  • Dano enquanto saudável aumentado para 3x o valor normal.
  • Poder único alterado
    • Antes: Ganhe 30 de recurso máximo. Além disso, ao receber dano, drena 3 recursos a cada 1% de vida que você teria perdido.
    • Agora: Ganhe 60 de recurso máximo. 75% do dano recebido drena 2 recursos para cada 1% de vida que você teria perdido.

Golpe Brutal

  • Ataques com Golpe Brutal agora recebem +1% de dano (antes era +2%) para cada 1% da sua vida básica que você tiver em fortificação.
  • Ataques com Golpe Brutal recebem +1% de dano (antes era +2%) para cada 1% da sua vida básica que você tiver em vida bônus acima da sua vida básica.

Bárbaro

Novos itens

Anel dos Vorazes

  • A duração do Despedaçar aumenta entre 2,0–4,0 s. Causar dano a inimigos com habilidades de briga coloca 2 aplicações de Sangramento de Despedaçar. Esse efeito só pode ocorrer uma vez a cada 4 s per inimigo.

Aspecto do Chão Cindido – Ofensiva

  • A cada 25 s, Revolta é sempre um Golpe Brutal e causa 10–20% de dano adicional. O temporizador é reduzido em 4 s quando Revolta desfere um Golpe Brutal em um chefe ou inimigo de elite.

Habilidades

Investida

  • Dano-base aumentado em 900%, de 0,25 para 2,50.
  • Dano de impacto de terreno de Investida Aperfeiçoada aumentado em 150%, de 0,6 para 1,5.
  • Investida Potente não requer mais um impacto de terreno para reduzir a recarga de Investida, e agora investir contra um chefe reduz a recarga em 6 s.

Salto

  • Dano de ataque básico aumentado em 30%.

Passivas

Força Bruta

  • Dano de Golpe Brutal reduzido de 15% para 8% por grau.

Arsenal Ambulante

  • Duração de cada bônus de arma aumentado de 8 para 10 s.
  • Dano adicional por ter todos os bônus aumentado de 15% para 20%.
  • Ter todos os bônus agora também aumenta a velocidade de ataque em 20%.

Força Implacável

  • Bônus de dano sob o efeito de Berserk aumentado de 60% para 100%.

Feridas Sangrentas

  • Bônus de sangramento aumentado de 115% para 140%.
  • Dano de explosão do Golpe Brutal aumentado de 70% para 85%.

Perícia com armas

  • Aumento de perícia reduzido em 50%.

Excelência

Glifo de Marechal

  • Agora reduz a recarga de cada não Grito em 4 s, em vez de em 1,2 s alternadamente entre habilidades de Grito.

Atualizações de itens

Aspecto de Recurso da Fúria Ecoante

  • Você agora gera 6–10 de fúria por segundo enquanto qualquer habilidade de Grito está ativa, em vez de 2–4 de fúria por segundo para cada habilidade de Grito ativa.

Aspecto de Ataque da Raiva Ilimitada

  • O dano de bônus agora tem 5 s de duração quando usado.

Aspecto de Ataque do Briguento Veterano

  • Bônus de dano reduzido por aplicação de 15%–20% para 6%–8%, até um bônus de redução máximo de 225%–300% para 30%–40%.

Aspecto de Ataque da Força Ancestral

  • Bônus de dano reduzido de 75%–125% para 20%–30%.

Aspecto de Ataque da Ira à Espreita

  • Bônus de dano de Mestre em Armas reduzido de 82–100% para 40–60%.
  • O dano de bônus agora tem 5 s de duração quando usado.

Anel do Furor Vermelho

  • O dano de bônus agora tem 5 s de duração quando usado.

Druida

Novos itens

Ataduras do Ascético Anônimo

  • Tempestade de Raios ganha 1 ataque adicional a cada vez que cresce. Os acertos críticos de Tempestade de Raios fazem os raios acertarem duas vezes, causando 10–20% de dano adicional.

Aspecto Virulento – Utilidade

  • Quando Raiva infecta um inimigo, reduza a recarga dela em 0,3–0,6 s. A redução de recarga é triplicada quando infecta elites.

Habilidades

Raiva Aperfeiçoada

  • Bônus de dano máximo aumentado de 30% para 60%.

Lacerar

  • Recarga reduzida de 45 para 35 segundos.

Lacerar Primordial

  • Funcionalidade alterada: Acertos de Lacerar curam 3% da vida máxima, subindo para 6% em acertos críticos.

Cataclismo

  • Dano do Ciclone aumentado de 23% para 46%.
  • Dano elétrico aumentado de 77% para 95%.

Cataclismo Supremo

  • Duração de vulnerável aumentada de 3 para 6 s.

Passivas

Reparação

  • Cura extra recebida aumentada de 5% para 6% por grau.

