Skull and Bones pode ter perdido diretora novamente; sem data de lançamento interna
Os problemas de Skull and Bones aparentemente continuam. O jogo pirata não só perdeu outro diretor criativo, mas também não tem data de lançamento interna.
De acordo com o site Kotaku, Elisabeth Pellen veio para a Ubisoft Singapore como a terceira diretora criativa do título há alguns anos (seu perfil no LinkedIn diz janeiro de 2019, mas o site afirma que ela começou a trabalhar com a equipe em 2018). De acordo com seu perfil no LinkedIn, ela agora é diretora editorial online da Ubisoft. Apesar da aparência externa problemática, um porta-voz da Ubisoft disse ao Kotaku que é natural que um diretor criativo saia no final de um projeto.
“Há cinco anos, Elisabeth Pellen foi para a Ubisoft Singapore com a missão de reiniciar a direção criativa de Skull and Bones”, disse o porta-voz. “Ela conseguiu e a equipe de Skull and Bones agora está cumprindo sua visão de oferecer uma experiência única de RPG de ação naval aos nossos jogadores”.
Duas fontes anônimas do Kotaku explicaram que Pellen deveria ficar no cargo pelo menos até o final do ano. Pellen não respondeu ao pedido de comentários do site. Conforme afirmado anteriormente, ela foi a terceira diretora criativa vinculada ao projeto. Justin Farren foi o diretor criativo anterior e atuou de 2016 a 2019. Não está claro quem foi o diretor criativo antes disso.
No entanto, segundo as fontes do Kotaku, Skull and Bones ainda não tem uma data de lançamento interna. A Ubisoft observou que seria lançado no final de 2023 ou início de 2024, quando atrasou o título em janeiro de 2023, mas o site afirmou que o estúdio ainda não sabe exatamente quando será lançado.