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Veja uma análise técnica do canal Digital Foundry de Sonic Frontiers

O canal Digital Foundry divulgou uma análise técnica de Sonic Frontiers.

Veja o vídeo completo mais abaixo e um resumo a seguir.

  • Pop-ins presentes.
  • 30 fps em todas as versões tem um framepacing ruim semelhante aos jogos da From Software.
  • PS5 e Xbox Series X são literalmente iguais.
    • Dinâmico 1800p60 para o modo de desempenho. 60 travado (fora de algumas pequenas quedas).
    • 4k30 – Melhores visuais/qualidade do que as versões da última geração.
  • Xbox Series S – 1440p30 com visuais melhores que 1X
  • Xbox One X – Dinâmico 1800p30, mas visuais piores que XSS.
  • PS4 Pro – 1080p30 – Visuais melhores que Xbox One X
  • PS4 – 1080p30 com quedas em relação ao PS4 Pro
  • Xbox One – 900p30 com qualidade visual inferior.
  • Todas as versões até agora têm uma qualidade de iluminação muito boa. As diferenças visuais são mais sobre detalhes como árvores e etc.
  • Switch
    • Impressionante que funciona, mas o downgrade é severo. Jogue em outro lugar, se puder.
    • Os downgrades são mais esperados, mas ainda é jogável.
    • Pop-in é ainda mais frequente.
    • Muitos efeitos desapareceram completamente.
    • Maiores tempos de carregamento.
    • Há quedas de framerate e os mesmos problemas de framepacing.
    • Docked – 720p30 no ciberespaço, mas os visuais são bastante decentes.
    • Portátil – 480p30 no ciberespaço, mas os visuais são bastante decentes.
  • PC
    • Contanto que você tenha um PC de médio porte, ele rodará a 60 fps sem problemas
    • Tempo de carregamento rápido
    • Mouse e teclado bons
    • Opções decepcionantes
    • Limite de 60 fps
    • Sem suporte ultra-wide
    • Não há muitas configurações
    • Configurações mais altas equivalentes ao PS5/XSX

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