PlayStation confirma saída de Connie Booth
Há alguns dias, noticiamos que a chefe de produção interna da PlayStation, Connie Booth, parecia não estar mais na empresa. A Sony confirmou sua saída.
Booth está na Sony desde 1989 e a partir de 1995 na PlayStation. Ela esteve envolvida na produção de mais de 100 jogos, começando com o Crash Bandicoot original, onde foi produtora sênior. Ao longo dos anos, séries como Spyro the Dragon, Syphon Filter, Ratchet & Clank, SOCOM, Uncharted, Jak and Daxter, inFamous, Resistance, Sly Cooper, The Last of Us, Spider-Man, Death Stranding e Ghost of Tsushima fizeram parte de seu currículo.
A PlayStation confirmou ao site Axios que Booth realmente saiu, mas não disse a razão. Booth também não comentou sobre sua saída silenciosa. Agradecendo a ela por seu longo serviço, um porta-voz disse à publicação que Booth “ajudou a impulsionar o sucesso que o PlayStation Studios está experimentando hoje, e sua paixão em promover um ambiente onde a visão criativa de uma equipe pudesse florescer plenamente deixou um impacto positivo em muitos desenvolvedores de jogos”.