Couro Espesso

  • Fortificação recebida aumentada de 6,4% para 10% por grau.

Irrestrito

  • Redução de duração de efeitos de controle aumentada de 3% para 5% por grau.
  • Benefício extra enquanto acima de 50% de fortificação reduzido do triplo para o dobro.

Fortitude Natural

  • Fortificação recebida de Metamorfose aumentada de 1,4% para 2% por grau.

Ira Bestial

  • Duração de Metamorfose exigida reduzida de 2,5 para 2 s.
  • Bônus de velocidade de ataque aumentado de 25% para 30%.

Bênçãos de Espíritos

Pelespinho

  • Espinhos de Pelespinho aumentados de 0,15 para 0,6. (de 1.194 para 4.776)

Dádiva do Cervo

  • Espírito máximo aumentado de 10 para 20.

Fúria Alada

  • Bônus de dano de acerto crítico agora multiplicado em vez de somado.

Excelência

Tectônico

  • Chance de Golpe de Sorte extra aumentada de 15% para 20%.

Aprumado

  • Barreira aumentada de 5% da vida máxima para 15%.
  • Duração aumentada de 4 para 6 s.

Ermos

  • Bônus de dano passivo da mascote aumentado de 80% para 120%.

Atualizações de itens

Aspecto da Fera Confusa

  • Antes: Durante uma disparada, Retalhar busca inimigos envenenados próximos e instantaneamente causa 70–100% de dano venenoso a eles.
  • Agora: Durante uma disparada, Retalhar busca inimigos envenenados próximos e causa 20–40%[x] a mais de dano a eles.

Aspecto da Pedra Metamórfica

  • Custo de espírito de Rochedo reduzido de 50 para 40.

Aspecto dos Insaciáveis

  • Geração de espírito e bônus de dano aumentados de 20–30% para 30–40%.

Aspecto da Retaliação

  • Bônus de dano reduzido de 20–40% para 20–30%.

Necromante

Novos itens

Placa Mutiladora

  • Você está sob o efeito de Lança de Sangue. Em vez de a Lança de Sangue causar dano a você, ela fortifica você com o equivalente a 1–2% da sua vida máxima e tem 5% de chance de formar um Orbe de Sangue. Lança de Sangue causa 10–20%[x] a mais de dano.

Aspecto do Espírito Estilhaçado – Ofensiva

  • Lançar Espírito de Ossos também lança 18 Estilhaços Ósseos em todas as direções, causando 200–400%[x] a mais de dano e gerando 6 de essência por inimigo atingido.

Habilidades

Dama de Ferro

  • Dano aumentado de 0,2 para 0,3.

Dama de Ferro Horrenda

  • Bônus de dano aumentado de 20% para 30%.

Explodir Cadáver

  • Chance de Golpe de Sorte reduzida de 40% para 25%.
  • Dano-base aumentado de 50% para 70%.
  • Dano de Explodir Cadáver Empesteado reduzido de 110% para 95%.

Praga

  • Dano ao longo do tempo aumentado de 80% para 95%.

Decepar

  • Dano inicial aumentado de 66% para 75%.
  • Dano de retorno aumentado de 21% para 25%.

Espírito de Ossos

  • Dano aumentado em 4% (antes era 3%) por essência gasta lançando Espírito de Ossos.

Espírito de Ossos Pavoroso

  • Agora restaura 30% da sua essência máxima em vez de 30 de essência.

Decomposição do Acólito

  • Antes: Você e seus lacaios causam 10%[x] de dano aumentado a inimigos em decomposição.
  • Agora: A cada 1,5 s, Decomposição deixa inimigos vulneráveis por 4 s.

Decomposição do Iniciado

  • Antes: Decomposição desacelera inimigos em 50%.
  • Agora: Decomposição desacelera inimigos em 50%, e se você canalizar Decomposição por ao menos 1,5 s, você recebe 30%[+] de velocidade de movimento por 5 s após o fim da canalização.

Névoa de Sangue Pavorosa

  • Antes: Névoa de Sangue fortifica você em 0,5% da sua vida máxima sempre que atinge um inimigo.
  • Agora: Você recebe +10% de chance de acerto crítico por 4 s após o fim da Névoa de Sangue.

Prisão de Ossos

  • Agora jogadores e lacaios aliados podem atravessar livremente as paredes da Prisão de Ossos.
  • A funcionalidade da Prisão de Ossos Aperfeiçoada e da Prisão de Ossos Hedionda foi trocada.

Prisão de Ossos Aperfeiçoada

  • Inimigos dentro de Prisão de Ossos ficam vulneráveis.

Prisão de Ossos Hedionda

  • Se um inimigo for preso por Prisão de Ossos, receba 25 de essência, além de 5 adicionais por inimigo preso.

