NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Killing Floor 2 recebe atualização Deep Blue Z

A Tripwire Interactive anunciou que a atualização Deep Blue Z está disponível para Killing Floor 2.

Os principais destaques da atualização Killing Floor 2 Deep Blue Z incluem:

  • Novo mapa da comunidade em destaque, Subduction: Nas profundezas da Fossa das Marianas, encontra-se um laboratório oceânico de Horzine que se acredita estar fechado para o grande surto de Zed. Após uma perda nas comunicações, os jogadores são encarregados de entrar na instalação e salvar o que pode ser recuperado pelos esforços de escavação de Horzine.
  • Novo modo de jogo semanal, zona de contaminação: para cada nova onda de Zeds, uma área segura é marcada no mapa. Lute contra as hordas de Zeds sem sair da área segura para sobreviver ou acabar dormindo com os peixes. Os jogadores podem esperar pelas skins temáticas da Zona de Contaminação para o soldador e a seringa.
  • Nova arma, S12 Shockgun: Esta espingarda semi-automática está preparada para combate corpo a corpo e vem com um lançador de explosão EMP sob o cano, perfeito para atordoar grandes grupos de Zeds. O S12 Shockgun pode ser adquirido individualmente ou adquirido com o Armory Season Pass 2 ou Ultimate Edition Bundle e Upgrade.
  • Nova arma, HRG Bombardier: Projetado para fornecer suporte de cima, este drone de torre destacável vem armado com um lançador de granadas e pode ser detonado com uma bomba de fragmentação explosiva.
  • Novo passe de temporada cosmético: acesse centenas de skins, acessórios e roupas com o novo passe de temporada cosmético. Além disso, os jogadores podem atualizar seu guarda-roupa Killing Floor 2 com os mais recentes cosméticos de verão, incluindo o Stingray Weapon Skin Bundle Pack, Jaeger MKIV Weapon Skin Bundle Pack, Junkyard MKII Weapon Skin Bundle Pack, Predator Weapon Skin Bundle Pack e Horzine Pacote de roupas de mergulhador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo