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Curiosidade: 11 coisas que você pode não ter visto do teste beta de Street Fighter 6

O canal HiFight montou um vídeo em que mostra 11 coisas que você pode ter perdido no teste beta fechado de Street Fighter 6.

Veja abaixo a relação:

  1. Jamie possui diferentes provocações dependendo de quantas vezes bebeu;
  2. Os personagens possuem poses de vitória exclusivas para o ‘Perfect’. A Chun-Li tem sua pose clássica, sendo que Juri tira sarro fazendo a mesma pose;
  3. Os NPCs do Battle Hub reagem aos seus emotes;
  4. Guile é o único personagem (até o momento) que consegue fazer uma provocação agachado;
  5. Chip Damage, ou seja, dano que acontece quando você está defendendo, só ocorre se você estiver sem barras do sistema de Drive;
  6. Luke é o único personagem (até o momento) que possui duas poses de vitória de Perfect. A segunda ocorre quando ele tem menos de 3 barras de Drive;
  7. Street Fighter 6 possui vários sistemas de acessibilidade. No vídeo é mostrado como funciona um esquema que apita mostrando onde o seu personagem está na tela em relação ao oponente;
  8. Jamie pode continuar bebendo após estar no nível máximo para encher as barras de Drive;
  9. Flash Knuckle de Luke pode colidir com magia, mas é difícil de fazer isso no momento certo porque ele dá um passo a frente;
  10. O Critical Art de Ryu (o Level 3 com pouca vida) causa bastante dano mesmo se não acertar com a animação inteira;
  11. Se tivermos duas Kimberly jogando e ambas ativarem o Level 3 (que ela coloca os fones de ouvido), a música de fundo, que já era exclusiva para o golpe, se torna uma versão cantada. Só acontece com duas Kimberly. Fazer dois Level 3 em seguida não causa o mesmo efeito.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

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