Prisão de Ossos Pavorosa

  • Antes: Fortifica em 8% da sua vida máxima para cada inimigo preso por Prisão de Ossos.
  • Agora: Reduz suas recargas ativas em 0,5 s para cada inimigo aprisionado pela Prisão de Ossos, até 3 s.

Passivas

Essência Calcificada

  • Agora mostra o bônus atual na dica de interface.

Livro dos Mortos

Golem

  • Quando Golens terminam de lançar a habilidade ativa, vão tentar atingir um novo inimigo próximo antes de voltar para o alvo anterior.
  • Golem de Sangue e Golem de Ferro
    • Ataques básicos agora atingem inimigos numa área em torno do alvo principal.
  • Golem de Ossos
    • A habilidade ativa agora concede Espinhos de Golem equivalentes a 70% da sua armadura enquanto durar o provocar.
  • Mago de Ossos
    • Aprimorar agora fortifica com base na sua vida máxima em vez da vida básica.
  • Sacerdote Esqueleto
    • Cura aumentada de 25% para 40% ao longo dos 8 s de duração.

Excelência

Nódulo de Excelência Lendário de Líder do Culto

  • Antes: Seus lacaios causam 15%[x] a mais de dano para cada tipo de lacaio que você tiver ativo.
  • Agora: Seus lacaios causam 10%[x] a mais de dano para cada 20%[+] de bônus de velocidade de ataque que tiverem.

Golem

  • Bônus adicional alterado de 25% de vida para 25% de dano.

Atualizações de itens

Aspecto da Maldição do Inchaço

  • Antes: Espírito de Ossos causa dano aumentado com base na distância percorrida, até 15–25%[x].
  • Agora: Chance de acerto crítico de Espírito de Ossos aumentada em 15–25%[+]. Sua Essência máxima é aumentada em 2 para cada inimigo atingido por 15 s.

Aspecto Torturante

  • Antes: Inimigos afetados por Dama de Ferro têm [15–25]% de chance de serem atordoados por 1 s ao causarem dano direto.
  • Agora: Dama de Ferro agora também é uma habilidade de escuridão e causa dano de sombra. Inimigos afetados por Dama de Ferro têm [15–25]% de chance de serem atordoados por 1 s ao causarem dano direto.

Aspecto Putrefato

  • Chance de gera cadáveres adicionais aumentada de 30–60% para 50–100%.

Aspecto Corpulento

  • Chance de reduzir a recarga ativa do Golem aumentada de 2–5% para 4–10%.
  • Chance de gerar um cadáver aumentada de 1,0%–2,5% para 2–5%.

Renegado

Novos itens

Botas da Queda Feral

  • Quando você lançar uma habilidade suprema, sua próxima habilidade principal consome toda a sua energia e causa 0,5–1,5% de dano adicional por energia consumida. Usar uma recarga restaura 5 de energia.

Aspecto do Assaltante Resistente – Defensiva

  • Quebrar Dissimulação concede +10% de resistência e resistência máxima a todos os elementos por 4 s. Matar um inimigo de elite reduz a recarga de Dissimulação em 6–10 s.

Habilidades

Lâmina Ágil

  • Dano aumentado de 16% para 20%.
  • Duração aumentada de 3 s para 4 s.

Golpe Revigorante Fundamental

  • Vulnerável agora é aplicado quando você está abaixo de 85% de energia (antes era 75% de energia).

Estrepes Aperfeiçoados

  • Antes: Inimigos recebem 5%[x] de dano aumentado de você a cada segundo que estiverem em estrepes.
  • Agora: Inimigos em estrepes recebem 10%[x] a mais de dano de você, com aumento de 5%[x] a cada segundo.

Chuva de Flechas

  • Tempo de lançamento reduzido em 15%.
  • A primeira onda de flechas agora cai mais perto do jogador.

Imbuição de Gelo

  • A quantidade de gelidez agora aumenta em 5% por grau de habilidade (antes era 2,5%).

Imbuição de Gelo Mesclada

  • Removida a exigência de acerto crítico, e chance de Golpe de Sorte aumentada de 20% para 35%.

Imbuição de Veneno Misturada

  • Antes: Golpe de Sorte: Habilidades de Imbuição de Veneno têm até 30% de chance de aplicar o dobro de dano venenoso ao longo do tempo.
  • Agora: Golpe de Sorte: Habilidades de Imbuição de Veneno têm até 30% de chance de reduzir a recarga de Imbuição de Veneno em 2 s.

Flecha Contundente

  • Duração de vulnerável aumentada de 3 para 5 s.

Disparo Perfurante Aperfeiçoado

  • Antes: Disparo Perfurante causa 10%[x] a mais de dano por inimigo perfurado.
  • Agora: Disparo Perfurante tem 10%[+] a mais de chance de acerto crítico. Se Disparo Perfurante causar dano a pelo menos 3 inimigos, receba 10%[+] de chance de acerto crítico por 5 s.

