Sun Wukong, o Rei Macaco, chega em Divine Knockout como uma divindade jogável
Hoje, Sun Wukong se torna o mais recente deus, pequeno mas poderoso, a ser lançado no jogo de luta de plataforma em terceira pessoa, Divine Knockout, logo após o lançamento de Zeus em janeiro, completando 12 divindades para se escolher e jogar. O formidável Deus Macaco do panteão chinês segue uma regra: sempre tenha um truque na manga.
A atualização Sun Wukong também traz uma nova arena, recompensas diárias e melhorias. Veja os patch notes no site oficial (altere o idioma para português).
Sun Wukong empunha um lendário bastrão que pode ser magicamente estendido para atingir inimigos de surpresa. Ele também pode se transformar em um tigre com mais velocidade e ferocidade, ou em uma águia que pode voar. No melhor estilo trapaceiro, esse macaco brincalhão pode conjurar um clone para lutar ao seu lado, e confundir o inimigo. Além de confundir, Sun Wukong pode trocar de lugar com seu clone. Jogar com Sun Wukong é como ter uma máquina de combate poderosa, com a ferramenta certa para cada situação, no que concerne atacar e atacar.
Em Divine Knockout, todos os personagens jogáveis podem ser desbloqueados ao se jogar partidas. Conforme você sobe de nível, ganha vale-deuses, que podem ser usados para desbloquear uma nova divindade para você jogar, permanentemente. Os deuses também podem ser adquiridos por compra direta com Runas, que podem ser compradas com dinheiro real.
A atualização Sun Wukong também inclui uma grande variedade de conteúdo novo para todos os gostos:
- Briga a Beira-Mar – A nova arena para modos 1×1 e 2×2. Uma arena onde o segredo da vitória é controlar os pontos mais altos para ter vantagem. Não é porque estão na praia que você vai deixar seu inimigo descansar.
- Recompensas de login diário – amplificadores, runas, estrelas, e até mesmo um item cosmético exclusivo
- Novas aparências – Susanoo Ciber Samurai e Sun Wukong Primeiro Primata
Os jogadores mais engajados e competitivos de DKO vão ficar satisfeitos em encontrar muitas melhorias feitas baseadas no feedback da comunidade, como escolhas sem que o outro time veja, restrições ao jogador que está carregando a coroa e melhorias na câmera para gamepads. Mudanças no balanceamento também foram feitas, com base nos dados das partidas e na sugestão dos jogadores, e mais de cem bugs foram corrigidos.