Beyond Good and Evil 2 pode ter sofrido reboot; testes externos começam
Surgiram rumores de que Beyond Good and Evil 2 entrou em testes externos no final do mês passado e parece que o jogo tem um longo caminho a percorrer se os relatórios de que “falta de direção” são algo a ser seguido. Embora nenhuma imagem ou vídeos tenham sido divulgados, o conteúdo visto por alguns insiders sugere que o jogo possivelmente sofreu um reboot.
Várias pessoas que participaram do teste de Beyond Good and Evil 2 compartilharam seus pensamentos sobre o jogo com o site Exputer (via PlayStation LifeStyle), com uma dizendo que sentiram que o jogo “falta direção”. Outro disse que “não tinha ideia do que eu estava fazendo enquanto jogava”. Quando combinado com as imagens vazadas e capturas de tela que não estão sendo divulgadas, o consenso é que o jogo parece menos completo do que a versão exibida pela Ubisoft no final de 2018.
A potencial falta de direção não seria uma afirmação muito estranha, tendo em mente que o jogo acabou de ganhar uma roteirista. Isso implicaria que há muito pouca história para testemunhar no momento e até sugere que o jogo pode ter sofrido o reboot, potencialmente depois que o diretor original, Michel Ancel, deixou a indústria completamente em 2020 após alegações de comportamento tóxico. Todas as fontes acreditam que o jogo ainda está “a anos” de ser lançado, embora isso seja melhor do que os rumores recentes que afirmavam que era apenas uma questão de tempo até que o jogo fosse cancelado completamente.
Outros detalhes que saíram do teste de jogo foram sobre a personalização de personagens, que permitirá aos jogadores criar seu próprio começando com um número selecionado de predefinições. Algumas criações de personagens que vazaram incluem uma baseada em um tubarão e outra baseada em um panda. Aparentemente todos os personagens têm “opções de personalização típicas”. Embora pareça que os testers viram apenas uma pequena parte do jogo, podemos esperar que a Ubisoft mostre mais em um futuro próximo.