Disparo Perfurante Aprimorado

  • Antes: Se Disparo Perfurante causar dano a pelo menos 3 inimigos, seu próximo Disparo Perfurante tem 20%[+] de chance de acerto crítico aumentada.
  • Agora: Disparo Perfurante causa 10%[x] a mais de dano por inimigo atingido.

Passivas

Combate Próximo

  • Percentual de conversão de bônus de dano contra inimigos sob controle de grupo reduzido de 40% para 10%.
  • Velocidade de ataque por aplicação aumentada de 10% para 15%.

Precisão

  • Antes: Acerto crítico com habilidades de atirador lhe concedem Precisão. Você recebe 4%[x] de dano de acerto crítico por aplicação de Precisão, até no máximo 20%[x]. Quando você atingir o máximo de Precisão, sua próxima habilidade de atirador é sempre um acerto crítico e causa 40%[x] a mais de dano de acerto crítico, consumindo todas as aplicações de Precisão.
  • Agora: Cada lançamento de habilidade de atirador concede 1 aplicação de Precisão ou 2 se for um acerto crítico. Quando você atingir 6 aplicações, sua próxima principal de atirador ou habilidade suprema é sempre um acerto crítico, causando x50% a mais de dano de acerto crítico e consumindo todas as aplicações de Precisão. Esse dano é aumentado ainda mais por uma quantidade igual a x15% do seu bônus de dano de acerto crítico.

Peso Gélido

  • Antes: Inimigos com gelidez têm a velocidade de movimento reduzida ainda mais em até 10/20/30%.
  • Agora: Inimigos com gelidez têm a velocidade de movimento reduzida ainda mais em até 10/20/30%, e você recebe um aumento de 5/10/15%[x] no efeito gelidez.

Concussão

  • Antes: Depois de repelir ou nocautear um inimigo, você recebe 4% de chance de acerto crítico aumentada contra ele por 4 s.
  • Agora: Depois de repelir ou nocautear um inimigo, você recebe 4% de chance de acerto crítico aumentada por 4 s.

Excelência

Instinto de Leyrana

  • Antes: Quando a barra de Visão Interior ficar cheia, você recebe 100%[+] de chance de esquiva por 1,5 s.
  • Agora: Quando a barra de Visão Interior ficar cheia, você recebe 100%[+] de chance de esquiva por 2 s. Suas 3 próximas habilidades principais causam dano adicional igual a 20%[x] do seu bônus de dano da habilidade principal.

Atualizações de itens

Aspecto do Dançarino das Lâminas

  • As lâminas orbitando agora atingem cada inimigo 2 vezes (antes eram 3).

Comentário dos desenvolvedores: Esta mudança foi feita para combinar com o visual de 2 rotações em torno do jogador.

  • Antes: Lâminas Retorcidas orbitam por um breve período depois de voltarem até você, causando 10–15% do dano de retorno de Lâminas Retorcidas por acerto. Com base na distância das lâminas retornando, o dano da órbita aumenta em até 20–30% do dano de retorno.
  • Agora: Antes: Lâminas Retorcidas orbitam por um breve período depois de voltarem até você, causando 20–30% do dano de retorno de Lâminas Retorcidas por acerto.

Aspecto do Vigor Roubado

  • Antes: Cada aplicação da passiva principal de Impulsão cura você em 0,04–0,08 de vida por segundo.
  • Agora: Cada aplicação da passiva principal de Impulsão cura você em 0,04–0,08 de vida por segundo e lhe concede 5% de redução de dano.

Alquimista Gélido

  • Antes: Golpe de Sorte: Causar dano a um inimigo com gelidez ou congelado com uma habilidade de Imbuição de Sombra tem até 75 de chance de gerar uma explosão que causa 0,3–0,48 de dano gélido ao alvo e inimigos ao redor, aplicando gelidez por 25%.
  • Agora: Golpe de Sorte: A habilidade de Imbuição de Sombra tem até 75 de chance de gerar uma explosão que causa 0,3–0,48 de dano gélido ao alvo e inimigos ao redor, aplicando gelidez por 25%. Se eles já estiverem com gelidez ou congelados, esse dano aumenta em 100%[x].

Alquimista Tóxico

  • Antes: Golpe de Sorte: Causar dano a um inimigo envenenado com uma habilidade de Imbuição de Sombra tem até 75% de chance de criar uma explosão tóxica que aplica 0,15–0,2 de dano venenoso ao longo de 5 s ao alvo e inimigos ao redor.
  • Agora: Golpe de Sorte: Habilidades de Imbuição de Sombra têm até 75% de chance de criar uma explosão tóxica que aplica de 0,2 a 0,3 de dano venenoso ao longo de 5 s ao alvo e inimigos ao redor. Se o inimigo já estiver envenenado, esse dano aumenta em 100%[x].

Força do Vento

  • Chance de Golpe de Sorte aumentada de 20%–30% para 30%–40%.

Caçador Celeste

  • O afixo inerente deixou de ser dano a inimigos distantes para dano de acerto crítico.
  • Afixo de dano de acerto crítico aumentado em ~100%. Isso não se aplica ao afixo inerente de dano de acerto crítico.
  • Efeito atualizado para refletir alterações da passiva principal Precisão.
    • Antes: O primeiro dano direto que você causar a um inimigo é um acerto crítico garantido. Se você tiver o máximo de aplicações da passiva principal Precisão ao lançar a habilidade, receba 20–30 de energia. Isso só pode ocorrer uma vez por lançamento.
    • Novo: O primeiro dano direto que você causar a um inimigo é um acerto crítico garantido. Quando você consome Precisão lançando uma habilidade, essa habilidade ganha x10–30% a mais de dano de acerto crítico e você ganha 20–40 de energia.

Chifre de Rapina

  • Antes: Disparo Perfurante tem 30–80% de chance de disparar uma flecha que ricocheteia em paredes e no cenário. Causar dano a 5 inimigos com Disparo Perfurante fará com seu próximo lançamento deixe todos os inimigos atingidos vulneráveis por 3 s.
  • Agora: Disparo Perfurante deixa os inimigos vulneráveis por 3 s. Cada 4° lançamento ricocheteia em paredes e no cenário, causando 20%–40%[x] de bônus de dano.

Mago

Novos itens

Diadema da Queda Estelar

  • Meteoro agora tem 2 cargas e recarga de investida de 11–6 s em vez de custo de mana e lança mais 3 meteoros ao redor do alvo. O efeito de encantamento de Meteoro e o Meteoro Aperfeiçoado lança mais um meteoro.

Aspecto das Lâminas Retalhadoras – Ataque

  • A chance de Lâminas de Gelo aplicar vulnerável aumenta em 20%[+], e a duração aumenta em 4 s. Você ganha 15–25%[x] de dano de vulnerabilidade.

Habilidades

Bola de Eletricidade

  • Bola de Eletricidade Aperfeiçoada foi alterada para que a taxa de ataque aumente com a velocidade de ataque em até 25%.

Nevasca

  • A condição de Nevasca de Mago ser lançada quando o mana está acima de 50 foi removida.

Lança Elétrica

  • Os acertos críticos agora aplicam vulnerável por 3 s.

Excelência

Calor Calcinante

  • Corrigimos um problema em que o bônus de chance de acerto crítico não era aplicado de forma correta.
  • Bônus de chance de acerto crítico aumentado de +10% para 12%.

Evocador Elemental

  • Bônus de dano de Conjuração aumentado de x3% para x5% do seu total de bônus de dano ígneo, elétrico e gélido.

Instinto Flamejante

  • Quantidade de inteligência necessária para ganhar x1% de bônus de dano flamejante reduzida de 75 para 25.

Atualizações de itens

Aspecto de Ataque das Estrelas Estilhaçadas

  • O dano do Meteorito foi alterado para 20–30% do dano do Meteoro lançado.

Cajado de Lam Esen

  • Chance de Seta Carregada aumentada para ser atraída a inimigos de 30–50% para 40–60%.

Calças Gélidas

  • Chance de lançar uma Nova Gélida quando inimigos morrem aumentada de 11–20% para 21–30%.

JOGABILIDADE

Nova rotação de masmorras para a Temporada dos Construtos

  • Dificuldade 3
    • Quartel de Kor Dragan
    • Alcance da Misericórdia
    • Altar Anônimo
    • Ruínas Ghoa
    • Obras de Maugan
    • Covil da Serpente
    • Câmara Desmoronada
    • Ruínas Shivta
    • Tumba dos Santos
    • Caverna de Uldur
    • Aldurwood
    • Refúgio do Marinheiro
    • Travessa do Traidor
    • Fim do Campeão
    • Ossuário
  • Dificuldade 4
    • Draga do Morto
    • Quartel de Kor Dragan
    • Alcance da Misericórdia
    • Caverna Geatriz
    • Garra de Akkhan
    • Bastião da Fé
    • Tocas Cegas
    • Altar Anônimo
    • Ruínas Ghoa
    • Refúgio da Luz
    • Obras de Maugan
    • Covil da Serpente
    • Câmara Desmoronada
    • Passagem Subterrânea Deserta
    • Prisão de Caldeum
    • Ruínas Shivta
    • Tumba dos Santos
    • Caverna de Uldur
    • Santuário Yshari
    • Aldurwood
    • Toca Uivante
    • Refúgio do Marinheiro
    • Raiz Subterrânea
    • Profundeza Terrível
    • Travessa do Traidor
    • Fim do Campeão
    • Ossuário
    • Canais de Guulrahn
    • Templo Komdor
    • Caminho dos Cegos

