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Veja análise da Digital Foundry de Resident Evil 4 Remake para todos os consoles
O canal Digital Foundry divulgou uma análise técnica de Resident Evil 4 Remake em todos os consoles.
Veja abaixo um resumo, confira aqui a matéria e assista ao vídeo logo em seguida:
- Modo Desempenho
- 60fps
- Series X – aproximadamente 1800p
- PS5 – aproximadamente 1944p
- Series S – 1080p
- Modo de Resolução
- 60fps
- Series X – 2160p
- PS5 – 2160p
- Series S – 1440p
- PS5 demonstra quebra em objetos transparentes mais que o Series X
- A Series S tem um impacto na qualidade da textura e na quebra de objetos transparentes
- As reflexões são tratadas por cubemaps e SSR no modo de taxa de quadros
- no modo de resolução em consoles premium, mas RT desligado, SSR desaparece
- Distorção da lente é aberração cromática, desligue-a, especialmente no PS5
- Os fios de cabelo ainda estão mal iluminados
- Ray Tracing é apenas reflexões, mas tem um número limitado de usos (principalmente grandes massas de água)
- Series S não tem fios de cabelo ou Ray Tracing
- modo de resolução tem reflexos RT, mas são de resolução muito baixa
- O jogo é limitado a 60, mesmo tudo desligado no modo de taxa de quadros pode cair abaixo de 60 fps às vezes
- Maximizado no modo de resolução pode atingir os 40fps
- Series S é de 50 a 60 fps no modo de taxa de quadros e chega a 30 segundos no modo de resolução
- configurações preferidas é o modo de taxa de quadros em todos os sistemas. RT ativado se você tiver um monitor VRR
- Poderia ter sido melhor simplificado para um modo de 60fps e modo de 30fps
- Alguns bugs de visão com texturas no Xbox
- PS4
- texturas são fortemente cortadas, com problemas de streaming
- iluminação indireta é completamente diferente às vezes
- fontes de luz não projetam sombras
- sem SSR ou dispersão de subsuperfície
- folhagem não se move
- os inimigos estão com animação reduzida à distância
- 900p sem reconstrução
- 35-50 fps
- PS4 Pro
- 972p no modo de taxa de quadros
- 2160p no modo de resolução
- tem folhagem mais densa
- 60 fps com quedas no modo de taxa de quadros
- 30 fps com quedas substanciais no modo de resolução