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Genshin Impact receberá otimizações e aprimoramentos na Versão 4.3; detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, Viajantes~

Implementaremos uma série de otimizações do sistema no jogo na Versão 4.3. Nesta Conversa com os Desenvolvedores, a equipe irá apresentar algumas dessas otimizações. Vamos conferir~

〓Desvinculadas Missão do Arconte “Réquiem para os Ecos Profundos” e Missões do Mundo〓

Na versão atual, a missão do Arconte “Réquiem para os Ecos Profundos” requer que os Viajantes vão para as “Minas Subterrâneas do Despenhadeiro”, e esta área pode estar bloqueada, necessitando que os Viajantes completem a Missão do Mundo correspondente para entrar nas “Minas Subterrâneas do Despenhadeiro” e avançar na missão do Arconte.

Para proporcionar aos Viajantes uma experiência mais fluída na missão do Arconte, a partir da Versão 4.3, a série de missões “Viagem ao Centro do Despenhadeiro” não será mais um pré-requisito para essa missão do Arconte; Quando os viajantes chegarem ao objetivo “Entrar nas Minas Subterrâneas” da missão do Arconte “Um reencontro inesperado nas profundezas”, um Ponto de Teleporte será desbloqueado automaticamente, facilitando o avanço na missão do Arconte.

〓Atalhos Simplificados〓

▌ Enviando alguém para Expedição

Na Versão 4.3 haverá um atalho ao enviar personagens para a Expedição. Os Viajantes poderão coletar recompensas de Expedições concluídas pressionando em um botão, e também repetir comportamentos de Expedição anteriores com um só toque.

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

▌ Processamento de Ingredientes e Interface de Forja

Além das Expedições, o processamento de ingredientes e a forja também permitirão coletar itens produzidos com um só toque na Versão 4.3.

▌ Oferecer Artefato

Ao realizar a “Oferecer Artefato” no Balcão de Síntese, será possível inserir vários Artefatos de uma só vez com apenas um toque.

Em versões futuras, também planejamos adicionar uma função de coleta rápida na interface de fabricação de Itens de Decoração no Bule de Relachá.

〓Otimização do Gerenciamento de Artefatos〓

À medida que seguem sua jornada, os Conjuntos de Artefatos que os Viajantes podem coletar se tornam cada vez mais numerosos. Para facilitar a busca e o gerenciamento dos Artefatos correspondentes mais rapidamente, fizemos uma grande otimização na função de filtragem dos Artefatos.

Na interface “Inventário/Artefatos”, adicionamos funções de bloqueio automático e desbloqueio rápido, onde os Viajantes podem bloquear e desbloquear automaticamente os artefatos que atendem aos critérios selecionados.

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

Além disso, na interface de Artefatos dos personagens, os Viajantes podem encontrar informações de Conjuntos de Artefatos recomendados com base nos personagens ativos recentemente, para usar como referência ao combinar Artefatos.

Para uma explicação detalhada sobre a otimização do gerenciamento de Artefatos, fiquem de olho nos anúncios oficiais que estão por vir.

〓Otimização da Interface de Aprimoramento〓

Na versão atual do jogo, quando os Viajantes fortalecem seus Personagens, Armas ou Artefatos, uma janela pop-up aparece mostrando os valores de antes e depois do aprimoramento. Na Versão 4.3, a equipe de desenvolvedores integrará essas informações à interface original. Dessa forma, os Viajantes não precisarão ver pop-ups tão frequentemente, tornando a experiência mais suave.

Além da combinação de informações de aprimoramento, as seguintes interfaces também possuem algumas pequenas otimizações:

▌ Interface de Elevação de Personagem

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

A Interface de Elevação de Personagem terá os efeitos relacionados ao fortalecimento acelerados, e será possível a inserção rápida, onde com apenas um toque será possível inserir todos os materiais de EXP do Personagem necessários para atingir o nível máximo antes do Avanço.

▌ Interface de Fortalecimento de Artefatos

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

Outras otimizações na Interface de Fortalecimento de Artefatos:

1. O número de itens que podem ser consumidos em um único fortalecimento foi aumentado para 15;

2. Foi adicionada a função de “Etapa de Melhoramento”; quando ativada e os materiais inseridos não atingirem o limite de espaços vazios, se o fortalecimento atual puder elevar

o Artefato alvo aos níveis 4/8/12/16, então não serão inseridos mais materiais automaticamente;

3. Em “Ajustes/Outros”, é possível ativar/desativar a inserção rápida de Artefatos 5 estrelas como material de fortalecimento.

Combinando isso com a função de bloqueio automático mencionada anteriormente, esperamos que estas mudanças tornem o gerenciamento de Artefatos de 5 estrelas mais conveniente para os Viajantes.

▌ Interface de Fortalecimento de Armas

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

Na Interface de Fortalecimento de Armas, o número de itens que podem ser consumidos em um único fortalecimento foi aumentado para 40, e é possível selecionar vários materiais simultaneamente para o Refinamento.

Esperamos que estas otimizações proporcionem uma experiência de fortalecimento mais fluida aos Viajantes.

〓Ponto de Atualização de Personagens ao Repetir Desafios em Domínios〓

Na versão 4.3, após os Viajantes entrarem em um Domínio ou receberem recompensas e continuarem a desafiar o Domínio, os personagens continuarão a partir da localização onde o desafio do Domínio foi iniciado, não sendo mais necessário percorrer o caminho a partir da entrada do Domínio até a localização atual.

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

〓Outras Otimizações〓

Para melhorar a experiência de jogo, a Versão 4.3 também lançará outras otimizações de experiência, por exemplo:

Nós ajustaremos a forma de exibição dos avatares dos inimigos na interface da Licença de Aventura, para facilitar a busca do Viajante; ao selecionar “Cancelar Navegação” nessa interface, o inimigo correspondente não será mais exibido no mapa.

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

2. Em várias interfaces de fabricação (Síntese/Cozinha/Forja/criação de Decorações), se não houver um personagem já registrado no dispositivo do Viajante, o primeiro personagem que pode proporcionar algum benefício para essa fabricação será selecionado por padrão.

3. Na interface do Mapa, ao pressionar no avatar do chefe correspondente, é possível verificar o tempo restante para sua ressurreição.

(Conteúdo em desenvolvimento. Não representa o produto final.)

Esses são os conteúdos dessa edição da Conversa com os Desenvolvedores. Teremos mais novidades e informações de otimização nas futuras versões, então fiquem de olho aos anúncios oficiais! Se os Viajantes tiverem alguma ideia ou sugestão, podem entrar em contato conosco através dos vários canais dentro e fora do jogo

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