Atividades da fase final do jogo

  • Agora, a Maré Infernal será ativada de hora em hora com intervalo de 5 minutos. Maré Infernal ficará ativa por 55 min a cada hora.
  • Para que os jogadores possam adquirir Medo Destilado de forma consistente, ajustamos a forma como ele é coletado em Masmorras do Pesadelo.
    • Os jogadores vão ganhar Medo Destilado sempre que concluírem uma Masmorra do Pesadelo com grau mínimo de 30.
    • A cada 10 graus após o grau 30, há uma chance cada vez maior de obter Medos Destilados a mais.
    • As Masmorras do Pesadelo de grau 90 para cima sempre concederão 3 Medos Destilados.
  • A recompensa de Sigilo Purificado ao concluir uma Masmorra do Pesadelo agora sempre concederá um sigilo com um grau maior do que a Masmorra do Pesadelo concluída.

Itens

  • Pergaminhos de Fuga
    • Eles aparecerão no baú de itens perdidos caso o jogador deixe de pegá-los.
    • Limite de aplicações aumentado de 20 para 99.
    • Aparecem como Lendários para que chamem mais atenção quando estão no chão.
  • A chance de Prismas Dispersos serem largados ao derrotar monstros de elite foi reduzida.
  • Prismas Dispersos agora podem ser adquiridos em baús de Eventos de Legião.
  • O limite de materiais aumentou de 99.999 para 999.999.
  • Goblins do Tesouro que surgem na luta contra Avareza agora têm o mesmo potencial de itens daqueles encontrados normalmente.
  • Os tesouros semanais dos chefes de mundo das Dificuldades III e IV agora proporcionam itens únicos.
  • O limite de poder do item foi ajustado para os itens obtidos em chefes do mundo.
    • Antes: +100 para o mínimo e +100 para o máximo
    • Novo:
      • Nível de jogador abaixo de 70: 785-885
      • Nível de jogador 71-80: 815-905
      • Nível de jogador 81-90: 845-925
      • Nível de jogador 91-100: 890-925

Comentário dos desenvolvedores: Os chefes do mundo têm o objetivo de fornecer itens poderosos para o seu nível. Com essa mudança, em níveis maiores, os jogadores vão ver equipamentos com poder do item máximo obtidos de chefes do mundo.

  • A variação do poder do item para itens obtidos em chefes de fim de jogo, como Varshan e Zir, diminuiu para itens raros e lendários. O poder do item dos itens únicos não foi alterado. Exemplos (observe que a variação atual dos itens únicos era a mesma para todos os itens):
    • Varshan na Dificuldade III (Nível 55)
      • Variação de poder do item de itens únicos: 675-750
      • Variação de itens raros/lendários: 650-725
    • Grigoire na Dificuldade IV (Nível 75)
      • Variação de poder do item de itens únicos: 850-925
      • Variação de itens raros/lendários: 800-875
    • Fera no Gelo (Nível 85)
      • Variação de poder do item de itens únicos: 900-925
      • Variação de itens raros/lendários: 850-925
    • Duriel continua inalterado (sempre 925)
  • O poder do item para as Masmorras do Pesadelo foi ajustado para que itens com poder do item maiores sejam obtidos de forma consistente em Masmorras do Pesadelo com grau maior. Exemplos:
    • Monstros de nível 100
      • Variação de poder do item de itens lendários
        • Antes: 820-925
        • Depois: 845-925
      • Variação de poder do item de itens raros
        • Antes: 785-925
        • Depois: 810-925
    • Monstros de nível 125
      • Variação de poder do item de itens lendários
        • Antes: 845-925
        • Depois: 910-925
      • Variação de poder do item de itens raros
        • Antes: 810-925
        • Depois: 885-925
  • Todos os monstros acima do nível 144 (Masmorra do Pesadelo com grau acima de 90) agora soltam equipamentos com poder do item 925 garantido.
  • Atualização da tabela de saque da progressão de chefes
    • Todos os itens únicos novos da Temporada 3 estarão disponíveis na tabela da Fera no Gelo na Temporada 3.

Diversos

  • A contagem de poções não será reiniciada após morrer ou ser revivido por outro jogador.
  • O efeito do sifão Escolha do Ódio não é mais baseado no Golpe de Sorte.
  • O efeito do Altar da Cobiça soltará ouro adicional quando o efeito expirar. A quantidade de ouro obtida é determinada pela quantidade de inimigos mortos durante o período do bônus do altar.
  • Itens uber únicos agora podem ser desbloqueados como transmogrificações.

Interface de usuário e experiência de usuário

  • Adicionamos novas configurações para que seja possível navegar pelo mundo apenas com os controles do teclado, incluindo movimentação usando as teclas WASD em vez do mouse.
  • Os bônus de palavras-chave, como Berserk, agora também indicam se o bônus de dano associado é somado ou multiplicado.
  • Temporizadores de eventos agora são exibidos no mapa do mundo.
  • O efeito visual de gelidez agora aumentará em intensidade para indicar a proximidade do personagem de congelar.
  • Os botões padrão de ações com montaria foram ajustados para serem mais intuitivos no controle.
  • Uma aba de baú adicional está disponível para compra com ouro dentro do jogo. O número máximo de abas de baú agora é 6.
  • Os ícones dos baús da Maré Infernal de Mistérios e Aço Vivo foram atualizados para que sejam visualmente mais distintos dos outros ícones de baús.
  • O botão para confirmar a quantidade de ouro na interface de trocas com controle foi alterado para o triângulo no console. Isso vai permitir que os botões A ou X no console abram o teclado virtual para inserir manualmente a quantidade de ouro nas trocas.
  • Implementamos uma nova forma de ajuste da árvore de habilidades para os jogadores.
    • Os jogadores agora podem devolver caminhos ou grupos de habilidades enquanto visualizam uma prévia.
    • Os jogadores também poder ver antecipadamente quantos pontos de habilidade serão devolvidos e a quantidade de ouro que isso custará.

Comentário dos desenvolvedores: As novas opções de reespecialização permitem que os jogadores devolvam ou adicionem novamente as habilidades de maneira acessível. Nosso objetivo é tornar a compra e a devolução de nódulos menos demorada, incentivando os jogadores a experimentar mais alternativas.


CORREÇÕES DE BUGS

Acessibilidade

  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia a quantidade de um consumível na roda de ações.
  • Corrigimos um problema em que as legendas de diálogos e livros de histórias não podiam ser desabilitadas.
  • Corrigimos um problema em que o leitor da tela podia não funcionar ao abrir o menu de serviços do vendedor várias vezes.

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema em que os ataques dos jogadores podiam ser suprimidos quando uma parte do corpo do personagem estava fora do Campo Supressor.
  • Corrigimos um problema em que efeitos que aumentavam uma porcentagem de vida máxima (como o Elixir da Fortitude) não levavam em conta outros bônus de vida máxima, como os concedidos por afixos de equipamentos.
  • Corrigimos um problema em que a Bruxa do Mar Afogada podia gerar uma quantidade excessiva de lacaios.
  • Corrigimos um problema em que o Eco de Lilith podia atacar o jogador após ser derrotado durante a segunda fase da luta.
  • Corrigimos um problema em que o aspecto Tenebroso concedia uma grande quantidade de recursos ao usar habilidades de controle de grupo em inimigos de estruturas.
  • Corrigimos um problema em que várias habilidades e efeitos, como Fogo Devorador, não consideravam que chefes com vertigem foram afetados por controle de grupo.
  • Corrigimos um problema em que O Açougueiro ficava parado se o jogador estivesse perto de um Baú Resplandecente.

Bárbaro

  • Corrigimos um problema em que o nódulo de excelência lendário Quebra-ossos não tinha indicador de bônus.
  • Corrigimos um problema em que o Golpe Brutal garantido com o aspecto Ataque da Terra não ativava em ataques básicos.
  • Corrigimos um problema em que a Investida lançada por Ancestrais que surgiam com o aspecto da Investida Ancestral não ativava explosões do aspecto Briguento.
  • Corrigimos um problema em que o Martelo dos Ancestrais estava causando mais dano do que o esperado porque o bônus do aprimoramento Violento estava sendo aplicado mesmo se o aprimoramento Furioso fosse escolhido.

Druida

  • Corrigimos um problema em que a dica de tela de Envenenar exibia o bônus de dano como aditivo em vez de multiplicativo.
  • Corrigimos um problema em que Corvos Aperfeiçoados não aumentava a chance de acerto crítico a inimigos atingidos.
  • Corrigimos um problema em que o aspecto do Lobo Atroz não especificava que também faz a Fúria do Urso funcionar como uma habilidade de Lobisomem.

Necromante

  • Corrigimos um problema em que o bônus do Anel do Céu Sem Estrelas podia ser removido quando o aspecto dos Espinhos Sangrentos estava ativado.
  • Corrigimos um problema em que magos da Sombra e de Ossos não lançavam Nevasca quando o aspecto do Arauto do Frio estava equipado.
  • Corrigimos um problema em que a Névoa de Sangue podia não ser ativada durante o efeito da Bomba de Fumaça de um bandido.
  • Corrigimos um problema em que o Aspecto Estilhaçante era ajustado mais de 2x ao ser usado em uma arma de duas mãos.

Renegado

  • Corrigimos um problema em que a Vontade de Tibault aumentava o limite dos pontos de combo.
  • Corrigimos um problema em que as Lâminas Retorcidas que voltavam com o aspecto do Dançarino das Lâminas aplicavam dano de Imbuição de Veneno total, em vez da porcentagem de dano especificada na descrição do aspecto.
  • Corrigimos um problema em que o Glifo de Excelência Cilada não beneficiava a Granada de Fumaça quando era considerada habilidade de armadilha pelo aspecto Entusiasmo Explosivo.
  • Corrigimos um problema em que inimigos devoradores podiam atacar jogadores Renegados sob o efeito de dissimulação com o ataque de atordoamento.

Mago

  • Corrigimos um problema em que vários poderes e efeitos que são concedidos ao evadir, como os poderes únicos da Relíquia de Esu e Passo Trêmulo, não funcionavam corretamente durante o uso do Encantamento de Teleporte.
  • Corrigimos um problema em que as cargas de evasão adicionais concedidas pelo Óculo não aumentavam quando uma arma era aprimorada no Ferreiro.
  • Corrigimos um problema em que a Bola de Eletricidade estava causando muito mais dano que o pretendido.

Comentário dos desenvolvedores: A Bola de Eletricidade estava causando uma quantidade não intencional de dano devido ao aprimoramento Aperfeiçoada. Essa correção de bug faz com que o dano causado por essa habilidade volte à quantidade pretendida.

  • Corrigimos um problema em que o nódulo lendário Surto de Estática era ativado com lançamentos automáticos de habilidades, como o encantamento da Cadeia de Raios.
  • Corrigimos um problema em que Espetos de Gelo explodiam instantaneamente ao lançar Congelamento Profundo com o aspecto da Tundra Congelada equipado.
  • Corrigimos um problema em que o bônus do aspecto do Conjurador de Batalha era desativado de forma inesperada.
  • Corrigimos um problema em que a passiva Proteção não considerava nenhum bônus da regeneração de Barreira.

Interface de usuário e experiência de usuário

  • Corrigimos um problema no menu da Jornada de Temporada em que os nomes dos aspectos concedidos ao concluir um capítulo da Jornada de Temporada não eram exibidos ao passar o cursor em cima.
  • Corrigimos um problema em que o ícone no minimapa que indica quando há novos itens no Baú (como itens perdidos recuperados) só era exibido quando o Baú estava próximo.
  • Corrigimos um problema em que o incenso das Criaturas Noturnas tinha uma dica de tela incorreta.
  • Corrigimos um problema em que certos atributos não eram exibidos para todas as classes na janela de detalhes do personagem, como o dano com armas de corte de duas mãos, que não era exibido para Necromantes.
  • Corrigimos um problema em que a reciclagem de itens lendários ou únicos era confirmada ao apertar X ou Quadrado no console.
  • Corrigimos um problema em que a navegação com controle no menu do vendedor para comprar de volta podia funcionar incorretamente.
  • Corrigimos várias situações em que o minimapa estava incorreto.
  • Corrigimos várias situações em que os marcadores de Missões e Objetivos estavam incorretos.

Missões e masmorras

  • Corrigimos um problema em que a progressão nas Profundezas Alagadas podia ser interrompida se uma travessia de escada fosse pulada com Teleporte.
  • Corrigimos um problema em que a Urna de Anima no Bastião da Fé podia ser pulada usando Salto ou Teleporte.
  • Corrigimos um problema em que a progressão podia ser interrompida na Caverna de Uldur se todos os inimigos fossem mortos antes da segunda barricada ser destruída.
  • Corrigimos um problema em que alguns inimigos não ficavam marcados no minimapa durante o objetivo Mate Todos os Inimigos na Floresta Nostrava.
  • Corrigimos um problema em que os elites que pareciam pessoas indefesas antes de se transformarem podiam ressurgir após serem derrotados.
  • Corrigimos um problema em que o chefe Senhor da Tumba na Cidade Movediça podia se teletransportar para fora da arena do chefe, fazendo com que a luta reiniciasse.
  • Corrigimos um problema em que não havia Fonte Curativa no Conclave.
  • Corrigimos um problema em que o afixo de Masmorra do Pesadelo Fortalecimento pela Batalha podia conceder redução de dano mesmo se o jogador estivesse com vida acima de 90%.
  • Corrigimos um problema em que a missão Tesouro Selado do Penitente não concedia corretamente as recompensas após ser concluída.
  • Corrigimos vários casos em que a missão Gota d’Água não podia ser concluída corretamente.
  • Corrigimos um problema em que o objetivo da missão Atos de Expiação não era atualizado ao entrar no porão.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que o aprimoramento de um item danificado no Ferreiro diminuía a sua durabilidade.
  • Diversas melhorias de estabilidade, visual e desempenho.

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